AG Ordinária | 15/06/24

BugsySiegel

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2024, 17:50O Mauro Xavier nunca meteu um pé numa AG.
Agora cheira lhe.

Ai não dizem que « kere taxu »

vitormopinto1987

Acima de tudo, que haja elevação da parte de todos, mesmo quando a pessoa que está a ter uso da palavra, tem ideias e opiniões diferentes da nossa. O Benfica fez-se grande com muita discussão e discórdia, mas sempre com educação e elevação. Critique-se o que se tiver a criticar, sempre com assertividade e sem dar motivos para que a AG descambe e acabe mais cedo. Ponham o dedo na ferida aberta que tão mal está a fazer ao nosso clube, mas façam-no com os valores que nos caracterizam. Só assim colocaremos estes indivíduos que se apoderaram do nosso querido clube bem longe! Viva o Benfica!

Loopkin

Veremos se o orçamento é ou não aprovado.

Sequel

"Está a falar bem" dizem os mais ingénuos

Red.rf

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 17:50
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 17:48
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:46Mauro Xavier vai falar já de seguida.
Este é sonso. Vai criticar e elogiar.

Ele é rato. É tipo de gajo que dava uma facada no Rui mesmo sendo da mesma casta que ele.

Boy politico a fazer coisas de boy politico. Faz 0 falta ao Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:05"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

"Relativamente aos FSE [Fornecimentos e Serviços Externos], tenho lido e ouvido muito durante estes dias. Mas vamos ser claros: tem sido um cavalo de batalha desta Direção estancar o crescimento anual dos FSE e garantir total prioridade à componente desportiva. Não há nenhum contrato que não tenha sido revisto e examinado em detalhe ao longo dos últimos três anos. É uma trajetória que está a ser revista e uma batalha que está a ser ganha apesar dos valores de inflação, dos compromissos assumidos e apesar de termos todas as equipas a competir na Europa como nunca tivemos, com todos os respetivos custos que tal representa. Insisto: tem sido das maiores batalhas internas garantir um investimento máximo na componente desportiva, diminuindo tudo o que é acessório. A prioridade máxima é vencer. Não vale a pena fazer disto um tema ou encontrar mártires onde eles não existem. Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte da história do Benfica, nem faz parte do meu carácter", sublinhou.

in Record
Dizer esta merda depois daquilo que se sabe é de uma falta de inteligência a todos os níveis deprimente.
Este gajo nem um "boteco" teria capacidade para gerir.....que vergonha alheia minha nossa senhora

piwo

#1011
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 17:455 horas a ouvir das boas. Pode ser que Segunda se demita o nosso Ruie.


Conta com isso.

Parecem lapas agarrados ao poder.

Sequel

A malta vai entrar mesmo na bandwagon deste prostituto

NSC

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2024, 17:50O Mauro Xavier nunca meteu um pé numa AG.
Agora cheira lhe.
Esse merdoso das razões para votar Vieira...
Outro sem vergonha na cara.

N1c0

Citação de: piwo em 15 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 17:455 horas a ouvir das boas. Pode ser que Segunda se demita o nosso Ruie.


Conta com isso.

Parecem lapides agarrados ao poder.

Lapas?

Slbstriker

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:46Mauro Xavier vai falar já de seguida.

Esse que se entretenha é pelas CMTV's a meter a cabeça em água ao Amaral e ao Mendes.

fdpdc666

Sócios confrontam Rui Costa com a auditoria

Depois de o primeiro sócio já ter abordado a auditoria forense, à boleia da qual pediu a demissão de Rui Costa, o segundo também confronta o presidente com a mesma questão. O timing da divulgação gera críticas.

in Record

piwo

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2024, 17:50O Mauro Xavier nunca meteu um pé numa AG.
Agora cheira lhe.
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2024, 17:50O Mauro Xavier nunca meteu um pé numa AG.
Agora cheira lhe.

O votava 11 vezes Vieira

Esse gajo é mais detestavel que o gordo do Pedro Guerra. E nao é facil...

Red Eyes

Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 17:455 horas a ouvir das boas. Pode ser que Segunda se demita o nosso Ruie.


Conta com isso.

Parecem lapides agarrados ao poder.

Lapas?
Esse comentário foi lapidar.

Sequel

Este vendido a pedir eleições antecipadas.

Não sou contra, mas a intenção dele é óbvia