Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il Maestro

Não sou uma pessoa muito expressiva e sou muito recatado...
Depois da minha família só o Benfica me faz rir e extravasar em lágrimas as emoções que tenho cá dentro...
Ver estes fdp roubar o clube só para encherem o cu de mais notas para viverem á grande á conta do clube em vez de canalizar o dinheiro para fazer deste enorme clube cada vez maior é algo que me faz ter pensamentos maus...

Muito obrigado oh Rui...que vos sirva para remédios na farmácia...

dreadrocK

Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2024, 01:12O que se passou com o Luisão?

Supostamente circula um vídeo na net, em que aparece o Luisão a arriar num beto lagarto.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976

enfardou num puto atrasado mental lagarto. Por mim levava era ainda mais, mas nunca na vida o Luizão pode fazer uma merda destas...

aquaris

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2024, 01:16
Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2024, 01:12O que se passou com o Luisão?

Supostamente circula um vídeo na net, em que aparece o Luisão a arriar num beto lagarto.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976

enfardou num puto atrasado mental lagarto. Por mim levava era ainda mais, mas nunca na vida o Luizão pode fazer uma merda destas...
Falta de capacidade e inteligência......

S-Line

Mal acabou de dizer Benfica é merda levou nos cornos .

Não devia bla bla punhetas. Foi pena não ter fodido os dentes .

O Património

Continuem a idolatrar este asco continuem.

Lixo do mais reles que podia existir.

O pior que podia ter acontecido ao Benfica, não me canso de o afirmar.

Red_Wings

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2024, 01:16
Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2024, 01:12O que se passou com o Luisão?

Supostamente circula um vídeo na net, em que aparece o Luisão a arriar num beto lagarto.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976

enfardou num puto atrasado mental lagarto. Por mim levava era ainda mais, mas nunca na vida o Luizão pode fazer uma merda destas...

Esse puto merecia ter levado com a garrafa de mini nos dentes 24 vezes.

Depois pedia desculpa e dizia que era para ser só 20 vezes, mas foi contagem à lagarto.

Kolchak

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2024, 01:16
Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2024, 01:12O que se passou com o Luisão?

Supostamente circula um vídeo na net, em que aparece o Luisão a arriar num beto lagarto.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1801764610623602976

enfardou num puto atrasado mental lagarto. Por mim levava era ainda mais, mas nunca na vida o Luizão pode fazer uma merda destas...
Todas elas foram poucas

Vidito

Citação de: Vidito em 14 de Junho de 2024, 21:23
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria Furnense/Circense (Parte 1/5):

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.

2. César Martins:

Sem relatório médico;
Contrato de aquisição à Trade IN assinado apenas por LFV (duas assinaturas obrigatórias);
Compra de 35% à Trade IN valoriza em 500k o passe do jogador face à avaliação utilizada para a compra de 15% do passe à Ponte Preta;
O Agente do jogador (Hugo Matorell) recebe uma comissão de 44% (máximo recomendado 10%);
O jogador sai do clube sem o clube receber 1€.

3. Cláudio Correa:

Sem relatório de Scouting;
Os 600k pagos ao Dep. Luqueño foram parar à conta de Ramón González Daher, dirigente desportivo paraguaio condenado recentemente a 15 anos de prisão por múltiplos crimes, incluindo lavagem de dinheiro. O seu irmão (entretanto falecido) foi presidente do Senado paraguaio, também ele condenado por crimes como corrupção, entre outros;
Mesmo esquema de Derlis: jogador vendido à offshore do Agente (Isidoro Gimenez), neste caso com 80k de prejuízo para o clube.

4. Julian Weigl:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Samy Wagner) de 19% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;

5. Pedro Henrique:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
O Agente (Marco Azevedo Abreu) recebeu uma comissão de 13% (máximo recomendado 10%) na efectuação da transferência e 10% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O jogador é contratado por 1M e cedido gratuitamente 1 ano depois;
O valor do mecanismo de solidariedade a pagar ao clube formador foi para uma conta pessoal do presidente do Ceres FC, sem que a documentação necessária para o efeito fosse enviada.

