Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

watt338

Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2024, 16:39Mas mas mas o Benfica vendeu mais de 1000 milhões em jogadores.
Onde está o dinheiro?

Exato. Se fizerem uma auditoria à venda do Félix por exemplo não me admirava nada que o Benfica se calhar nem metade do valor da venda recebeu.

Lebohang Mokoena

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2024, 16:35
Citação de: goldfrapp em 14 de Junho de 2024, 16:33Só a mim é que ninguém me paga nada... ;D

Estudasses

No caso do Benfica é mais se não estudasses e tivesses ficado com o 4° ou 9° ano



Red Bullet

Citação de: watt338 em 14 de Junho de 2024, 16:35Quanto é que acham que esta trupe gamou do Benfica no total? No mínimo uns 100M de euros.

mto mto mais q isso. Em 20 anos, n ficaria nada admirado q o montante fosse superior a 200-300M.

J_PN

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2024, 16:39Não me digam que o futebol está dominado por gente que anda a lavar dinheiro com negócios feitos com paraísos fiscais, agentes sanguessugas que sacam quantias absurdas pelo trabalho de terceiros, conflitos de interesse com prestadores de serviço, etc....

Eh pá, ninguém imaginava.

Uns mais que outros, será que aqui ao lado também se preocupam mais em ajudar o negócio do amigo do que o próprio clube? É um mundo sujo, mas podes sujar-te mais ou menos.

HB

Citação de: goldfrapp em 14 de Junho de 2024, 16:33Só a mim é que ninguém me paga nada... ;D

É só conseguires entrar na estrutura vieirista no Benfica.

menta


Jamal


Ogrande

Um dia disse o Vieira que se ia perceber as transferências de 15M será agora ?

Diavolo Rosso

Gozamos tanto com o Putedo mas esta corja toda se não é corrida rapidamente, estaremos num buraco tão grande ou maior que eles...

Somos realmente um clube do caralho para ainda estarmos vivos depois de tanto roubo.

Red Bullet

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2024, 16:39Não me digam que o futebol está dominado por gente que anda a lavar dinheiro com negócios feitos com paraísos fiscais, agentes sanguessugas que sacam quantias absurdas pelo trabalho de terceiros, conflitos de interesse com prestadores de serviço, etc....

Eh pá, ninguém imaginava.

Verdade, mas no nosso clube é à grande e à francesa!

iur27


nfgl

O Benfica pagou 500k ao Ulisses para meter o Pelé no Rio Ave!

cristiano_1904

Citação de: goldfrapp em 14 de Junho de 2024, 16:33Só a mim é que ninguém me paga nada... ;D
Não seja por isso, pago uma imperial. Mais vale gastar assim do que em chulos da lágrima