Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lurgee

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Junho de 2024, 14:44Comissão dos estatutos leva à AG do Benfica proposta divergente da direção.

A Comissão de Revisão de Estatutos do Benfica pediu ao presidente da mesa da Assembleia Geral do clube para que inclua na AG extraordinária de sábado a sua proposta, em vários pontos diferentes da Direção.


VAMOS...
Convém ler a proposta.

Na minha opinião, não é uma proposta que defenda os sócios e a democracia no clube 

Kyoto

Citação de: Mattamouros em 15 de Junho de 2024, 03:22
Citação de: Red_Wings em 15 de Junho de 2024, 03:04
Citação de: Mattamouros em 15 de Junho de 2024, 01:35
Citação de: Red_Wings em 15 de Junho de 2024, 01:16
Citação de: Mattamouros em 15 de Junho de 2024, 01:01Um gajo vê estas merdas e depois ainda tem de levar com malta a dizer que 'o benitez nao servia'.

Não, serve o delfim do gatuno.

Eu percebo que haja malta que não queira 'mudar por mudar', q a fazer tem de ser para gajos competentes, que nao querem meter lá qualquer um, etcetcetc.

Este pessoal ainda não percebeu que é FULCRAL correr e acabar de vez com o vieirismo. Entrar alguém de fora que limpe e arrume a casa toda, que faça uma auditoria como deve de ser a tudo e mais alguma coisa e que ponha os podres tods cá fora.

Se depois fizer um bom trabalho é bonus, senão passado 4 anos e sem vieirismos (e esperemos nós com uns estatutos dignos do Benfica) aparecem meia duzia de candidatos e aí sim, podemos escolher.

Importa que essa malta perceba isto, duma vez por todas. Importa 'nós' fazermos passar essa mensagem. Ainda há muitos com medo de 'mudar por mudar'. A limpeza de imagem foi bem feita e o papao do Vale é real na cabeça de muita gente, novos e velhos.
Entre 'ou eu ou o caos' como dizia vieira, eu escolho o caos. Estilo palhaço Tiririca, pior do que tá não fica.
Era por isso também importante que quem se está a pensar mexer o comece a fazer JÁ. A rodear-se de pessoas competentes nas diversas áreas, pessoal impoluto e que nunca esteve ligado a esta corja.

Porque se for preciso para a proxima época começamos bem, ganhamos 4 ou 5 jogos de seguida e já está tudo bem, já nao há roubos nem desvios nem mamões e o rui chorou e etc. Auditoria? Estatutos? Se foda vamos em primeiro e até goleamos o AVS. Enquanto 'apenas' virem e viverem o Benfica na base de a bola entrar ou bater na barra, nunca vamos passar disto.

Pode ser que, com as notícias de hoje, alguns 'acordem' e passem 'para este lado', vindo dar mais peso e ajuda à luta, malta que nao desarme ao primeiro hattrick do Pavlidis no amigavel com o Svarvadel e que continue a massacrar e a meter pressão nestes filhos da puta todos que roubaram o Benfica.

Enquanto a maioria da malta nao perceber e mentalizar que esta é A grande luta que temos de travar, nada feito. Que hoje tenha sido o despertar para esta viragem é o meu desejo e esperança, aliado à AG de amanha que sejam os primeiros passos para o começo de uma nova era. Porque só mesmo essa fé ainda me mantem 'ligado à máquina', se depois disto tudo em 2025 nao viramos a página, fechem o clube e atirem a chave ao Tejo.

100% de acordo com esse sentimento.

O problema é que este momento e este discurso já existiu em 2020, e mesmo em 2021.

Infelizmente, o povo benfiquista, na sua ESMAGADORA maioria, é vieirista.

É vieirista na sua mentalidade, na sua maneira de pensar, nos seus valores. Na verdade, hoje em dia, na sua ausência de valores.

E isso, receio bem, leva-me a crer que o verdadeiro Benfica, o genuíno Benfica, o dos valores que me levaram a ser benfiquista (e que certamente não me levariam hoje a gostar deste clube), talvez não volte mais.

É um problema social que não se consegue mudar com 100 mil pessoas, quando há 1 milhão a pensar diferente.

Espero muito estar enganado!

Muitos me dizem o mesmo, que esse Benfica já nao existe, que os valores são coisa do passado, que amanhã morrem 'meia duzia' e já cá não está ninguém que viu e viveu o Benfica (campeão) Europeu.