6. Raúl de Tomás:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na venda do jogador aparece um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos;
Um Agente (Gines Carvajal Seller) recebe uma comissão de 13% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato de trabalho.

7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.

8. Bernardo Martins:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Marco Azevedo Abreu) de 5% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
Os direitos desportivos e económicos do jogador são alineados ao Paços de Ferreira sem qualquer menção de valores obtidos com a transação.

9. Gabriel Pires:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.

10. Haris Seferovic:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

Estou a ler isto e a enervar-me porque sei que a Comunicação Social não vai pegar em 5% disto. Farto desta merda. Farto!




E foi certinho. Quanto tempo deu a CMTV a esta merda? 10 minutos?

Mattamouros

Citação de: Red_Wings em 15 de Junho de 2024, 01:16
Citação de: Mattamouros em 15 de Junho de 2024, 01:01Um gajo vê estas merdas e depois ainda tem de levar com malta a dizer que 'o benitez nao servia'.

Não, serve o delfim do gatuno.

Eu percebo que haja malta que não queira 'mudar por mudar', q a fazer tem de ser para gajos competentes, que nao querem meter lá qualquer um, etcetcetc.

Este pessoal ainda não percebeu que é FULCRAL correr e acabar de vez com o vieirismo. Entrar alguém de fora que limpe e arrume a casa toda, que faça uma auditoria como deve de ser a tudo e mais alguma coisa e que ponha os podres tods cá fora.

Se depois fizer um bom trabalho é bonus, senão passado 4 anos e sem vieirismos (e esperemos nós com uns estatutos dignos do Benfica) aparecem meia duzia de candidatos e aí sim, podemos escolher.

Importa que essa malta perceba isto, duma vez por todas. Importa 'nós' fazermos passar essa mensagem. Ainda há muitos com medo de 'mudar por mudar'. A limpeza de imagem foi bem feita e o papao do Vale é real na cabeça de muita gente, novos e velhos.
Entre 'ou eu ou o caos' como dizia vieira, eu escolho o caos. Estilo palhaço Tiririca, pior do que tá não fica.
Era por isso também importante que quem se está a pensar mexer o comece a fazer JÁ. A rodear-se de pessoas competentes nas diversas áreas, pessoal impoluto e que nunca esteve ligado a esta corja.

Porque se for preciso para a proxima época começamos bem, ganhamos 4 ou 5 jogos de seguida e já está tudo bem, já nao há roubos nem desvios nem mamões e o rui chorou e etc. Auditoria? Estatutos? Se foda vamos em primeiro e até goleamos o AVS. Enquanto 'apenas' virem e viverem o Benfica na base de a bola entrar ou bater na barra, nunca vamos passar disto.

Pode ser que, com as notícias de hoje, alguns 'acordem' e passem 'para este lado', vindo dar mais peso e ajuda à luta, malta que nao desarme ao primeiro hattrick do Pavlidis no amigavel com o Svarvadel e que continue a massacrar e a meter pressão nestes filhos da puta todos que roubaram o Benfica.

Enquanto a maioria da malta nao perceber e mentalizar que esta é A grande luta que temos de travar, nada feito. Que hoje tenha sido o despertar para esta viragem é o meu desejo e esperança, aliado à AG de amanha que sejam os primeiros passos para o começo de uma nova era. Porque só mesmo essa fé ainda me mantem 'ligado à máquina', se depois disto tudo em 2025 nao viramos a página, fechem o clube e atirem a chave ao Tejo.

100% de acordo com esse sentimento.

O problema é que este momento e este discurso já existiu em 2020, e mesmo em 2021.

Infelizmente, o povo benfiquista, na sua ESMAGADORA maioria, é vieirista.

É vieirista na sua mentalidade, na sua maneira de pensar, nos seus valores. Na verdade, hoje em dia, na sua ausência de valores.

E isso, receio bem, leva-me a crer que o verdadeiro Benfica, o genuíno Benfica, o dos valores que me levaram a ser benfiquista (e que certamente não me levariam hoje a gostar deste clube), talvez não volte mais.

É um problema social que não se consegue mudar com 100 mil pessoas, quando há 1 milhão a pensar diferente.

