AG Ordinária | 15/06/24

Cloughie


cmarg1971

Alguém tem que explicar ao Rui dos fatos Armani, que um casaco virado do avesso é o mesmo casaco.

Tal como os membros desta direcção que eram da direcção visada nos embróglios.

Ele incluído.


_fv_

Esta ultima espécie de intervenção do lorde da luz foi um escarro na inteligência de todos os presentes...


MiMiMiccoli10

Não é para negociar.

Não é para os ouvir.

13 anos falam por si próprios.

É para correr com eles, contra tudo e contra todos os obstáculos que nos puserem à frente.

Não se desviem 1 milímetro.

reddevill2010


Cabine Desportiva
@CabineSport
Rui Costa na AG: "Em 3 anos de mandato não houve nenhuma busca, rigorosamente nada. Não venham dizer que estes processos têm a ver com esta Direção porque não têm."


ehehehe que BONECO . Ele Nem estava lá há 13 anos nem nada .

Nramos

Citação de: sirmota em 16 de Junho de 2024, 00:04
Citação de: Nramos em 16 de Junho de 2024, 00:00
Citação de: sirmota em 15 de Junho de 2024, 23:52
Citação de: Kampz em 15 de Junho de 2024, 23:34
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: Olos em 15 de Junho de 2024, 23:24
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 23:11
Citação de: Olos em 15 de Junho de 2024, 23:09
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 23:07
Citação de: Roy Kent em 15 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Shōtarō Kaneda em 15 de Junho de 2024, 22:53Mentalizem-se que o objectivo nunca foi chumbar o orçamento, o objectivo foi e é agregar esforços e apoiantes, o objectivo foi e é dar voz aos guerreiros que vão recuperar o Sport Lisboa e Benfica. Todos esses objectivos foram conseguidos! Com elevação e critério, com comunicação concisa e eficaz. Estão lançadas as bases para 2025. Agora é começar a política de desgaste desta direcção peçonhenta, vão cair um por um.
Não me leves a mal, nem o que vou dizer nem o meu pessimismo, mas as AG's são maioritariamente compostas pelos chamados "garotões". Há anos que é assim. Há anos que esta contestação existe, e estas "bases" são lançadas.
A realidade é que a cada eleição, independentemente do contexto, estes merdas limpam isto facilmente. As AG's são uma bolha.

Eu estou cada vez mais resignado



Vocês têm de perceber, que esta direção está no fim, o Rui Costa não é o Vieira, e o resto é só old farts, tudo completamente acabado.

Isto tudo aliado à merda que se vai sabendo, aliado às prestações desportivas, tem o destino traçado.

Hoje foi deprimente ver o Rui Costa discursar, completamente perdido, a gaguejar, um caos.
Foi, claro que foi. Não nego que foi deprimente.

E a consequência disso? Tens dúvidas que o Rui Costa a ir a eleições hoje as ganhava de goleada?

Eu tenho.

Para o ano se o Benfica for campeão será mais difícil.

Isto se ninguém for preso entretanto.

Neste momento, contra noronha lopes? Ganhava na boa, uns 70-30. Com ou sem estatutos novos.

Para o ano e com campeonato perdido? Hum aí a coisa talvez fosse diferente

Porque não 99-1? Hoje duvido que ganhasse.

Dados? Não tenho. Tu também não.

A auditoria levanta lebres e a época foi vergonhosa. As modalidades não interessam para a maioria dos sócios, as femininas ainda menos.

Os dados são que o que se lê e o que se vive. Os dados foram 50 mil na luz a mandar os NN para o caralho quando contestaram a direcção. Os dados foram os 84% que o rui costa teve com voto em urna.

As ags são um nicho e a verdade é que o Rui Costa é uma figura querida por muitos benfiquistas. Não vale a pena andarmos nos aqui a iludir.

Agora com maus resultados desportivos ainda para mais depois da aposta em schmidt? O cenário muda completamente e aí sim. Há uma chance

Os 50k mandaram os NN para o real caralhe - e muito bem - pelas constantes tochadas e comportamentos que não se coadunam com os nossos valores, isto quando fazem zero pela defesa e apoio do clube, e ainda se dão ao gozo de limpar ostensivamente bilhetes aos Benfiquistas há horas nas filhas de bilheteira jogo sim, jogo sim.