Eu por enquanto, faço a minha parte e ainda me mantenho na luta. Desarmei quando fugiram com as urnas (cancelei o débito directo), rearmei quando subscrevi o requerimento do SoB para a AGE, e tenho-me mantido a pagar quotas desde então. Mas confesso que começo a ficar saturado, são muitos anos disto, a lutar contra 'moinhos de vento', acho que o meu deadline é mesmo 2025, se nao for aí, depois de tudo o que veio a público hoje (que na altura eram meras 'suspeitas' dos 'maluquinhos que só sabem dizer mal' e hoje está aqui 'tudo' escarrapachado para toda a gente ver), cago de vez nesta merda. Fique a maioria dos sócios com este benfiquinha que tanto gostam, que eu atiro a toalha ao chão e deixo de me chatear e de gastar balúrdios com isto em quotas/redpass/deslocações/merchandising/ etc, a patroa até agradece que já nao me pode ouvir a 'refilar' e discutir estas cenas com outros benfiquistas  ::bater::

Eu cancelei o débito directo exactamente na mesma altura, mas nunca mais o reactivei.

E sinceramente, não sei se o voltarei a fazer.

Não enquanto o vieirismo não for completamente expurgado do Benfica.

A malta tem muito a mania de dizer 'do Benfica não se desiste', 'os jogadores/treinadores/presidentes passam mas o clube fica'. E não deixam de ter razão.

Mas a verdade é que são demasiados anos disto. Quando andas nesta luta há anos, a fazer campanha diante dos teus pares, a ir a ag's, a subscrever requerimentos para age's, a ser delegado de lista opositoras (fui do SoB numa casa do Benfica), quando já tentaste de tudo, e acima disso, quando não te revês em nada, nem em quem lidera, nem em como lidera, nem nos valores que tem/apresenta, nem na abertura e dialogo aos sócios, na comunicação do Benfica, na defesa dos superiores interesses deste nas mais diversas instâncias, é natural que o pessoal sature e se afaste..
Nao censuro.

Eu provavelmente se isto não mudar em 2025 farei o mesmo. Abro uma conta para ir pondo lá as quotas todos os meses e no dia que forem corridos recupero o número. Até lá boa sorte aos restantes camaradas de luta..p


O vieirismo capturou o Benfica ha quase 25 anos. Um quinto da nossa historia.

Isto nem é uma captura, o Benfica agora é isto, e a maioria dos socios parece estar de acordo.

Para mim 2025 tb é a deadline, se n houver uma mudança total na direccao, da minha carteira nem mais um euro. Os otarios que paguem o circo que tanto gostam de aplaudir

EagleVision

Citação de: Vidito em 15 de Junho de 2024, 01:36
Citação de: EagleVision em 14 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 21:54
Citação de: EagleVision em 14 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: Vidito em 14 de Junho de 2024, 21:23
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria Furnense/Circense (Parte 1/5):

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.

2. César Martins:

Sem relatório médico;
Contrato de aquisição à Trade IN assinado apenas por LFV (duas assinaturas obrigatórias);
Compra de 35% à Trade IN valoriza em 500k o passe do jogador face à avaliação utilizada para a compra de 15% do passe à Ponte Preta;
O Agente do jogador (Hugo Matorell) recebe uma comissão de 44% (máximo recomendado 10%);
O jogador sai do clube sem o clube receber 1€.

3. Cláudio Correa:

Sem relatório de Scouting;
Os 600k pagos ao Dep. Luqueño foram parar à conta de Ramón González Daher, dirigente desportivo paraguaio condenado recentemente a 15 anos de prisão por múltiplos crimes, incluindo lavagem de dinheiro. O seu irmão (entretanto falecido) foi presidente do Senado paraguaio, também ele condenado por crimes como corrupção, entre outros;
Mesmo esquema de Derlis: jogador vendido à offshore do Agente (Isidoro Gimenez), neste caso com 80k de prejuízo para o clube.

4. Julian Weigl:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Samy Wagner) de 19% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;

5. Pedro Henrique:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
O Agente (Marco Azevedo Abreu) recebeu uma comissão de 13% (máximo recomendado 10%) na efectuação da transferência e 10% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O jogador é contratado por 1M e cedido gratuitamente 1 ano depois;
O valor do mecanismo de solidariedade a pagar ao clube formador foi para uma conta pessoal do presidente do Ceres FC, sem que a documentação necessária para o efeito fosse enviada.

6. Raúl de Tomás:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na venda do jogador aparece um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos;
Um Agente (Gines Carvajal Seller) recebe uma comissão de 13% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato de trabalho.

7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.

