Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Vitor Alves

Não sabemos mais, infelizmente.
Ao estado que isto chegou.

Diavolo Rosso

Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 16:03Não acho uma má contratação.

Contrato 2+1, e dividir minutos com o Carreras.

Pode tranquilamente ser um novo Eliseu.
1+1 é o ideal na minha opinião.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 14 de Junho de 2024, 11:00Jogador banal, que teve uma carreira banal, vir acabar carreira no Glorioso com um salário chorudo? ✅
nao é nada banal.

Podemos é discutir condiçao fisica ou outro tipo de perfil etc...

Agora banal nao é...ganhem juizo.

Um gajo que jogou N anos em clubes de topo em Italia.


Menino Do Rio

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 16:03Não acho uma má contratação.

Contrato 2+1, e dividir minutos com o Carreras.

Pode tranquilamente ser um novo Eliseu.
1+1 é o ideal na minha opinião.

Sim, seria bom também.

MMeira

#919
É das hipóteses mais lógicas se estiver bem fisicamente (não tenho acompanhado)

Não adianta ter o espanhol de 20 e ir buscar outro miudo. Os miudos aprendem um com o outro ou com jogadores experientes?

Eu sei que muitos gostam de comprar novos pra vender logo (FM-Style), mas dois putos não faz sentido.

PS: a mesma situacão se passa na baliza. Por isso o Szyechnechnechny já devia estar.

MrCobb

Citação de: MMeira em 15 de Junho de 2024, 10:54É das hipóteses mais lógicas se estiver bem fisicamente (não tenho acompanhado)

Não adianta ter o espanhol de 20 e ir buscar outro miudo. Os miudos aprendem um com o outro ou com jogadores experientes?

Eu sei que muitos gostam de comprar novos pra vender logo (FM-Style), mas dois putos não faz sentido.

PS: a mesma situacão se passa na baliza. Por isso o Szyechnechnechny já devia estar.
Há anos que o Szczesny anda a safar a Juve, muito bom redes.

zefo

Isto é notícia e má, de empresário

IloveSLB2014

https://x.com/jtransferencias/status/1802293922376327442?s=46
-Benfica e AZ muito perto de chegarem a um acordo por Pavlidis. 18M + 2M em objetivos.
-Paulo Bernardo vai ficar no Celtic.
-Roger Schmidt está a pensar se faz sentido contratar Mário Rui.
-PSG vai fazer proposta por João Neves.
-Leicester mostrou interesse por Tengsted.

VelhaGuarda


Contratem alguém com potencial e com futuro.
Estar a contratar acabados com ordenados altos, acho má política.


MiguelAlmeida

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Junho de 2024, 12:18Contratem alguém com potencial e com futuro.
Estar a contratar acabados com ordenados altos, acho má política.


Carreras já está contratado

Tamarindus

Contrato de uma época com outra de opção era o ideal. Boa opção (e com experiência) para fazer parte do plantel e ajudar o Carreras.

Goliath

Boa contratação para acompanhar o Carreras. Experiência e juventude, desde que esteja bem fisicamente apoio a contratação

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Junho de 2024, 12:18Contratem alguém com potencial e com futuro.
Estar a contratar acabados com ordenados altos, acho má política.


Carreras já está contratado

Grande novidade me estás a dar...Obrigado.
Eu não estava a falar desse. Mas, sim, de alguém que não venha para cá arrastar-se em campo, ganhar milhões e pouco ou nada tenha a acrescentar.
Precisamos de gente que nos possa dar anos de bom futebol e seja sempre um activo a valorizar.


mojo_j0jo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: LuisPortugal em 14 de Junho de 2024, 11:00Jogador banal, que teve uma carreira banal, vir acabar carreira no Glorioso com um salário chorudo? ✅
nao é nada banal.

Podemos é discutir condiçao fisica ou outro tipo de perfil etc...

Agora banal nao é...ganhem juizo.

Um gajo que jogou N anos em clubes de topo em Italia.



Vá, banal + ... O Benfica para aceitar este tipo de gajos para acabar aqui a carreira deviam ser um bocado mais que banal +

É pagar por um gajo de 33 anos que tem uma carreira assim assim, o Benfica consegue arranjar melhor.

Diavolo Rosso

Faz todo o sentido, isto se realmente acreditam no potencial do Álvaro Carreras, no entanto temos que ser inteligentes na negociação contratual, ou seja, um salário razoável e duração de contrato de 1+1.