AG Ordinária | 15/06/24

Smashin

Já disse aqui.

Se os sócios do Benfica entenderem meter este merdas do Mauro Xavier como presidente do Benfica, para mim é a gota de água.

Para mim é mesmo para cortar pela raiz. Nunca mais ligo a nada disto

Il trattore

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 17:54Este vendido a pedir eleições antecipadas.

Não sou contra, mas a intenção dele é óbvia
O Mauro pediu eleições antecipadas? Não pode, cheira-lhe mesmo a sangue.

Danicas

Bem la vai a uber eats faturar a levar comidinha pro pessoal

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 17:54Este vendido a pedir eleições antecipadas.

Não sou contra, mas a intenção dele é óbvia

A máquina vieirista terá certamente tudo alinhavado caso o ruie caia mesmo em desgraça (pelo mp)

EagleVision

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 17:54Este vendido a pedir eleições antecipadas.

Não sou contra, mas a intenção dele é óbvia

Já vem com ela mais que estudada. O Rui também já deve saber o que é que lhe espera, especialmente havendo aqui óbvia mão do Rei Sol.

tripleking



Myngos

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 17:55Já disse aqui.

Se os sócios do Benfica entenderem meter este merdas do Mauro Xavier como presidente do Benfica, para mim é a gota de água.

Para mim é mesmo para cortar pela raiz. Nunca mais ligo a nada disto

Hahaha
Era lindo
Hahaha

fdpdc666

Sócio questiona: «Qual é o Costa que manda?»

Os sócios continuam a falar. Um dos associado questiona: "Qual é o Costa que manda?" Este benfiquista refere-se, para além do presidente do Benfica, a Nuno Costa, seu chefe de gabinete.

in Record

Diogo20

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 17:54Este vendido a pedir eleições antecipadas.

Não sou contra, mas a intenção dele é óbvia
Pedir eleições antecipadas serve para legitimar ainda mais o Encosta no poder porque depois as pessoas vão dizer que nós tivemos o que queríamos quando o que nós queremos é apenas a queda da direção.

rslo

Bem se até o Xavier já pede a demissão do banana, não sei como é que o gajo não dá o seu último murro na mesa e se demite.


PattyBrooks

O que mais me choca é ausência de pudor.
Um benfiquista, de coração, que estivesse no clube a servi-lo e não a ser servido, com todos estes sinais, fazia mea culpa e bazava. Este gajo e os outros que compõem as assembleias de direcção são carraças a sugar o tutano ao clube, não têm nada de benfiquismo. O mais próximo de Benfica que devem ter é o dourado do símbolo, porque se parece com dinheiro.

Pokrl

Este Mauro Xavier é o testa de ferro escolhido pela direção para ir a eleições dispersar os votos da oposição?

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:57Sócio questiona: «Qual é o Costa que manda?»

Os sócios continuam a falar. Um dos associado questiona: "Qual é o Costa que manda?" Este benfiquista refere-se, para além do presidente do Benfica, a Nuno Costa, seu chefe de gabinete.

in Record

o $%/)&%% que lhe escreve os discursos