8. Bernardo Martins:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Marco Azevedo Abreu) de 5% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
Os direitos desportivos e económicos do jogador são alineados ao Paços de Ferreira sem qualquer menção de valores obtidos com a transação.

9. Gabriel Pires:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.

10. Haris Seferovic:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

Estou a ler isto e a enervar-me porque sei que a Comunicação Social não vai pegar em 5% disto. Farto desta merda. Farto!




Não vai pegar, como assim? Isto foi copiado do site d'Abola:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/auditoria-benfica-um-por-um-as-conclusoes-sobre-os-51-jogadores-2024061410581975930

A Bola limitou-se a copiar a informação constante das conclusões de cada jogador.
Eu estou a cruzar informações e a acrescentar mais dados quando tal é necessário, lendo o PDF de cima a baixo. O0

Estás a fazer um excelente serviço público, mas efectivamente foi Abola que listou esta informação primeiro.

O meu comentário foi feito para um user que disse que a comunicação social não ia pegar nisto, o que não é verdade.

Continuação de bom trabalho!  O0

Ainda bem que recuei umas páginas e vi este teu comentário. Ainda bem mesmo. Então diz lá quanto tempo deu o programa com mais audiência da cabo (Liga d'Ouro - CMTV)?

Não é verdade mas é o caralho! O CARALHO!


Se meios de comunicação para ti se resumem à Liga d'Ouro (e a esse canal), estamos conversados.

Kyoto


PeteTownsend

A intenção de mandar cá para fora este relatório a 24h das AG's era nem dar tempo às vozes críticas de escalpelizar os detalhes, e simplesmente vender o último parágrafo como sendo a verdade absoluta; primeiro com os cartilheiros durante sexta a enaltecer os méritos, e com uma passagem de cera de abelha para finalizar no sábado.

Saiu o tiro pela culatra: a comunidade online de benfiquistas (aqui, no Twitter, dos podcasts) espremeu o relatório ao mais íntimo pormenor e ligou todas as pontas em poucas horas. E mais: as conclusões e ligações identificadas da nossa malta estão a sair do domínio do online e a passar para o mainstream como um vírus. Que enorme trabalho de todos!!

O reforço mais importante dos próximos 20 anos é a queda do Vieirismo. Que tenha começado aqui.

John F. Kennedy

O Rui Costa e a direção devem achar que os sócios são mt anjinhos ou carneiros........

Esta é a mais engraçada:


facebook download all photos of me

Obrigado pelo excelente trabalho, Cloughie.


kramxel²

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria Furnense/Circense (Parte 1/5):

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.
2. César Martins:

Sem relatório médico;
Contrato de aquisição à Trade IN assinado apenas por LFV (duas assinaturas obrigatórias);
Compra de 35% à Trade IN valoriza em 500k o passe do jogador face à avaliação utilizada para a compra de 15% do passe à Ponte Preta;
O Agente do jogador (Hugo Matorell) recebe uma comissão de 44% (máximo recomendado 10%);
O jogador sai do clube sem o clube receber 1€.
3. Cláudio Correa:

Sem relatório de Scouting;
Os 600k pagos ao Dep. Luqueño foram parar à conta de Ramón González Daher, dirigente desportivo paraguaio condenado recentemente a 15 anos de prisão por múltiplos crimes, incluindo lavagem de dinheiro. O seu irmão (entretanto falecido) foi presidente do Senado paraguaio, também ele condenado por crimes como corrupção, entre outros;
Mesmo esquema de Derlis: jogador vendido à offshore do Agente (Isidoro Gimenez), neste caso com 80k de prejuízo para o clube.
4. Julian Weigl:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Samy Wagner) de 19% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
5. Pedro Henrique:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
O Agente (Marco Azevedo Abreu) recebeu uma comissão de 13% (máximo recomendado 10%) na efectuação da transferência e 10% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O jogador é contratado por 1M e cedido gratuitamente 1 ano depois;
O valor do mecanismo de solidariedade a pagar ao clube formador foi para uma conta pessoal do presidente do Ceres FC, sem que a documentação necessária para o efeito fosse enviada.
6. Raúl de Tomás:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na venda do jogador aparece um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos;
Um Agente (Gines Carvajal Seller) recebe uma comissão de 13% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato de trabalho.
7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.
8. Bernardo Martins:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Marco Azevedo Abreu) de 5% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
Os direitos desportivos e económicos do jogador são alineados ao Paços de Ferreira sem qualquer menção de valores obtidos com a transação.
9. Gabriel Pires:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.
10. Haris Seferovic:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 19:17Parte 2

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 21:35Parte 3

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 23:27Parte 4

Citação de: Cloughie em 15 de Junho de 2024, 01:43Parte 5

Isto é serviço público, meus caros.

