Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Confesso que estou a ficar cansado de rumar contra a maré que defende a porcaria dos ladroes que andam a roubar o Benfica.

Mas é tanta mas tanta merda junta que aquilo já parece uma etar.

Não há nem um que não esteja comprometido.
Tudo puta e ladroes.

Não há nada mas mesmo nada que seja inocente. Ate hoje não foi inocente em relação o que há amanhã.

Não temos uma noticia há largo tempo que dignifique o nome do Benfica. Nem uma.
Tudo o que saí é apenas para nos deixar envergonhados.

Depois temos os tristes que defendem aquilo e esses são piores que o enCosta.

Paulo Fonseca

Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra
"A investigação, realizada pela consultora independente EY entre 1 de setembro de 2021 e 13 de outubro de 2023, «não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes»."

Termos técnicos. Uma forma legal de afirmar que a SAD foi lesada mas não de forma direta. Não chegaram ao banco, sacaram dinheiro e foram curtir a vida.

A SAD foi lesada de forma indireta e a Justiça seguindo o rastro do dinheiro chega lá rapidamente. Houve dinheiro a sair para offshores no Panamá após transferências de jogadores cujas comissões transcendem as normas da FIFA em alta escala.

raio

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Junho de 2024, 20:55Anda assinar que tu assinas bem!

Como ele não lê o que assina, alguém meta lá pelo meio uma carta de demissão. Pode ser que passe.

Roy Bean

#319833
Há jogadores ali que nunca tinha ouvido falar e tanto dinheiro estoirado para n dizer outra palavra, é  nojento, já  achava que isto estava mau, mas dps de ler isto está para lá de horrível

E o pior é  que esta é a versão soft e mascarada feita pelos prepetuadores

cernache1

Citação de: raio em 14 de Junho de 2024, 20:56
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Junho de 2024, 20:55Anda assinar que tu assinas bem!

Como ele não lê o que assina, alguém meta lá pelo meio uma carta de demissão. Pode ser que passe.

Aprovado !!!

brsr


bnfc

A história repete-se.

1.



A vida é que é boa, crl. Sou dono disto tudo. Que rei-sol!

2.



PJ? Calma, está tudo bem! Está tudo bem! Deve ter sido engano!

3.



Está bem o crl. Só se for para ti. Eu já me fodi.

4.



Sim. Para mim... Que bom!

5.



Nem me digam nada, crl.

benficaslb1

Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2024, 20:33

Esta imagem é um bocado parva, se os negócios estão a ser investigados pelo MP, obviamente não poderiam entrar na auditoria.

Sylphs

malta, se isto é assim com meia dúzia de contratos escolhidos a dedo e sem os documentos originais, imaginem o que não é o forrobodó real... imaginem apenas

rdasmt

Não tenho palavras para esta merda. Apetece-me chorar e partir a primeira merda que me aparece é frente! Estão a matar o NOSSO BENFICA!

Rui Costa, boi do caralho. O maior LADRÃO do NOSSO Benfica! Não tenho palavras.


Apertem com este filho da puta e a sua grupeta amanhã por favor! Não pode sair inteiro este balde de merda!

Savicevic

Citação de: jom.santos90 em 14 de Junho de 2024, 20:47
Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra
A minha teoria é que as conclusões foram a primeira coisa a ser feita na auditoria, era a condição sine qua non para ser feita.
Tudo o resto lá dentro foi feito depois, obviamente com merda a aparecer por todos os lados.

As conclusões foram discutidas com o DSO, segundo o relatório, portanto, estão prontas há muito tempo.

arl

Se isto não acabar com a saída desta escumalha toda do clube, todos, um a um, então será o fim do Benfica, ou da esperança de termos o Benfica de volta.

Um clube sem amor próprio já não é nada.

O fim de linha deveria ter acontecido com a prisão do outro filho da puta já, mas não, tudo contente a votar no príncipe herdeiro.

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra

"Curiosamente" a consultora onde o co ceo lagartixa (o tal que era uma máquina segundo os cães de fila) foi administrador
Para trabalhar na EY alguma coisa devia fazer bem.
O que não impede de ser um ladrão mafioso.

rdasmt


Menino de Ouro RS

Botei uma garrafa de vinho abaixo

Mesmo assim não vales nada