Espero muito estar enganado!

Muitos me dizem o mesmo, que esse Benfica já nao existe, que os valores são coisa do passado, que amanhã morrem 'meia duzia' e já cá não está ninguém que viu e viveu o Benfica (campeão) Europeu.

Eu por enquanto, faço a minha parte e ainda me mantenho na luta. Desarmei quando fugiram com as urnas (cancelei o débito directo), rearmei quando subscrevi o requerimento do SoB para a AGE, e tenho-me mantido a pagar quotas desde então. Mas confesso que começo a ficar saturado, são muitos anos disto, a lutar contra 'moinhos de vento', acho que o meu deadline é mesmo 2025, se nao for aí, depois de tudo o que veio a público hoje (que na altura eram meras 'suspeitas' dos 'maluquinhos que só sabem dizer mal' e hoje está aqui 'tudo' escarrapachado para toda a gente ver), cago de vez nesta merda. Fique a maioria dos sócios com este benfiquinha que tanto gostam, que eu atiro a toalha ao chão e deixo de me chatear e de gastar balúrdios com isto em quotas/redpass/deslocações/merchandising/ etc, a patroa até agradece que já nao me pode ouvir a 'refilar' e discutir estas cenas com outros benfiquistas  ::bater:: 

slb_0793

Todos os dias acontece alguma merda nova neste clube.

Agora temos um diretor de futebol à mocada, amanhã será o quê? O presidente da mesa AG vai cheirar coca enquanto ouve os associados?


Vidito

Citação de: EagleVision em 14 de Junho de 2024, 21:59
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 21:54
Citação de: EagleVision em 14 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: Vidito em 14 de Junho de 2024, 21:23
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria Furnense/Circense (Parte 1/5):

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.

2. César Martins:

Sem relatório médico;
Contrato de aquisição à Trade IN assinado apenas por LFV (duas assinaturas obrigatórias);
Compra de 35% à Trade IN valoriza em 500k o passe do jogador face à avaliação utilizada para a compra de 15% do passe à Ponte Preta;
O Agente do jogador (Hugo Matorell) recebe uma comissão de 44% (máximo recomendado 10%);
O jogador sai do clube sem o clube receber 1€.

3. Cláudio Correa:

Sem relatório de Scouting;
Os 600k pagos ao Dep. Luqueño foram parar à conta de Ramón González Daher, dirigente desportivo paraguaio condenado recentemente a 15 anos de prisão por múltiplos crimes, incluindo lavagem de dinheiro. O seu irmão (entretanto falecido) foi presidente do Senado paraguaio, também ele condenado por crimes como corrupção, entre outros;
Mesmo esquema de Derlis: jogador vendido à offshore do Agente (Isidoro Gimenez), neste caso com 80k de prejuízo para o clube.

4. Julian Weigl:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Samy Wagner) de 19% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;

5. Pedro Henrique:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
O Agente (Marco Azevedo Abreu) recebeu uma comissão de 13% (máximo recomendado 10%) na efectuação da transferência e 10% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O jogador é contratado por 1M e cedido gratuitamente 1 ano depois;
O valor do mecanismo de solidariedade a pagar ao clube formador foi para uma conta pessoal do presidente do Ceres FC, sem que a documentação necessária para o efeito fosse enviada.

6. Raúl de Tomás:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na venda do jogador aparece um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos;
Um Agente (Gines Carvajal Seller) recebe uma comissão de 13% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato de trabalho.

7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.

8. Bernardo Martins:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Marco Azevedo Abreu) de 5% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
Os direitos desportivos e económicos do jogador são alineados ao Paços de Ferreira sem qualquer menção de valores obtidos com a transação.

9. Gabriel Pires:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.

10. Haris Seferovic:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

Estou a ler isto e a enervar-me porque sei que a Comunicação Social não vai pegar em 5% disto. Farto desta merda. Farto!




