Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

jjlope00

SLBRulez

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Junho de 2024, 12:14Vamos lá ver... A AG era às 10:30, as pessoas também têm de respeitar horários e compromissos
Mas já se sabia que ia ter bastante afluência, mas lá se fez mais uma jogada baixa

Bleach

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2024, 12:21Alguém já viu o Luis Filipe Vieira na AG?
Acho que ele só era sócio da Benfica sad.

😂

Dandy

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 12:19Que reação incrivel ao Noronha.

Abril está à porta

Estamos em Junho, meu Caro.

mojo_j0jo

Citação de: Tiago . em 15 de Junho de 2024, 12:21Estão pessoas cá fora suficientes para encher um pavilhão e querem começar?

Filhos da puta!

Já começou, é uma vergonha

Napster

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 12:20Eu cheguei às 11h e tenho imensa gente atrás de mim.

Igual. Cheguei as 11h e ainda nem tou na mediamarkt. E tenho pelo menos mais umas 100 pessoas atrás

Partouze

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2024, 12:21Alguém já viu o Luis Filipe Vieira na AG?
Deverias corrigir para o atual presidente do Benfica ?
Esse nojento... deve estar numa comporta da vida a comer lagosta e a rir se do q está a passar

slbforever95

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: Tiago . em 15 de Junho de 2024, 12:21Estão pessoas cá fora suficientes para encher um pavilhão e querem começar?

Filhos da puta!

Já começou, é uma vergonha
E aí dentro ninguém faz barulho? Isto é contra os estatutos!

VSantos

Hischier

Filhos da puta!

Normal, o banana só acordou há 20 minutos e está com pressa para ir tomar o pequeno almoço

N1c0

O que se vai discutir?
O objetivo é discutir e aprovar a metodologia a seguir, como determina o artigo 81.º dos estatutos em vigor, aprovados em 2010. As alterações estatutárias, diga-se, têm de ser aprovadas por pelo menos três quartos dos votos dos sócios presentes na reunião magna. Ao que Record apurou, existem 3 propostas de revisão estatutária. A da Direção, que se inspirou em alguns pontos do projeto apresentado pela Comissão dos Estatutos no ano passado; a própria proposta da Comissão; e ainda uma outra do 'Servir o Benfica'.

Entre outras convicções, este movimento defende que os estatutos devem ser votados ponto a ponto e não na generalidade. O 'Servir o Benfica' recusa ainda o voto eletrónico, por exemplo.

E à tarde...
Depois, a AG da tarde, remarcada agora para as 16 horas, começará com a aprovação de atas das últimas dez assembleias. Logo neste ponto há internamente a desconfiança que pode haver atas que não correspondem ao que aconteceu nas últimas reuniões magnas. Em 2019, recorde-se, Luís Filipe Vieira confrontou um sócios, apelidou-o de "ordinário" e há relatos de que lhe colocou a mão no pescoço.

Após a apresentação das atas, segue-se a discussão do orçamento para 2024/25. Pode ainda haver um período, fora da hora de trabalhos, para se discutirem outros assuntos quentes, mas os casos judiciais, a demissão de Luís Mendes, as modalidades, a má época desportiva do futebol e ainda a relação de Roger Schmidt com os adeptos serão certamente abordados.

Partouze