AG Ordinária | 15/06/24

John F. Kennedy


francisco


dreadrocK

Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2024, 16:20
Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 16:19O pessoal está a ser burro, têm de deixar prosseguir a AG se não o Seara acaba com isto em 3 tempos e fica adiada mais meia época.

"nao" pode ... é contra os estatutos
Pode pode. Se houver perturbações a mesa pode dar por terminada a AG. Nem sei se não é isso que querem honestamente.

Era fundamental isto prosseguir até ao momento de dar voz aos sócios.

certo, mas a nao ser que a coisa azede mesmo, tenho muitas dúvidas que ele faça isso

vieirah1904

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:18O pessoal inocente achando que vai mudar alguma coisa.

:rir:

As Casas e os chalupas dos 50 votos que só vêm a BTV depois mostram a mudança nas eleições.

Iron Mask

Se o orelhas se tivesse demitido sempre que se gritou demissão nas AGs...

Não se iludam.

Sickness:SLB

Citação de: John F. Kennedy em 15 de Junho de 2024, 16:22Em 2038 teremos o resultado




Já pouca gente come essa conversa das auditorias. Auditoria séria é quando este corja sair do Benfica. Até lá é uma fantochada como é obvio lol

Ginkgo

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 16:19O pessoal está a ser burro, têm de deixar prosseguir a AG se não o Seara acaba com isto em 3 tempos e fica adiada mais meia época.

O que esperam?

A revolta é imensa CRL.

Estes gajos apoderaram-se do Benfica pa
Eu percebo, mas há que manter o bom senso e seguir os procedimentos. Caso contrário é demasiado fácil protegerem-se atrás dos argumentos sobre garotões e provocadores.

iKatz

Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.

King Ghost

Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2024, 16:23
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:18O pessoal inocente achando que vai mudar alguma coisa.

:rir:

As Casas e os chalupas dos 50 votos que só vêm a BTV depois mostram a mudança nas eleições.
Eu tenho 50 votos contra o Rui Costa.

Cob92

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.

Assim è que eu gosto.


Kinkolas

Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.

jorslb

Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2024, 16:23
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:18O pessoal inocente achando que vai mudar alguma coisa.

:rir:

As Casas e os chalupas dos 50 votos que só vêm a BTV depois mostram a mudança nas eleições.

Tenho esperança que consigamos alterar esses 50 votos brevemente (das casas)

Boddicker

A CMTV sempre a falar do treinador... Como se fosse esse o principal motivo de descontentamento do pessoal que foi a AG

Era bom que o nosso maior problema fosse o treinador

The Eagle 10

Potássio tem cair der por onde der.

vieirah1904

Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2024, 16:23Se o orelhas se tivesse demitido sempre que se gritou demissão nas AGs...

Não se iludam.

E cadeiras a voar. E petardos. E até chumbos do orçamento.

As AGs não representam nada.