Não vai pegar, como assim? Isto foi copiado do site d'Abola:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/auditoria-benfica-um-por-um-as-conclusoes-sobre-os-51-jogadores-2024061410581975930

A Bola limitou-se a copiar a informação constante das conclusões de cada jogador.
Eu estou a cruzar informações e a acrescentar mais dados quando tal é necessário, lendo o PDF de cima a baixo. O0

Estás a fazer um excelente serviço público, mas efectivamente foi Abola que listou esta informação primeiro.

O meu comentário foi feito para um user que disse que a comunicação social não ia pegar nisto, o que não é verdade.

Continuação de bom trabalho!  O0

Ainda bem que recuei umas páginas e vi este teu comentário. Ainda bem mesmo. Então diz lá quanto tempo deu o programa com mais audiência da cabo (Liga d'Ouro - CMTV)?

Não é verdade mas é o caralho! O CARALHO!



maxi04

Só o facto de gozarem com o Noronha e com o Benítez mostra os filhos da puta que esses gajos são...

Isto é uma democracia, são 2 pessoas que criaram listas para concorrer, como acontece noutros clubes, noutros partidos ou noutras merdas quaisqueres.

Só aqui é que é está puta de vergonha de começarem logo a dizer mal das pessoas que têm iniciativa.



ramalho1

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 21:54
Citação de: EagleVision em 14 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: Vidito em 14 de Junho de 2024, 21:23
Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria Furnense/Circense (Parte 1/5):

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.

2. César Martins:

Sem relatório médico;
Contrato de aquisição à Trade IN assinado apenas por LFV (duas assinaturas obrigatórias);
Compra de 35% à Trade IN valoriza em 500k o passe do jogador face à avaliação utilizada para a compra de 15% do passe à Ponte Preta;
O Agente do jogador (Hugo Matorell) recebe uma comissão de 44% (máximo recomendado 10%);
O jogador sai do clube sem o clube receber 1€.

3. Cláudio Correa:

Sem relatório de Scouting;
Os 600k pagos ao Dep. Luqueño foram parar à conta de Ramón González Daher, dirigente desportivo paraguaio condenado recentemente a 15 anos de prisão por múltiplos crimes, incluindo lavagem de dinheiro. O seu irmão (entretanto falecido) foi presidente do Senado paraguaio, também ele condenado por crimes como corrupção, entre outros;
Mesmo esquema de Derlis: jogador vendido à offshore do Agente (Isidoro Gimenez), neste caso com 80k de prejuízo para o clube.

4. Julian Weigl:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Samy Wagner) de 19% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;

5. Pedro Henrique:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
O Agente (Marco Azevedo Abreu) recebeu uma comissão de 13% (máximo recomendado 10%) na efectuação da transferência e 10% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O jogador é contratado por 1M e cedido gratuitamente 1 ano depois;
O valor do mecanismo de solidariedade a pagar ao clube formador foi para uma conta pessoal do presidente do Ceres FC, sem que a documentação necessária para o efeito fosse enviada.

6. Raúl de Tomás:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na venda do jogador aparece um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos;
Um Agente (Gines Carvajal Seller) recebe uma comissão de 13% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato de trabalho.

7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.

8. Bernardo Martins:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Marco Azevedo Abreu) de 5% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
Os direitos desportivos e económicos do jogador são alineados ao Paços de Ferreira sem qualquer menção de valores obtidos com a transação.

9. Gabriel Pires:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.

10. Haris Seferovic:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

Estou a ler isto e a enervar-me porque sei que a Comunicação Social não vai pegar em 5% disto. Farto desta merda. Farto!




Não vai pegar, como assim? Isto foi copiado do site d'Abola:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/auditoria-benfica-um-por-um-as-conclusoes-sobre-os-51-jogadores-2024061410581975930

A Bola limitou-se a copiar a informação constante das conclusões de cada jogador.
Eu estou a cruzar informações e a acrescentar mais dados quando tal é necessário, lendo o PDF de cima a baixo. O0

Só temos a agradecer!

É pro bono.

Excelente trabalho.
A verdade é assim!

Abraço

ramalho1

Amanhã aparece um gajo com mais de 50 anos que chegou a encaixar 300 mil euros por mês no Milão há mais de 20 anos que diz que assinava sem ler

Se isto não é chamar burros aos sócios então não sei