Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Festivus

O que vale é que este é demasiado banana, inexperiente e fraco líder para se conseguir eternizar no poder. Por isso não o vejo a ficar tanto tempo no poleiro como o seu antecessor.

Festivus

Citação de: Roy Bean em 15 de Junho de 2024, 19:03
Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2024, 19:02Como jogador foi icónico.
Como dirigente VENDEU-SE já alguns anos.
Xau.
Foi um excelente jogador, mas mau profissional n devia fumar o que fumava...
Mesmo assim não parece ter afectado o seu rendimento.

Houve jogadores no passado que adoravam tabaco, pinga e coisas piores. O Eusébio gostava de beber e o Maradona gostava de branca. Não me parece que isso tenha afectado o rendimento deles em campo.

Roy Kent

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 23:20O que vale é que este é demasiado banana, inexperiente e fraco líder para se conseguir eternizar no poder. Por isso não o vejo a ficar tanto tempo no poleiro como o seu antecessor.

Só os tolinhos continuam a insistir que vai ganhar com 70% em vez de 85%.

O Rui Costa é muito fraco, não tem estofo para aguentar os maus momentos e as críticas, não é o Vieira, o Vieira conseguia aguentar isto, e dar a volta de alguma maneira, o Rui só se ouvir apupos fica logo em baixo.



slbenfica_croft

Um dia muito importante na nossa história. Foi um dia longo.

Creio que a participação poderia ter sido maior, mas ainda assim houve no geral uma boa participação dos sócios.  Foi um dia "perdido" para ganhar o BENFICA.

E ficaram, apesar da aprovação do orçamento, alguns bons sinais. A maioria dos sócios presentes claramente demonstrou insatisfação e houve vários momentos tensos para a actual direção tal como se pedia.

Hoje, e com particular destaque para o período da tarde, o Presidente do SPORT LISBOA e BENFICA foi enxovalhado por mais do que uma vez. E muito justamente acrescento eu.

Está completamente perdido. São disparates atrás de disparates. A parte em que fala do Luis Mendes é surreal, o cúmulo dos cúmulos. Mas que líder é este? Como pode uma personagem destas ser Presidente de uma Instituição como o S.L.BENFICA? Não tem condições nenhumas. Um autêntico INAPTO.

E até nos discursos de sócios anónimos isso se fez sentir de forma muito vincada. Muitas questões pertinentes, muita personalidade da maioria dos intervenientes, as bocas devidas e justas a um grupo de dirigentes que NÃO DIGNIFICA o clube.

O BENFICA está numa encruzilhada e os sócios terão que decidir o que pretendem muito em breve. De um lado a MUDANÇA visível através do Movimento e de JNL. Este último com discurso sempre lúcido, equilibrado e apontando as falhas e os erros. Postura irrepreensível. Senti-me representado.

Do outro lado, duas faces distintas do Vieirismo que pretendem ambas o mesmo. A busca do PODER a qualquer custo.

A actual direção representa uma dessas faces e a outra é preconizada por um sujeito de carácter no mínimo duvidoso de nome mauro xavier que hoje em plena AG quis capitalizar para se lançar numa candidatura. Há por aí igualmente uns varandas fernandes e é farinha do mesmo saco.

É por demais evidente que o BENFICA precisa matar toda e qualquer face do vierismo, todo e qualquer resquício de vieirismo e sua índole. Isto é vírus que deve ser combatido a TODO O CUSTO.

O BENFICA precisa de cortar de vez com isto e seguir um novo rumo, sem medo da própria sombra, ambicioso, orgulhoso da sua história e fiel aos padrões éticos durante décadas a fio foram o seu referencial.

O mote foi hoje dado.

PREPAREMO-NOS PARA A "GUERRA" (metaforicamente falando naturalmente). Está em causa o FUTURO DO BENFICA.

Festivus

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 19:24
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 19:23
Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 19:22
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 19:19
ele é mentiroso e corrupto, toda nós que acompanhamos minimamente o clube e o serbenfiquista sabemos quem é o bernardo martins e o Pedro Henriques que vieram por 1.6 milhoes em janeiro e foram dados logo de seguida.....

ele tambem sabe, porque tambem mamou.....é um mentiroso e corrupto

Não quer dizer que saiba em que posição joga.
se eu sei...ele tambem sabe de certeza, está a fazer-se de parvo...cmg...isso não cola
É outra vez a questão de ele ser cúmplice ou totó. NINGUÉM é assim tão totó...

Aguiavareira

Citação de: pablitovermelho em 15 de Junho de 2024, 23:15Vai comprar tabaco e não voltes! Cancro do crlho!

Se este banana sentisse o Benfica
É percebendo que não tem capacidades para o cargo que ocupa ia embora a vida dele e marcava eleições

hormigo97

O Benfica está a acordar, sinto que esta direcção está para cair e já não falta assim tanto tempo

Moikano

Citação de: +1benfiquista em 15 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: Moikano em 15 de Junho de 2024, 20:28O Mauro corre pra roubar votos á oposição uma vez que os chalupas continuam garantidos.

Ele corre é para ganhar, que este não aguenta muito tempo. Ganhou com aquela maioria esmagadora há 3 anos e agora passa o orçamento à rasquinha...
Mauro é do sistema também. Tá mais que visto.

Festivus

Só para dizer que fico contente por hoje em dia se poder bater no Rui Costa aqui no tópico dele sem se ser censurado.

Ainda há uns poucos anos, ia-se de vela por criticar fortemente o Rui Costa aqui no fórum. Felizmente, isso mudou.

imightbewrong

Foi um dia difícil, é melhor tomar um comprimido para dormir. Ou vinte.

SLUG

Vai para onde te mandaram no fim. Serás um dia, como o teu mentor, expulso de sócio e escorraçado como mereces. Está só a fazer loading.

sattva

Estava muito nervoso a dizer que nenhum dos processos tinha a ver com a direcção actual do clube.. é preciso ter muita lata.

Eu teria vergonha.

Festivus

Citação de: imightbewrong em 15 de Junho de 2024, 23:45Foi um dia difícil, é melhor tomar um comprimido para dormir. Ou vinte.
E nāo esquecer o cigarrinho.

Semper Fidelis

«Iremos ter mais Juráseks no futuro»

ai contigo aí acredito piamente

Semper Fidelis

Citação de: sattva em 15 de Junho de 2024, 23:51Estava muito nervoso a dizer que nenhum dos processos tinha a ver com a direcção actual do clube.. é preciso ter muita lata.

Eu teria vergonha.
teve o desplante de dizer que nestes 3 anos nunca houve uma busca

ia-me rir se amanhã ou depois estivesse lá a PJ para matar saudades  :crazy2: