AG Ordinária | 15/06/24

Menino de Ouro RS

Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.
mas nao foi por causa da direçao

atençao estavam la contra o Rui

watt338

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2024, 00:26o lado positivo disto é que não vejo o rui costa com estrutura mental para aguentar a pressão
se não cair até lá não me parece que ele se recandidate. Posso estar enganado obviamente mas é a ideia que tenho. Todo o seu body language grita "tirem me deste filme"
Está enterrado até ao pescoço e tem que continuar a dar a cara, mas nota se a léguas que não quer estar ali

Depende. Se formos campeões na próxima época tudo "volta a ficar bem". Agora se a próxima época voltar a correr mal (o que é provável) então aí sim acredito que ele não aguente.

franciscoafonso

Nota de rodapé, irrelevante q.b.: mas bom ver que muitos sócios se mostraram atentos ao percurso curioso de Mauro Xavier.

Que ele tenha percebido a mensagem hoje antes de entrar em directo na Cofina.

MagicSLB

Bem lá acabou para aqueles merdas mais um dia de "trabalho", agora vão todos jantar ao solar dos presuntos e tá mais uma semana feita


Darkboy

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 00:28Nota de rodapé, irrelevante q.b.: mas bom ver que muitos sócios se mostraram atentos ao percurso curioso de Mauro Xavier.

Que ele tenha percebido a mensagem hoje antes de entrar em directo na Cofina.

LuigiSLB83

Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.


Darkboy

Assembleia Geral do Benfica termina em clima de tensão

(...)

E um grupo entregou um requerimento para tentar um processo para a expulsão de Luís Filipe Vieira.

https://www.jn.pt/7892511364/assembleia-geral-do-benfica-termina-em-clima-de-tensao/

Magna Gloria


Baron_Davis

Rui Costa defende Nuno Costa: "Que poder tem o chefe de gabinete? Não tem poder, não toma decisões. Onde é que está a questão aqui sobre o chefe de gabinete? Mas porquê, tem alguma coisa a acusar diretamente à pessoa se não fosse o chefe de gabinete de Vieira? Por favor..."


simplesmente patético e confrangedor, completamente retratado, falta de preparaçao, competencia e responsabilidade gritante

RUA

sergio19azb

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2024, 00:26o lado positivo disto é que não vejo o rui costa com estrutura mental para aguentar a pressão
se não cair até lá não me parece que ele se recandidate. Posso estar enganado obviamente mas é a ideia que tenho. Todo o seu body language grita "tirem me deste filme"
Está enterrado até ao pescoço e tem que continuar a dar a cara, mas nota se a léguas que não quer estar ali
Ja tinha dito esta tarde, não tem a fibra do ventoinhas, que estava claramente muito confortável no pantanal. O RC é um mau aprendiz , não será nunca um bom D.Corleone nem tão pouco um bom presidente.

Coutinho04

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2024, 00:30https://www.abola.pt/futebol/video/rui-costa-defende-nuno-costa-com-unhas-e-dentes-2024061522542929657

Mais um prego no caixão.
Caralho, chega a dar pena como uma lenda do futebol português se permite a estas figuras (por culpa própria). E o resto da direção lá atrás á espera para ir comer. É triste

mercurialSLB

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 00:31Os NN, caso se confirme que insultaram e agrediram sócios que ao longo da AG usaram da palavra para criticar o Rui Costa e os OS, são verdadeiros montes de merda com duas pernas, ignorantes e mostram que a sua preocupação nao é o Benfica. Borrem a cara de merda FDP.

Saí de lá por volta das 21h e a essa hora a maioria dos elementos da claque já se tinha ido embora e até elogiei a postura durante toda a AG em que não houve desacatos vindos daquele lado da bancada de que me tivesse apercebido, pelos vistos falei cedo demais...

bruno cardoso

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.