Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

merlim

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 18:54Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.

Um é um daqueles anormais que temos a representar o BENFICA. O outro está a fazer o papel dele. Para o clube dele convém dizer que está tudo bem.

SLB37

Separem as coisas, a auditoria revela que houve negócios horríveis, mas não são ilegais.
Dou vos o exemplo do zivkovic, o pai dele recebe o dinheiro por onde quiser, desde que haja uma factura, até pode receber o dinheiro num banco chinês.
Ou o exemplo do Gabriel, o Benfica pagou 300mil euros em salários para ele ir para a Arábia, se não fosse assim se calhar pagava 2 milhões e ele estava no Seixal a treinar.
São 2 exemplos, a auditoria demonstra que realmente houve negócios péssimos, mas são ilegais??? Não, não são
E se vier a provar que alguém roubou o Benfica, espero mais que apodreça na prisão

helmar

Já estou a prever o JNL usar da palavra e quando acabar de dizer montes e montes de verdades, ser assobiado pelos Vieiristas e no final, as AG ainda vêm dar mais força aos ladrões.

Espero estar completamente errado, mas infelizmente mais de 20 anos desta corja, não me deixam muitas esperanças que aconteça o contrário.

SLB37

Ah e já agora, o Jonas valeu cada cêntimo pago, estou me a cagar se o dinheiro foi para o irmao ou para a tia, negócios como o do Jonas podia o Benfica fazer aos molhos que não me importava nada

Rei

Esta auditoria não nos traz nada de novo, também diga-se, foi feita a meia dúzia de contratos, não a todos.

Já se sabia que o Benfica dá de comer a muita gente, não é novidade para ninguém. É só mamões a gravitar em torno do clube.

BENFIKA

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 09:36Esta auditoria não nos traz nada de novo, também diga-se, foi feita a meia dúzia de contratos, não a todos.

Já se sabia que o Benfica dá de comer a muita gente, não é novidade para ninguém. É só mamões a gravitar em torno do clube.

A mim, que já esperava o pior, conseguiu surpreender-me.

A quantidade de comissões pagas por jogadores que pouco ou nunca jogaram, que claramente não valiam nada, é uma coisa absurda!!

Pagar comissões faz parte do futebol, hoje em dia cada vez mais. E pagar comissões por jogadores como Witsel, Weigl, Zivkovic, entre outros, a quem a generalidade das pessoas consegue ver qualidade, é uma coisa.
Outra coisa completamente inaceitável é pagar comissões para contratar jogadores que não valem nada!! Que não têm nível nem para o Benfica B, que não têm relatório de scout sequer!!

Isto indica claramente que esses negócios foram feitos para dar dinheiro a alguém ou como contrapartida de outro negócio qualquer.

E o atual presidente, andou mais de 10 anos como responsável do futebol a permitir que se gastassem milhões em jogadores que não jogaram, que não tinham o mínimo de qualidade sequer.

_1962_

Citação de: SLB37 em 15 de Junho de 2024, 09:27Separem as coisas, a auditoria revela que houve negócios horríveis, mas não são ilegais.
Dou vos o exemplo do zivkovic, o pai dele recebe o dinheiro por onde quiser, desde que haja uma factura, até pode receber o dinheiro num banco chinês.
Ou o exemplo do Gabriel, o Benfica pagou 300mil euros em salários para ele ir para a Arábia, se não fosse assim se calhar pagava 2 milhões e ele estava no Seixal a treinar.
São 2 exemplos, a auditoria demonstra que realmente houve negócios péssimos, mas são ilegais??? Não, não são
E se vier a provar que alguém roubou o Benfica, espero mais que apodreça na prisão

Atenção, é preciso distinguir aqui coisas importantes.

Tens de decidir se estás a olhar para esta auditoria como juiz, ou como adepto/sócio do Benfica.

Se for como juiz, então tens razão. Esta auditoria de facto não chega para provar e condenar ninguém porque para isso acontecer é necessário seguir o rastro do dinheiro e perceber em que mãos é que foi parar. Essa parte não estava no âmbito desta auditoria.

Se tiveres a olhar para esta auditoria como adepto/sócio do Benfica, não podes ter dúvida nenhuma que o Benfica foi roubado. Basta concentrar-te unicamente nos negócios onde o Ulisses Santos está envolvido. Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência e decência tem de perceber que é um autêntico roubo, não há outra hipótese.

Esta auditoria não serve de prova para prender ninguém mas também não serve de prova para inocentar ninguém.

Esperemos que a justiça consiga fazer o trabalho de seguir o dinheiro em algum destes casos. Porque não há dúvidas que eles são culpados.

Menino de Ouro RS


ZilluX

Se o Rui também roubou o Benfica e' grave.

Se o Rui não roubou o Benfica mas foi conivente e' grave.

Se o Rui está como presidente de forma a proteger a anterior direcção de processos judiciais então e' grave.

Se o Rui, como presidente, não tem capacidade ou vontade de acabar com a mamã então também e' grave.

Eu acredito que o Rui não roubou o clube. Tenho dúvidas se não está como presidente para proteger a anterior direcção. Acredito que tenha boa vontade de que as coisas sejam diferentes no futuro mas está visto que não tem nem força, nem capacidade de acabar com a podridão que se instalou no clube.

O Rui parece boa pessoa mas não tem a mínima capacidade de ser presidente do Benfica. Não tem conhecimento, capacidades, nem personalidade.

Schumpeter1

Há aqui pessoal que se apanha a mulher na cama com outro só fica chateado se conseguir confirmar a penetração.

Elvis the Pelvis

Citação de: ZilluX em 15 de Junho de 2024, 09:49Se o Rui também roubou o Benfica e' grave.

Se o Rui não roubou o Benfica mas foi conivente e' grave.

Se o Rui está como presidente de forma a proteger a anterior direcção de processos judiciais então e' grave.

Se o Rui, como presidente, não tem capacidade ou vontade de acabar com a mamã então também e' grave.

Eu acredito que o Rui não roubou o clube. Tenho dúvidas se não está como presidente para proteger a anterior direcção. Acredito que tenha boa vontade de que as coisas sejam diferentes no futuro mas está visto que não tem nem força, nem capacidade de acabar com a podridão que se instalou no clube.

O Rui parece boa pessoa mas não tem a mínima capacidade de ser presidente do Benfica. Não tem conhecimento, capacidades, nem personalidade.

Sim, ele é muito boa pessoa. Fantástica, adorável.

Hellfire94

Citação de: Schumpeter1 em 15 de Junho de 2024, 09:50Há aqui pessoal que se apanha a mulher na cama com outro só fica chateado se conseguir confirmar a penetração.

"Ele penetra, mas faz"

O Património

Citação de: Hellfire94 em 15 de Junho de 2024, 09:53
Citação de: Schumpeter1 em 15 de Junho de 2024, 09:50Há aqui pessoal que se apanha a mulher na cama com outro só fica chateado se conseguir confirmar a penetração.

"Ele penetra, mas faz"

"A minha mulher anda muito mais feliz. Não posso ser ingrato!"

ramalho1


Schumpeter1

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 09:54
Citação de: Hellfire94 em 15 de Junho de 2024, 09:53
Citação de: Schumpeter1 em 15 de Junho de 2024, 09:50Há aqui pessoal que se apanha a mulher na cama com outro só fica chateado se conseguir confirmar a penetração.

"Ele penetra, mas faz"

"A minha mulher anda muito mais feliz. Não posso ser ingrato!"
"Eu assinei uns papéis lá no casamento mas não sabia que era eu que me estava casar."