AG Ordinária | 15/06/24

RGouveia.SLB

Orçamento aprovado, depois de um dia com muita crispação, com muitos aplausos ao JNL e assobios e insultos ao noce ruie?

Que cheirinho a martelanço.

francisco

Não divulgaram o número de votantes?


paulomaia1972



SLB_paixao

Citação de: rkc em 15 de Junho de 2024, 21:18
Citação de: SLB_paixao em 15 de Junho de 2024, 21:15Isto só vai lá com a PJ...

Outra... A PJ já de lá tirou um e os sócios foram a correr votar num gajo com o 8° ano que uma vez chorou num amigável e nem o frigorífico deve saber gerir.

Eu sei. Mas não estou a ver mais nenhum princepe herdeiro. Só por isso...

Orgulhosamente_SLB


Blitz

Citação de: francisco em 15 de Junho de 2024, 21:19Não divulgaram o número de votantes?

Ainda está a cozinhar.
Não pode dar muita bandeira.


Nramos

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 21:18Orçamento aprovado, depois de um dia com muita crispação, com muitos aplausos ao JNL e assobios e insultos ao noce ruie?

Que cheirinho a martelanço.

Voto de cimento ou sofware à medida

creative

Citação de: Loopkin em 15 de Junho de 2024, 21:18
Citação de: watt338 em 15 de Junho de 2024, 21:10Portanto quase toda a gente na AG mandou o Ruieira para o caralho e o orçamento é aprovado?  :rir:

Voto eletrónico. Maravilha.

Ainda continuamos com voto electrónico?!!!!
Por favor digam-me que é mentira.

El Tacuara

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 21:16
Citação de: El Tacuara em 15 de Junho de 2024, 21:15
Citação de: watt338 em 15 de Junho de 2024, 21:10Portanto quase toda a gente na AG mandou o Ruieira para o caralho e o orçamento é aprovado?  :rir:

Ou seja, um dia à Benfica, com afluência significativa de sócios, resulta numa mudança de 360°.

Pelo meio, uns apupos e, orçamento aprovado.

É mais ou menos isto?

É isso mesmo.
E os gajos que andam a gamar o clube há duas décadas vão de férias de verão descansados...

"licence to steal"

Olha, quem vai de férias desta merda, sou eu. E vão ser bem prolongadas.

Ferguson