Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Semper Fidelis

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
se não se chega à frente retiro-o do meu avatar! Não volto a avisar! :knuppel2:

Red Guns

A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

Bethoven

Um sócio correspondente pode ir?

A que horas começa á tarde?

Dmitry91

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Fraquinhos são os sócios que votaram na merda que temos hoje na direção.

emulate

Citação de: Red Guns em 15 de Junho de 2024, 13:38A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

Está marcada para as 15:30... mas nunca há quorum, por isso será as 16.

Elvis the Pelvis

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 13:19A eleicao do vilas boas foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao..................Benfica

Por acaso não acho: foi o melhor que podia ter acontecido ao Futebol e a Portugal. Agora, para o Benfica convinha muito mais ter lá o flatulento mor a afundar aquilo devagarinho mas constantemente.
Agora, temos de ver a realidade tal como ela é: o Sporting tem um presidente como deve de ser e, pelos vistos, o FCP acaba de eleger outro.
Só nós é que estamos agarrados a um banana incompetente e/ou corrupto, dependendo da sua posição relativamente aos resultados da auditoria.

Sem dúvida.

Sem palas nos olhos, o Sporting é neste momento um clube num processo ascendente, bem gerido e por isso pujante desportivamente, no futebol e nas modalidades. É circunstancial? No futebol talvez, mas não há dúvida que estão num caminho ascendente.

O Porto está um caos financeiro, mas o AVB vai levantar aquilo. Pode demorar, mas vai levantar. Gosta genuinamente do clube e tem gente poderosa atrás.

Nós somos claramente o que estamos pior servidos, e toda a gente já o percebeu(menos os acéfalos que não querem ver a realidade).

Temos todas as condições para dominar em Portugal em todas as modalidades, o Benfica é o maior clube português. Agora, para isso suceder temos que ter pessoas competentes e benfiquistas a gerir.

Festivus

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:38
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: Achor81 em 15 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?

Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%

O pecado original

Sim, a história do Benfica teria sido completamente diferente se os sócios tivessem eleito Luís Tadeu.
Foi o pior erro da História do Benfica.

E mais recentemente a não eleição do Noronha... isto é, se os resultados finais não foram martelados. E acho que foram.

Completamente de acordo!
Há ainda um outro: a escolha de Artur Jorge para treinador e a limpeza de balneário que Damásio permitiu que ele fizesse.
E o VIlarinho ter mandado embora o Mourinho e depois não o querer de volta porque queria que o Jesualdo ficasse como adjunto.

EagleVision

Citação de: Vidito em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Está tudo a criticar o rapaz por ter dito aquilo. Mas estou para ver como vão deitar abaixo este regime sem populismo...

Tens de ver é menos CMTV.

Diogo20

Citação de: VSantos em 15 de Junho de 2024, 13:19"No final da Assembleia Geral Ordinária do Benfica, neste sábado, vários sócios abordaram Rui Costa, presidente das águias, fazendo reclamações. Num clime algo tenso, mas não violento, os adeptos questionaram o dirigente sobre se ela seguia a era do Vieirismo. Rui Costa referiu que quer olhar para o futuro e não para o passado e salientou que foi ele quem escolheu fazer a auditoria e lançar os resultados um dia antes da AG.

Segue-se a pausa para almoço e, a partir das 16h00, há Assembleia Geral Extraordinária, no Estádio da Luz."
A mim não me engana. Este é um falinhas mansas.

Costa é Vieira, nunca se esqueçam.

Partouze

O vilas boas levou um cfo muito competente e portista para lá.
O ex CFO da NOS.
E sei do que falo, essa pessoa quer mesmo mudar e levantar o fcp para cima.

Shoky

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 12:58Pavilhão de pé a aplaudir o Noronha  :bandeira1:

É o futuro presidente do clube. Toda a gente já percebeu.

Elvis the Pelvis

Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Sem dúvida.

Na postura, Noronha Lopes faz lembrar Borges Coutinho.

mojo_j0jo

Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!

Tal como em 2020.

Quem se dá ao trabalho de ir a isto em massa normalmente quer a mudança.

Fora isso são aqueles velhos do costume que se sentam na primeira fila lá do pavilhão, que se espumam todos quando se fala de mudança, Vieira ou Noronha

gizmo

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?

Ao olhar para isto percebo que somos realmente o maior clube do mundo. Mais nenhum aguentava 30 anos disto.