Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

pedrux97

Malta que pede a renovação do Nicolia não entende que para o João regressar e consequentemente a aquisição do Pau e a renovação do Nil Roca e a vinda do Edu Castro, foi já a pensar que o Nico sairia. Não pensem nem falem em planteis de luxo pq é uma utopia isso.

Slb23

Citação de: Savicevic em 14 de Junho de 2024, 16:13
Citação de: PP00 em 14 de Junho de 2024, 15:19
Citação de: Savicevic em 14 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: PP00 em 14 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: Savicevic em 14 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: PP00 em 14 de Junho de 2024, 00:41
Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2024, 00:03Renovamos com tanta merda e nao renovamos com o nicolia ???

Deixar sair um craque destes a jogar o que ele joga, é só a cena mais estúpida de sempre...

Deixa andar o barco...

Estou farto de dizer, só se dá valor quando se perde.

Fiquem com o Manrubia, o Manrubia é que é a grande aposta do futuro.
Não brinquem com coisas sérias.
Aposta no futuro é o Zé Miranda, Viti e Martim Costa...não é o Manrubia.

Abdicar do Nicolia para ficar com o Manrubia é a coisa mais estúpida que se pode fazer, mas deste clube já se espera tudo. Mas pior que o clube cometer este erro é ter adeptos a aplaudir esse erro.

Se dissessemos que o Nicolia estava acabado...mas não...continua a ser o jogador mais decisivo do nosso plantel e vale mais o Nicolia com 38 anos do que 10 Manrubias com 24 anos.

Quem vem substituir o Nicolia é o Pau Bargallò. O Nicolia não sai porque se pretende ficar com o Manrubia, o Nicolia sai porque vem o Pau Bargallò e vamos ficar com 5 estrangeiros em vez dos 6 que temos atualmente. E para o lugar do Pablo Alvarez vem o João Rodrigues.

O Manrubia, fazendo parte do plantel atualmente, o mais provável é que continue a ficar muitas vezes de fora das convocatórias, como já acontece no presente. Ou se calhar vamos ver o Diogo Rafael mais vezes na bancada.

Dizer que o Nicolia sai porque o Manrubia isto e aquilo, não faz qualquer sentido.

O Nicolia sai para entrar o Pau Bargallò.

Pode-se questionar a continuidade do Manrubia, mas nunca por oposição à saída do Nicolia.

Temos 5 vagas de estrangeiros.

Essas vagas para o ano era para serem ocupadas por:
Nil Roca
Roberto Di Benedetto
Pau Bargalló
Carlos Nicolia
Lucas Ordonez

Fim de conversa.
Tudo o que não seja isto, é um erro grotesco.

Em vez de formarmos a melhor equipa de sempre do hóquei...preferimos ficar com o Manrubia e mandar o Nicolia para o Barcelos.


E pagas tu? O Bargalló já vem ganhar muitíssimo acima do que é a racionalidade económica numa modalidade como o hóquei. É um desmando sem sentido. Para ele entrar como é óbvio tem que sair gente com peso salarial significativo. A saída do Nicolia é lógica, bem como o é a do Alvarez, que se calhar são os dois estrangeiros mais bem pagos que temos.

Isto ainda não é a casa da prima Joana, apesar de se parecer muito.

Se acreditas nos números do Bargalló que foram falados então digo-te que estás iludido.
Bargalló não vai ganhar 1 milhão em 3 anos, informo-te já.

E se há dinheiro para pagar cláusulas de quase 300k no futsal, tem que haver dinheiro para manter o jogador mais decisivo do plantel de hóquei do Benfica.

O resto é conversa.

Álvarez sai porque faz sentido, ele quer sair (seja por ele ou pela mulher) e deixa uma vaga de estrangeiro livre onde vamos ocupar a sua posição com um FL do melhor que há (João Rodrigues), libertando uma vaga de estrangeiro para dar o máximo de qualidade. E essa vaga jamais deveria ser para o Manrubia mas sim para o Nicolia.

Achas que o Barcelos vai pagar fortunas ao Nicolia é?
Não está aí o Barcelos um clube milionário...que ricalhões, são uns magnatas.



O Nicolia vai sair e não vai pra lado nenhum, podes apontar. O Barcelos é a velha estratégia, como foi antes o Sporting. Se ainda me dissessem Oliveirense, com a Simoldes a pagar forte e feio por fora e mais do que recebe aqui, podia acreditar.

