Revisão Estatutos

Espanholito

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2024, 14:07
Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Partouze em 15 de Junho de 2024, 13:42O Noronha á uns dias atrás não sabia ainda se queria regressar... pode ser que a força que recebeu hoje ele mude de ideias
Neste momento, ele ou o Mattamouros. A não ser que chegue alguém com ideias firmes e vontade de mudar os hábitos passados.
o Mattamouros tem tudo para ser o Milei do Benfica
O coveiro?

futeboldelite

Citação de: Nmslb em 15 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Só um clube gigante para aguentar isto.
nessa imagem o Vilarinho, estar não esta bem. Graças a ele o Benfica livrou se de um inergumeno que só afundou o Benfica. Foi o responsável pela mudança de uma era.

O problema do Vilarinho foi ter trazido o LFV do Alverca, um condenado de roubo (à mão armada), não lhe perdoo isso.

Il trattore

Citação de: rdasmt em 15 de Junho de 2024, 14:00O Noronha a falar e este está-se pouco cagando a olhar para o Candy Crush.
És mesmo igual ao teu padrinho.



Não era a cagar, era sinal de fraqueza.
 Estava todo borrado, nem o consegue olhar olhos nos olhos.

TFFS

Citação de: Vidito em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Está tudo a criticar o rapaz por ter dito aquilo. Mas estou para ver como vão deitar abaixo este regime sem populismo...


Da mesma forma que o Noronha ganhou em 2020 sem Yaris

abar85

Em termos das propostas de estatutos que diferentes propostas existem em relação ao número de votos por sócio?

Pedro84

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: Achor81 em 15 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%

O pecado original

Sim, a história do Benfica teria sido completamente diferente se os sócios tivessem eleito Luís Tadeu.
Foi o pior erro da História do Benfica.

E mais recentemente a não eleição do Noronha... isto é, se os resultados finais não foram martelados. E acho que foram.

Achas? Então o gajo que venceu as eleições escondeu as provas para quê??

A vitória do Vieira nas eleições contra o Noronha foram uma fraude. Só não percebo é o resultado das eleições seguintes com o Rui Costa

Iron Mask

Erro crasso de JNL a apresentar-se de sapatos de sola branca e calças claras.

Chalupada vai encher a boca a chamá-lo de lagarto.

Kyoto


Citação de: Nmslb em 15 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Só um clube gigante para aguentar isto.
nessa imagem o Vilarinho, estar não esta bem. Graças a ele o Benfica livrou se de um inergumeno que só afundou o Benfica. Foi o responsável pela mudança de uma era.
Acabou um pesadelo de 3 anos e lançou os alicerces de outro pesadelo de 30

Prudas

Off topic alguém sabe onde posso carregar o móvel na zona do estádio ?preciso de bateria para depois voltar para casa e como já vi q isto vai ser até às tantas

jemcSLB

Tenho um nó na garganta que vai apertando à medida que leio as vossas mensagens e a demonstração de benfiquismo de cada um que está hoje a lutar pelo Benfica.

Não consigo ler muito do que aqui se vai escrevendo porque hoje me estou a emocionar facilmente, mas só peço uma coisa: lutem por nós, lutem por aqueles que não podem estar hoje na Luz, lutem pelo Benfica.

O futuro é agora! VIVA O BENFICA!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nmslb em 15 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Só um clube gigante para aguentar isto.
nessa imagem o Vilarinho, estar não esta bem. Graças a ele o Benfica livrou se de um inergumeno que só afundou o Benfica. Foi o responsável pela mudança de uma era.
Só lá meteu o maior trafulha da história do Glorioso

Kyoto

As viuvas do Vilarinho ja pararam para pensar pq motivo ele foi buscar o Vieira? É dificil acreditar que tenha sido pelo benfiquismo do vigas

Pedro84

Infelizmente não partilho do mesmo sentimento esperançoso em relação ao presente e futuro do Benfica. Vai ficar tudo na mesma, os sócios do Benfica são um bando de inaptos (para ser simpático)

Chris Cornell

Honestamente nem sei o que foi aprovado ou não , só vi um excerto do Noronha, e está destinado este homem ser presidente do Benfica.

Il trattore

Alguém reparou no nosso Rui a cruzar os braços a querer dizer que nunca mais quando o primeiro sócio foi fortemente aplaudidos depois de mandar a dica das negociatas? Que figurinha.