Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


Eduardo Gomes


Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2024, 17:37
Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2024, 17:33A cena é que é apenas pessoal aqui a ler e a interpretar essas informações.

Em termos legais, isto vale de quê? É preciso fazer algo "oficial" para meter essa gente na ordem.

Não vale nada, eu posso ir ao café e pagar 100 euros por uma sande de presunto, não vou preso

Se estiveres a lavar dinheiro pagando 100 paus por uns coisa que vale 5 podes ir preso

Leonzo

O CM e o Reco já têm material para 1 ano.
O Rui Costa e a trupe estão acabados, já estão a arder em lume brando, principalmente desde o depoimento do Ruie na PJ... É fazer a cronologia de lá até aqui e ver a merda que já veio a terreiro... Agora é imaginar daqui a meio ano...

capelada


Chappu

Citação de: Sylphs em 14 de Junho de 2024, 22:06Sabem o que é mais incrível no meio desta merda toda? É que eles são tão burros, mas tão burros que divulgam esta merda.  ;D

Eles sabem que para 99% da base de votantes deles isto chega e sobra.

"O noço Rui cumprio com o que prometeo! Agora calem-se e deichem as pessoas trabalharem!"

Paulo Fonseca

Se o Rui Costa incomoda tanto é porque alguma coisa se bem ele está a fazer!

red_soul22

Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2024, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2024, 17:37
Citação de: Kinkolas em 14 de Junho de 2024, 17:33A cena é que é apenas pessoal aqui a ler e a interpretar essas informações.

Em termos legais, isto vale de quê? É preciso fazer algo "oficial" para meter essa gente na ordem.

Não vale nada, eu posso ir ao café e pagar 100 euros por uma sande de presunto, não vou preso

Se estiveres a lavar dinheiro pagando 100 paus por uns coisa que vale 5 podes ir preso

Se estiveres a administrar património alheio - caso dos órgãos sociais do Benfica - e fizeres aquisições sucessivas de bens por valores estupidamente acima do seu valor de mercado, lesando assim os interesses patrimoniais da sociedade cujo administração te foi confiada, podes sim estar a cometer um crime.

slbenfica_croft

Ninguém inteligente e decente acredita no que quer que seja desta auditoria.

Isto é areia para os olhos dos sócios.

É NOJENTO tudo o que se passa no BENFICA. Naturalmente não é só no BENFICA, todos sabemos os esquemas e negociatas que existem no futebol em geral e em Portugal em particular.

Mas isto é deplorável.

o vieirismo e os seus herdeiros têm que ser corridos do BENFICA.

BASTA DESTA MERDA. DESAPAREÇAM DO MEU CLUBE.

dvck

já alguém se deu ao trabalho de somar as comissões recebidas pelo Ulisses Santos referidas só neste relatório?

HB

Auditoria forense ao Benfica: Luís Filipe Vieira diz que não foi ouvido

Antigo presidente encarnado ficou surpreendido com as conclusões da EY



Luís Filipe Vieira ficou supreendido com as conclusões da auditoria forense à SAD do Benfica (no período compreendido entre 1 de setembro de 2021 e 13 de outubro de 2023), sabe Record. O ex-presidente das águias alega que não foi ouvido em nenhum momento do processo. Aliás, o homem que liderou os destinos do clube entre 2003 e 2021 admite pronunciar-se, depois da divulgação, sem aviso prévio, da auditoria realizada pela EY.

Recorde-se que Benfica garantiu, em comunicado, ter enviado uma cópia da auditoria forense ao Ministério Público, no âmbito da operação 'Cartão Vermelho', no qual Vieira é arguido.

in record

Tadinho, depois de ter indrominado os sócios durante duas décadas, ficou chateadinho por não ter tido a oportunidade de indrominar os auditores...

Esbutenado

Citação de: Criativo em 14 de Junho de 2024, 22:14
Citação de: Chilimili em 14 de Junho de 2024, 22:02Ulisses Santos a mamar do bom e do melhor. Carradas de negócios passaram por ele. Não há mais agentes?

Pelos benfiquistas que estão no estrangeiro, imploro a quem vai à AG que desmascare esta matilha.

Lembrem-se, nada de insultos, só factos.

Abençoados sejais os que forem.

Cheira-me que seria um testa de ferro do Vieira. Mamava a comissão e apartir daí, dividia pelo ladrão e associados, ainda por cima num paraíso fiscal. Por isso, é que aparece varias vezes (sem justificação plausível) junto com outro agente que seria então o que estaria ligado ao jogador.
Um gajo já tinha a noção que havia falcatrua nas comissões, agora só se vem confirmar.

Lembro-me bem de termos aqui discussões sobre este Ulisses Santos, que já na altura tresandava a comissionista controlado pelo Vieira. É um esquema que não sei se poderá ser considerado crime, mas que obviamente cheira mal por todos os lados. O Benfica pagava um chorrilho de comissões completamente exageradas à empresa do Ulisses no Panamá, logo praticamente impossível de ser controlada, e o Ulisses depois fazia a distribuição do guito.
Os sócios que votaram, e continuam a votar, nesta cambada de ladrões que se deliciem com este prato de bosta fumegante.
E nos últimos tempos ainda acrescentaram mais roubalheira nos FSEs. É incrível a completa falta de Benfiquismo destes fdp, deviam ser todos expulsos de sócios.

_Xebola_

Citação de: dvck em 14 de Junho de 2024, 22:54já alguém se deu ao trabalho de somar as comissões recebidas pelo Ulisses Santos referidas só neste relatório?

Somei algumas e tenho a dizer que pelo menos 20 euros esse gajo mamou à nossa custa!

Il trattore

Citação de: dvck em 14 de Junho de 2024, 22:54já alguém se deu ao trabalho de somar as comissões recebidas pelo Ulisses Santos referidas só neste relatório?
10.87 milhões de euros