Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 19:34
Citação de: Berna® em 15 de Junho de 2024, 19:24Podes ser muito benfiquista mas um benfiquista não se vende assim. Defende o clube e dá tudo por ele.
Vais sair pelo porta pequena, muito pequena mesmo.
Eras um ídolo como jogador e como presidente poderias ficar como lenda do clube mas não vai acontecer.
Até posso acreditar que queres o melhor para o Benfica e que estejas numa posição que te está a custar imenso mas em momento algum meteste o clube em primeiro lugar, decidiste manter a escumalha activa e estar do lado deles durante antes e por isso só mereces sair e o mais rápido possível.
muito benfiquista?????


mas o que é que ele na vida toda fez para ser muito benfiquista?

todos sabemos, que no verão quente não foi pras lagartixas unicamente porque o pai não o deixou....quem é benfiquista? ele ou o pai?

quem veio dar entrevistas a dizer que queria sair para o barcelone? fui eu?

quem voltou ao Benfica j+a sem nenhuma capacidade fisica, para chupar uma reforma e dar ZERO rendimento? fui eu?

é este o benfiquismo do rui costa?????

volta vale e azevedo, está perdoado....











Roy Kent


Red_Wings

Citação de: Roy Kent em 15 de Junho de 2024, 19:42Inútil do crl. Vergonha alheia.

Inútil é que ele não é.

Ele é bem útil a alguém.

sergio19azb

Fds não saber a posição do Benny... Um diretor desportivo à data....

vermelhoftw

Citação de: Mértola_10 em 15 de Junho de 2024, 19:17
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2024, 19:02Como jogador foi icónico.
Como dirigente VENDEU-SE já alguns anos.
Xau.

Até um Almeida, sim o Almeida, conseguiu ser mais icónico que o próprio ruie

Que idiotice!
O Rui fez tanta coisa mal, não merece ser Presidente do Benfica, mas ao pé dessa nulidade, quer como pessoa quer como jogador, é um senhor do Benfica!

Fdx tens de ir ver a história do Benfica de novo...e eu odeio o flopalmeida

RAFL

há uma coisa, que eu gostaria de saber...mas infelizmente...acho que nunca vou saber...

quem é mais Benfiquista....eu o o rui costa.

eu pago quotas, sempre que vou ao estadio ou a um pavilhão, eu pago o bilhete....e tu rui? pagas?

Eduardo Gomes


RAFL

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 19:44Fds não saber a posição do Benny... Um diretor desportivo à data....
mas tu acreditas? obvio que é mentira...ele sabe bem e tambem sabe quanto meteu ao bolso nesse negocio


Baron_Davis

"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

 :rir:

quem lhe escreve os discursos a gozar o prato

piwo

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 19:44Fds não saber a posição do Benny... Um diretor desportivo à data....

Nao sabia a posicao mas assinou de cruz lol

piwo

Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2024, 19:45
Citação de: Mértola_10 em 15 de Junho de 2024, 19:17
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2024, 19:02Como jogador foi icónico.
Como dirigente VENDEU-SE já alguns anos.
Xau.

Até um Almeida, sim o Almeida, conseguiu ser mais icónico que o próprio ruie

Que idiotice!
O Rui fez tanta coisa mal, não merece ser Presidente do Benfica, mas ao pé dessa nulidade, quer como pessoa quer como jogador, é um senhor do Benfica!

Fdx tens de ir ver a história do Benfica de novo...e eu odeio o flopalmeida

O Almeida é uma das figuras mediaticas do Vieirismo. Um verdadeiro flop. Se estivermos a comparar o ruizao com o almeida com o que fizeram em campo...

O Almeida num Benfica bem gerido nunca tinha saido do Benfica B.

Red Bullet

Citação de: iur27 em 15 de Junho de 2024, 18:53Sócio questiona Rui Costa: «Não sabe em que posição jogava o Bernardo Martins? Custou-nos 600 mil euros»

Presidente do Benfica respondeu negativamente e o associado lembrou o custo da contratação, cujo dossiê foi revelado pela auditoria forense

Um dos sócios que usa da palavra esta tarde, na Assembleia Geral no Estádio da Luz, questionou Rui Costa sobre Bernardo Martins, cujo dossiê foi passado a pente fino e divulgado na auditoria forense. "Sabe em posição joga?", perguntou o associado, que obteve resposta negativa do presidente do Benfica. "Boa. Custou-nos 600 mil euros", atirou, de seguida, o benfiquista.

A auditoria, diga-se, detetou que o clube da Luz pagou 600 mil euros ao Leixões, por 75 por cento do passe de Bernardo Martins, conhecido por Benny, e que cedeu uma parte dos direitos económicos do jogador ao P. Ferreira, apenas seis meses depois.

Foi uma passagem fugaz do médio pelo Seixal, onde, ao serviço da equipa B, limitou-se a realizar 12 partidas, na temporada 2018/19. Foi em janeiro de 2019 que foi contratado e no verão seguinte rumou ao P. Ferreira, a custo zero, e com os castores a ficarem com 35 por cento dos direitos económicos do jogador. De acordo com a auditoria, o Benfica não abdicou de 40 por cento do passe, o que, fica subentendido, ainda mantém.

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/socio-questiona-rui-costa-nao-sabe-em-que-posicao-jogava-o-bernardo-martins-custou-nos-600-mil-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais





Se calhar, para aquilo q foi contratado, a posição em que jogava era o q menos interessava...

S-Line

Agora suspira-se de vontade com o discurso do Noronha . Agora , aplaude-se e quase se pede um beijo .

Quando o homem se apresentou modestamente como candidato , quase o enforcavam .


Xanghai

Não tens vergonha na cara, lava-me essa boca antes de falares de democracia no clube.