Revisão Estatutos

Diogo20

Citação de: VSantos em 15 de Junho de 2024, 13:19"No final da Assembleia Geral Ordinária do Benfica, neste sábado, vários sócios abordaram Rui Costa, presidente das águias, fazendo reclamações. Num clime algo tenso, mas não violento, os adeptos questionaram o dirigente sobre se ela seguia a era do Vieirismo. Rui Costa referiu que quer olhar para o futuro e não para o passado e salientou que foi ele quem escolheu fazer a auditoria e lançar os resultados um dia antes da AG.

Segue-se a pausa para almoço e, a partir das 16h00, há Assembleia Geral Extraordinária, no Estádio da Luz."
A mim não me engana. Este é um falinhas mansas.

Costa é Vieira, nunca se esqueçam.

Partouze

O vilas boas levou um cfo muito competente e portista para lá.
O ex CFO da NOS.
E sei do que falo, essa pessoa quer mesmo mudar e levantar o fcp para cima.

Shoky

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 12:58Pavilhão de pé a aplaudir o Noronha  :bandeira1:

É o futuro presidente do clube. Toda a gente já percebeu.

Elvis the Pelvis

Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Sem dúvida.

Na postura, Noronha Lopes faz lembrar Borges Coutinho.

mojo_j0jo

Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!

Tal como em 2020.

Quem se dá ao trabalho de ir a isto em massa normalmente quer a mudança.

Fora isso são aqueles velhos do costume que se sentam na primeira fila lá do pavilhão, que se espumam todos quando se fala de mudança, Vieira ou Noronha

gizmo

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Ao olhar para isto percebo que somos realmente o maior clube do mundo. Mais nenhum aguentava 30 anos disto.

Partouze

O Noronha á uns dias atrás não sabia ainda se queria regressar... pode ser que a força que recebeu hoje ele mude de ideias

OMonarca

Citação de: Red Guns em 15 de Junho de 2024, 13:38A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

A AG da tarde está prevista comecar as 16:00
Primeira chamada será as 15:30 e é no estádio
A esta irei comparecer por volta das 17:30

mojo_j0jo

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 13:19A eleicao do vilas boas foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao..................Benfica

Por acaso não acho: foi o melhor que podia ter acontecido ao Futebol e a Portugal. Agora, para o Benfica convinha muito mais ter lá o flatulento mor a afundar aquilo devagarinho mas constantemente.
Agora, temos de ver a realidade tal como ela é: o Sporting tem um presidente como deve de ser e, pelos vistos, o FCP acaba de eleger outro.
Só nós é que estamos agarrados a um banana incompetente e/ou corrupto, dependendo da sua posição relativamente aos resultados da auditoria.

Sem dúvida.

Sem palas nos olhos, o Sporting é neste momento um clube num processo ascendente, bem gerido e por isso pujante desportivamente, no futebol e nas modalidades. É circunstancial? No futebol talvez, mas não há dúvida que estão num caminho ascendente.

O Porto está um caos financeiro, mas o AVB vai levantar aquilo. Pode demorar, mas vai levantar. Gosta genuinamente do clube e tem gente poderosa atrás.

Nós somos claramente o que estamos pior servidos, e toda a gente já o percebeu(menos os acéfalos que não querem ver a realidade).

Temos todas as condições para dominar em Portugal em todas as modalidades, o Benfica é o maior clube português. Agora, para isso suceder temos que ter pessoas competentes e benfiquistas a gerir.

A sorte do Benfica é que é estupidamente maior que o Sporting e Porto. Pode se dar ao luxo de andar a ser gerido por abutres que só sabem roubar, que mesmo assim é grande suficiente para poder ganhar.

Kyoto

Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!

Tal como em 2020.
O vieirismo hoje esta muitissimo mais fragilizado que em 2020.

Lebohang Mokoena

Noronha Lopes ovacionado de pé?

Quando Rui Costa falar o Farol vai ARRASAR com os ouvidos de toda a gente ao colocar o volume no máximo!

Kyoto

Citação de: gizmo em 15 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Ao olhar para isto percebo que somos realmente o maior clube do mundo. Mais nenhum aguentava 30 anos disto.
Ultimos 3 sao uma dinastia

george 20

Só eu que acho isto muito complexo.

Votação ponto a ponto com maioria de 3/4.

Nem daqui por 5 anos vamos ter isto resolvido.
Vamos andar com assembleia todas as semanas em que muitas delas provavelmente nem sequer 1 ponto vai ser aprovado

O Património

Citação de: Red Guns em 15 de Junho de 2024, 13:38A AG da tarde está marcada para as 15:00. Aqui disseram 16:00. Foi adiado uma hora?

1a chamada às 15h30

MagicSLB

Obrigado a todos os que nos estão a representar e podem estar presentes fisicamente!!!

Pelo NOSSO BENFICA!!