De resto, quanto a valores, não preciso de me acreditar ou iludir, eu sei muito bem do que estou a falar e com precisão.

Aliás, é dos poucos temas em que eu podia ser fontanário, se quisesse.
Vai sair mesmo? :rir:

Tr - 17

Vim só verificar o estado das odes ao Nicolia depois do disparate que deu o 4-3 aos corruptos em pleno prolongamento do jogo da Final.

Que se saiba fechar o ciclo este ano.

De preferência com o Nico campeão nacional pelo Benfica mais uma vez.

Lellominsk

Citação de: Tr - 17 em 17 de Junho de 2024, 12:42Vim só verificar o estado das odes ao Nicolia depois do disparate que deu o 4-3 aos corruptos em pleno prolongamento do jogo da Final.

Que se saiba fechar o ciclo este ano.

De preferência com o Nico campeão nacional pelo Benfica mais uma vez.

Está dito!!

PP00

Mais uma vez a ser altamente decisivo.

Carlitos Nicolia

PêPê28

Craque!! O expoente máximo do nosso hóquei nos últimos anos... e melhor, presente nos momentos decisivos

IloveSLB2014

#3651
Que saia pela porta grande, com mais um título pelo Benfica. Será imortal na história do SLB.

Espero que independentemente do que aconteça até final do campeonato, não se altere decisões já tomadas por pressões externas(das bancadas) e não só.

O ciclo de Nicolia não deve ser mais prolongado, por questões financeiras e sobretudo porque existem planeamentos já feitos e o futuro da modalidade pela sua idade já não é ele.

A saída de Nicolia será colmatada com a entrada do melhor jogador da modalidade para vários anos.


Rics

Mas tem mesmo de sair?
Ganha jogos sozinho. Vamos reforçar um rival?
Custa-me não renovar um ano, se está a render...

paulomaia1972

Citação de: Rics em 19 de Junho de 2024, 22:25Mas tem mesmo de sair?
Ganha jogos sozinho. Vamos reforçar um rival?
Custa-me não renovar um ano, se está a render...

não é verdade

Rics

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: Rics em 19 de Junho de 2024, 22:25Mas tem mesmo de sair?
Ganha jogos sozinho. Vamos reforçar um rival?
Custa-me não renovar um ano, se está a render...

não é verdade

Não ganha os jogos todos, mas hoje foi ele que o foi buscar.
Com a Oliveirense tem pelo menos um assim, nem digo dois para não dizerem que foi exagero.

Rics

É verdade ou mentira que tem mais golos que todos os nossos jogadores juntos nestas séries de playoff com Oliveirense e Porto?

Chris Cornell

Citação de: pedrux97 em 14 de Junho de 2024, 18:30Malta que pede a renovação do Nicolia não entende que para o João regressar e consequentemente a aquisição do Pau e a renovação do Nil Roca e a vinda do Edu Castro, foi já a pensar que o Nico sairia. Não pensem nem falem em planteis de luxo pq é uma utopia isso.
utopia ? Mas o Benfica não tem uma equipa de luxo ?

Rics

Citação de: Chris Cornell em 19 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: pedrux97 em 14 de Junho de 2024, 18:30Malta que pede a renovação do Nicolia não entende que para o João regressar e consequentemente a aquisição do Pau e a renovação do Nil Roca e a vinda do Edu Castro, foi já a pensar que o Nico sairia. Não pensem nem falem em planteis de luxo pq é uma utopia isso.
utopia ? Mas o Benfica não tem uma equipa de luxo ?

Basta ver o Porto rodar a 7 em muitos jogos, e têm uma excelente equipa também.

Paraiso1904

De amor ao ódio, mas um Nicolia de hoje estamos sempre mais perto da vitória

paulomaia1972

Citação de: Rics em 19 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: Rics em 19 de Junho de 2024, 22:25Mas tem mesmo de sair?
Ganha jogos sozinho. Vamos reforçar um rival?
Custa-me não renovar um ano, se está a render...

não é verdade

Não ganha os jogos todos, mas hoje foi ele que o foi buscar.
Com a Oliveirense tem pelo menos um assim, nem digo dois para não dizerem que foi exagero.

ganha jogos... nunca sozinho.
Hoje o MVP foi o Zé.