Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 16:59Nao sera jogador do Benfica.

AZ nao quis incluir no pacote.
Quando é que foi a última vez que o Benfica fez isso? Geralmente negociamos os jogadores em separado, assim dá mais comissões.

Mas sim, acredito que não haja interesse.

Francescoli

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 16:59Nao sera jogador do Benfica.

AZ nao quis incluir no pacote.

Podem querer negociar em separado. vamos ver se sai fumo branco.

TiagoSLB_10

Giay a fugir por uma pechincha para o Palmeiras, este que seria uma oportunidade de ouro por estar em fim de contrato não vem...Nelson Semedo nunca mais foi falado...

Vai sobrar o Malheiro, como a direção queria para dar mais uns trocos ao Boavista ou vão queimar o Spencer...

HoMiCiDaL

Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Junho de 2024, 20:51Giay a fugir por uma pechincha para o Palmeiras, este que seria uma oportunidade de ouro por estar em fim de contrato não vem...Nelson Semedo nunca mais foi falado...

Vai sobrar o Malheiro, como a direção queria para dar mais uns trocos ao Boavista ou vão queimar o Spencer...

o Malheiro é horrivel, nem sequer é nivel medio tugão, é abaixo.

RAFL

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Junho de 2024, 21:39
Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Junho de 2024, 20:51Giay a fugir por uma pechincha para o Palmeiras, este que seria uma oportunidade de ouro por estar em fim de contrato não vem...Nelson Semedo nunca mais foi falado...

o Malheiro é horrivel, nem sequer é nivel medio tugão, é abaixo.
sim, mas...quem é o empresario dele? hummmm apoia garotão

Jone

o Malheiro, se vier, é para ajudar a cortar arvores na proxima expansão do Benfica Campus.
Toda a gente sabe que o Malheiro é um excelente lanhador.

MP21

Citação de: Jone em 14 de Junho de 2024, 22:30o Malheiro, se vier, é para ajudar a cortar arvores na proxima expansão do Benfica Campus.
O Malheiro deve ser outro Luís Filipe

Pedraços

Citação de: MP21 em 15 de Junho de 2024, 00:44
Citação de: Jone em 14 de Junho de 2024, 22:30o Malheiro, se vier, é para ajudar a cortar arvores na proxima expansão do Benfica Campus.

O Luis filipe a beira do Malheiro faz parecer o Maicon

MMeira

Citação de: Pedraços em 15 de Junho de 2024, 00:47
Citação de: MP21 em 15 de Junho de 2024, 00:44

O Luis filipe a beira do Malheiro faz parecer o Maicon

Sim, muito superior a esse Malheiro
Não sei porquê essas noticias...

Elvis the Pelvis

Para quê um Giay ou Sugawara se pode vir o Malheiro aka Cafú do Bessa, ou o Spencer, que só porque vem do Seixal é o novo Zanetti?

MMeira

Pelo valor que se fala (6M) já devia estar contratado

Andar a brincar aos Cepalheiros é que não

PêPê28

Vincent

Citação de: MMeira em 15 de Junho de 2024, 10:49Pelo valor que se fala (6M) já devia estar contratado

Não sei de onde vem essa dos 6M, mas esse valor não faz sentido nenhum.
Critica-se sempre o Benfica por algumas decisões que toma, amadorismo e mais não sei quê...mas estamos sempre á espera que os outros sejam uns burros do crlh a fazer negócio.

A meu ver, um jogador como o Sugawara só viria se o Bah fosse vendido, ou se também jogasse na esquerda. Não só porque é um lateral que implica algum investimento (again, não acredito nessa dos 6M), como iria ter bastante peso na folha salarial.

O Giay sim, já me parecia uma aposta mais realista...ou o Costinha que já se deixou fugir...

O Malheiro é que espero mesmo que não.

MMeira

Citação de: Vincent em 15 de Junho de 2024, 12:23
Citação de: MMeira em 15 de Junho de 2024, 10:49Pelo valor que se fala (6M) já devia estar contratado

Não sei de onde vem essa dos 6M, mas esse valor não faz sentido nenhum.
Critica-se sempre o Benfica por algumas decisões que toma, amadorismo e mais não sei quê...mas estamos sempre á espera que os outros sejam uns burros do crlh a fazer negócio.

A meu ver, um jogador como o Sugawara só viria se o Bah fosse vendido, ou se também jogasse na esquerda. Não só porque é um lateral que implica algum investimento (again, não acredito nessa dos 6M), como iria ter bastante peso na folha salarial.

O Giay sim, já me parecia uma aposta mais realista...ou o Costinha que já se deixou fugir...

O Malheiro é que espero mesmo que não.

Está a acabar contrato