AG Ordinária | 15/06/24

Espanholito

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record
Vai se suicidar entao?

Lebohang Mokoena

Deduzo que o Armani das cigarradas irá entregar-se à PJ depois de concluída a Assembleia-Geral correto?

_JonasThern_

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Coitado do Encosta.

RedVC

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record


Que linda figura.
Tudo a arder mas alguns não querem o rabo chamuscado.

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record

boneco do crlh... a auditoria onde são reveladas comissoes e negociatas escandalosas

BugsySiegel

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Ah pois é ! A esta hora devia de estar a fumar uns cigarros numa esplanada a ver os jogos do Euro2024. Pobre coitado.

Lebohang Mokoena


Rei

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record

Não percebi um caralho mas ok.

Glorificus

Citação de: Woland em 15 de Junho de 2024, 18:47«Perante tantas situações que, no mínimo, são duvidosas ou suspeitas, o que fizeram os atuais membros da Direção que integraram os anteriores órgãos sociais? Não estranharam? Não perguntaram? Como reagiram? E o que sugeriram? Como é que é possível que dezenas de jogadores tenham entrado na Benfica sem que nada nos seus desempenhos justificasse e sair sem deixar qualquer rasto desportivo? Portanto, meus amigos, as conclusões desta auditoria não podem ser o fim da história. Exigem-se mais explicações e também se espera que, face à gravidade dos factos conhecidos, futuras auditorias não se limitem a incidir sobre investigações em curso pelo Ministério Público. Senhor Presidente, a união não se proclama, a união constrói-se.

Como pedir união se não conseguimos que os próprios órgãos sociais estejam unidos? Como pedir união quando não passa um dia sem que saiam notícias que não fazem outra coisa se não promover a divisão e o sectarismo? Como pedir união, se até hoje continuamos sem saber a relação efetiva do clube com fornecedores externos, que fornecedores são, como foram escolhidos e quanto gastámos com cada um deles? Estaremos seguramente mais unidos quando existirem respostas a estas questões. Estaremos mais unidos quando sentirmos que existe união e solidariedade entre os órgãos sociais e a SAD. Estaremos mais unidos quando sentirmos que está viva a cultura benfiquista que nos fez grandes. Querer vencer, ter ambição, fazer por isso, mas ser competentes na gestão e na planificação das épocas, ter as pessoas certas nos sítios certos e aprender com os erros. E, principalmente, não normalizar a derrota, não recorrer a estatísticas.

E, mesmo assim... [muitos aplausos dos sócios] Sr. Presidente, e para terminar, o Benfica estará mais unido quando existir transparência, frontalidade, padrões éticos e morais inatacáveis. Um projeto desportivo credível. Um projeto organizacional transformador. Uma equipa que lance o Benfica para um novo ciclo de crescimento. Uma liderança exemplar, que se notabilize pela ação e não pela omissão. Enfim, uma cultura fiel aos nossos pergaminhos.

Todos nós acordamos e adormecemos a pensar neste clube, Sr. Presidente. Naquilo que este clube é e em tudo o que pode e tem de ser. Lembre-se disto em todos os momentos e perceba que a verdadeira união só é possível quando cada um fizer a sua parte. Fazendo tudo, mas tudo, para tornar o Benfica melhor.

Muito obrigado a todos e viva o nosso Sport Lisboa e Benfica.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/noronha-lopes-para-rui-costa-nao-normalizem-a-derrota-2024061517422625265

Para mim foi eleito pelos sócios e é o meu presidente.

Os que lá estão não passam de um regime ilegítimo.

Só espero que a história se encarregue de rectificar o erro e que os filhos da puta que o impediram que vão morrer bem longe do Benfica.

The Eagle 10

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record
Este tipo tem de sair, está completamente moribundo.

Não tem mais condições para continuar nem mais um segundo.

RGouveia.SLB

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

E ainda se vitimiza, a lata

nikas

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Que perfeito idiota.

TU É QUE ÉS O PRESIDENTE E MÁXIMO RESPONSÁVEL!

Da tu a tromba!

jemcSLB

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record
Ahahahahaha genial

K9Pitbull

Esse discurso de sonso que não sabe de nada só já mete nojo, oh chulo da lágrima.

Redskin1968

Isto é um lider?, isto é  um cão  com o rabo entre as pernas