Obrigado pelo trabalho, @Cloughie!


johncleese

E quando o trafulha disse que o Benfica ia deixar de pagar comissões nas compras?

paulomaia1972

Citação de: kramxel² em 15 de Junho de 2024, 07:51
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria Furnense/Circense (Parte 1/5):

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.
2. César Martins:

Sem relatório médico;
Contrato de aquisição à Trade IN assinado apenas por LFV (duas assinaturas obrigatórias);
Compra de 35% à Trade IN valoriza em 500k o passe do jogador face à avaliação utilizada para a compra de 15% do passe à Ponte Preta;
O Agente do jogador (Hugo Matorell) recebe uma comissão de 44% (máximo recomendado 10%);
O jogador sai do clube sem o clube receber 1€.
3. Cláudio Correa:

Sem relatório de Scouting;
Os 600k pagos ao Dep. Luqueño foram parar à conta de Ramón González Daher, dirigente desportivo paraguaio condenado recentemente a 15 anos de prisão por múltiplos crimes, incluindo lavagem de dinheiro. O seu irmão (entretanto falecido) foi presidente do Senado paraguaio, também ele condenado por crimes como corrupção, entre outros;
Mesmo esquema de Derlis: jogador vendido à offshore do Agente (Isidoro Gimenez), neste caso com 80k de prejuízo para o clube.
4. Julian Weigl:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Samy Wagner) de 19% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
5. Pedro Henrique:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
O Agente (Marco Azevedo Abreu) recebeu uma comissão de 13% (máximo recomendado 10%) na efectuação da transferência e 10% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O jogador é contratado por 1M e cedido gratuitamente 1 ano depois;
O valor do mecanismo de solidariedade a pagar ao clube formador foi para uma conta pessoal do presidente do Ceres FC, sem que a documentação necessária para o efeito fosse enviada.
6. Raúl de Tomás:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na venda do jogador aparece um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos;
Um Agente (Gines Carvajal Seller) recebe uma comissão de 13% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato de trabalho.
7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.
8. Bernardo Martins:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Marco Azevedo Abreu) de 5% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
Os direitos desportivos e económicos do jogador são alineados ao Paços de Ferreira sem qualquer menção de valores obtidos com a transação.
9. Gabriel Pires:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.
10. Haris Seferovic:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 19:17Parte 2

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 21:35Parte 3

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 23:27Parte 4

Citação de: Cloughie em 15 de Junho de 2024, 01:43Parte 5

Isto é serviço público, meus caros.

Obrigado pelo trabalho, @Cloughie!

De auditoria forense isto não é nada. Duas notas simples, LFV não foi ouvido!!! e a maior parte dos contratos não foi analisada com toda a documentação.
A Ernest Young veio prestar um belo serviço.

Leonzo

#320126
Isto é fácil caros amigos, os agentes que mamavam do belo sondavam os agentes dos jogadores que poderiam ser interessantes para fazer falcatruas, caso houvesse abertura da outra parte, efectuava se o negócio.
O mercado do Benfica resumia se a isto, por vezes tinhamos a sorte de no meio de isto tudo conseguir mos um jogador interessante.
Esse Ulisses deve estar sobre a alçada do MP, ele é uma das principais chaves para isto tudo....
Agora entende se melhor os mercados do Benfica.

A dúvida é se a palhaçada continua ou não.

_Xebola_

Onde anda o tópico do Luisão?

Com todos os seus defeitos, quero agradecer-lhe e dar-lhe os parabéns pelo que fez ao cachopo!

Foram poucas ainda assim, mas já esteve bem!

Roronoa

Empresta-se jogadores e contrapartidas financeiras apenas para empresários.
Compra-se jogadores que nunca fazem 1 minuto pelo clube para se oferecerem no ano seguinte.
Tudo normal, a SAD não é lesada. Mas esta conclusão cabe na cabeça de alguém?

cwally

Citação de: _Xebola_ em 15 de Junho de 2024, 08:16Onde anda o tópico do Luisão?

Com todos os seus defeitos, quero agradecer-lhe e dar-lhe os parabéns pelo que fez ao cachopo!

Foram poucas ainda assim, mas já esteve bem!
Não, não esteve. Só deu importância ao puto além de que vai ter que pagar uma indeminização choruda por "nada".