Não misturemos as coisas.
Sim as claques são o problema... no meio de isto tudo atacar uma claque... ignorar os problemas reais e ficar em quem vai a todo o lado, em quem mete folgas, em que corta em outros luxos, em quem deixa a família, em quem vive a vida pelo Benfica e está sempre presente é muito justo. Parabéns pelo comentário.

Parece um texto do Madureira.

As claques são SIM um problema
Vejo que tens uma opinião forte sobre isso, espero que pertenças a uma para poderes afirmar isso ou teres provas concretas do que dizes. Não é por mim, mas sim por ti, pela tua sanidade mental.

Livra-te de discordar de 1 governo um dia, se nunca pertenceste a nenhum.

Lógica da treta


Petrov_Carmovich

Citação de: Sem_Medo em 16 de Junho de 2024, 00:00
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Queixa à polícia, foi assim que o nucleo duro dos SD acabou desfeito e a direção do porto caiu, começou tudo por uma investigação às agressões na AG do porto!
E os SD supostamente eram intocáveis.

Sickness:SLB

Citação de: HB em 15 de Junho de 2024, 23:54Rui Costa volta atrás e dirige-se novamente aos sócios

Apesar de já ter sido dada como terminada a AG, Rui Costa voltou atrás e dirigiu-se novamente aos sócios, claramente nervoso enquanto ouvia críticas. "Falaram o dia todo de processos e muitos desses processos foi derivado ao facto de eu colocar a auditoria a circular. Se eu não tivesse apresentado a auditoria, iriam-me perguntar por ela. A auditoria foi apresentada e falam dos processsos. Podem julgar estas pessoas todas, mas quando foi a última eleição, sabíamos que todos os processos que tínhamos para trás, tínhamos de resolver nesta Direção. Sabíamos que tínhamos este fardo pela frente. Isso é sabido. Essa eleição, não deixou de votar estas pessoas com 85 por cento. Não estamos a falar de coisas que nasceram hoje. Toda a tarde, falou-se de processos... Cheguei a ouvir aqui que continuamos com buscas, mas em 3 anos de mandatos não houve nenhuma busca. Estes processos todos não têm a ver com esta Direção", disse o presidente.

in record

Não têm a ver com esta direção, mas esta direção é quase toda a direção anterior, então em que ficamos ruizinho???

A Benfica SAD vai a julgamento no caso do saco azul. O Ruizinho não era a administrador da SAD? Como é que não tem nada a ver com os processos? lol

Napster

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Junho de 2024, 00:10
Citação de: Sem_Medo em 16 de Junho de 2024, 00:00
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Queixa à polícia, foi assim que o nucleo duro dos SD acabou desfeito e a direção do porto caiu, começou tudo por uma investigação às agressões na AG do porto!
E os SD supostamente eram intocáveis.

E estes -tal como no caso dos SD- toda a gente sabe quem são. São sempre os mesmos

Hugalf

Ainda deu para uns apertões no final por parte dos seguranças.

Petrov_Carmovich

Citação de: Kolchak em 16 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2024, 00:00
Citação de: AG em 15 de Junho de 2024, 23:36
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:27
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2024, 23:22Aos que estiveram presentes, que conclusões retiram do dia de hoje? Assim em linhas gerais, o que acham?

Já fui a várias AGs do Benfica e foi a 1ª vez que nem uma pessoa (ainda por cima neste caso em 75 pessoas que pediram a palavra) defendeu minimamente a direção, talvez o Mauro Xavier fosse o mais próximo mas mesmo assim bastante crítico.

Não vi "ameaças" de alguns membros bem conhecidos do universo obscuro do Benfica, não vi praticamente aplausos a Rui Costa, principalmente à tarde, vi sim criticas, insultos, pedidos de demissão, de forma constante e com uma aprovação por parte de no mínimo 80% dos presentes.
Confirmo totalmente.

Principalmente por causa deste ambiente - e nas dissensões que já começaram a surgir na direção - não acredito que o Rui Costa termine o mandato.

Há que rever os estatutos rapidamente e partir para eleições logo após.

Pode ser essa a próxima golpada do Vieirismo, fazer cair esta direcao, e fazer eleicoes anticipadas com os atuais estatutos e perpetuar a corja por mais 4 anos.

O nosso 25 de Abril tem que ser bem planeado e delineado porque ao minimo deslize a corja nao perdoa. Acho que o Noronha devia se ter precavido melhor nas eleicoes de 2020, foi um bocado anjinho é isso deixa me de pé atras em relacao a ele.
Quero aceditar que o Noronha com o que se passou em 2020 esteja mais cauteloso e tanto ele como a sua equipa tenham aprendido alguma coisa
Isso e ter gasto 90 mil euros do bolso, para depois ter tido aquele "resultado final". 

supersueca

Citação de: Kampz em 15 de Junho de 2024, 23:34
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: Olos em 15 de Junho de 2024, 23:24
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 23:11
Citação de: Olos em 15 de Junho de 2024, 23:09
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 23:07
Citação de: Roy Kent em 15 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Shōtarō Kaneda em 15 de Junho de 2024, 22:53Mentalizem-se que o objectivo nunca foi chumbar o orçamento, o objectivo foi e é agregar esforços e apoiantes, o objectivo foi e é dar voz aos guerreiros que vão recuperar o Sport Lisboa e Benfica. Todos esses objectivos foram conseguidos! Com elevação e critério, com comunicação concisa e eficaz. Estão lançadas as bases para 2025. Agora é começar a política de desgaste desta direcção peçonhenta, vão cair um por um.
Não me leves a mal, nem o que vou dizer nem o meu pessimismo, mas as AG's são maioritariamente compostas pelos chamados "garotões". Há anos que é assim. Há anos que esta contestação existe, e estas "bases" são lançadas.
A realidade é que a cada eleição, independentemente do contexto, estes merdas limpam isto facilmente. As AG's são uma bolha.

Eu estou cada vez mais resignado



Vocês têm de perceber, que esta direção está no fim, o Rui Costa não é o Vieira, e o resto é só old farts, tudo completamente acabado.

Isto tudo aliado à merda que se vai sabendo, aliado às prestações desportivas, tem o destino traçado.

Hoje foi deprimente ver o Rui Costa discursar, completamente perdido, a gaguejar, um caos.
Foi, claro que foi. Não nego que foi deprimente.

E a consequência disso? Tens dúvidas que o Rui Costa a ir a eleições hoje as ganhava de goleada?

Eu tenho.

Para o ano se o Benfica for campeão será mais difícil.

Isto se ninguém for preso entretanto.

Neste momento, contra noronha lopes? Ganhava na boa, uns 70-30. Com ou sem estatutos novos.

Para o ano e com campeonato perdido? Hum aí a coisa talvez fosse diferente

Porque não 99-1? Hoje duvido que ganhasse.

Dados? Não tenho. Tu também não.

A auditoria levanta lebres e a época foi vergonhosa. As modalidades não interessam para a maioria dos sócios, as femininas ainda menos.

Os dados são que o que se lê e o que se vive. Os dados foram 50 mil na luz a mandar os NN para o caralho quando contestaram a direcção. Os dados foram os 84% que o rui costa teve com voto em urna.

As ags são um nicho e a verdade é que o Rui Costa é uma figura querida por muitos benfiquistas. Não vale a pena andarmos nos aqui a iludir.

Agora com maus resultados desportivos ainda para mais depois da aposta em schmidt? O cenário muda completamente e aí sim. Há uma chance

Os 50k mandaram os NN para o real caralhe - e muito bem - pelas constantes tochadas e comportamentos que não se coadunam com os nossos valores, isto quando fazem zero pela defesa e apoio do clube, e ainda se dão ao gozo de limpar ostensivamente bilhetes aos Benfiquistas há horas nas filhas de bilheteira jogo sim, jogo sim.

Não misturemos as coisas.


👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Alguem que tenha coragem de chamar os bois pelos nomes!
N⁰ 1 da minha lista a banir no Benfica esta o Vieirismo.  Essa grupeta vem em 2⁰ lugar.

Kampz

Citação de: Savicevic em 15 de Junho de 2024, 23:29Já falei. Fui o gajo que tocou o sino à morte desta gente como dirigentes do Benfica.

E agora o Rui Costa queria bazar sem falar. Mas foi tão insultado que voltou agora para trás.

Excelente intervenção, o essencial estava dito, foco na mensagem chave, podem agarrar-se mais mês menos mês mas o óbito está declarado.

Ou muito me engano ou vamos ter eleições antecipadas.

Os estatutos estão "com eles", a oposição ainda não se organizou, fazem umas alterações cosméticas de direção e contratam uns nomes sonantes.

É uma jogada arriscada mas o que lhes resta, os sinos estão todos a tocar.