AG Ordinária | 15/06/24

bruno cardoso

Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.

LuigiSLB83

Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:47
Citação de: Shōtarō Kaneda em 16 de Junho de 2024, 00:46Os mosquitos por cordas no final da AG, daquilo que me apercebi, foi pela mesma razão de sempre: os famigerados telemóveis e as respectivas gravações.
Os mosquitos por cordas no fim da AG foi com o RC lol. De resto foi tranquilo do que me apercebi.

Pelo menos o zepissa não pode dizer isso.

Yokaipt

No final, foi perto de mim, e sim, foi por estarem a filmar.

Houve apenas um caso a meio da tarde, que esse não percebi o que se passou.

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.
Mudar o que está mal = sair a direção toda, incluindo o teu presidente.

mercurialSLB

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.

Mas qual é a abertura da direção para mudar seja o que for? Se até para retificar a ata da AG com a agressão do Vieira foram necessários 5 anos

franciscoafonso

Citação de: emulate em 16 de Junho de 2024, 00:37Quando o Rui e os OS tentam defender-se ninguém os deixou falar.

Chegaram a chamar filho da puta várias vezes, a um senhor da mesa que tinha idade para ser avô de muitos, isto vindo da grupeta que tava ao pé do Benitez, tenham juizo e respeito.
A "defesa da honra" foi gira e está no seu direito, obviamente.

Agora, querem convencer-nos que esse senhor começou aos berros de indignação com o Luis Mendes na tribuna presidencial - confirmado pelo próprio quando diz que pediu desculpa ao presidente -, onde gritava "tu não me voltas a enganar"... e o assunto era sobre uns prazos de pagamento de empréstimos entre a SGPS e a Benfica Estádio?

Eu gosto de partir do princípio que as pessoas são bem intencionadas, mas não me convencem.

bruno cardoso

Citação de: João Norte em 16 de Junho de 2024, 00:46
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Mais ou menos. Começou sempre a falar, foi apupado por atirar areia.

Tanto o Tavares como o Fonseca Santos, falarem bem melhor e responderam de forma específica ao questionado ou ao que foram visados. Depois cada um acredita se quiser. Mas responderam. O Rui Costa fugiu à maioria das questões, deu argumentos absurdos como justificação a outras, fez um papelinho tão deprimente que chego mesmo a pensar se não é já o Nuno Costa a queima-lo ao escrever aquelas respostas.
teve  ali uma tirada do Tavares que ainda estou a pensar a que se referia.

LuigiSLB83

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.

Nomeadamente a AG acabar sem respostas às dezenas de perguntas feitas.

Cosme2001

Citação de: Yokaipt em 16 de Junho de 2024, 00:50No final, foi perto de mim, e sim, foi por estarem a filmar.

Houve apenas um caso a meio da tarde, que esse não percebi o que se passou.
Sim sim
O Benitez e o Manel Gaspar deviam estar a filmar a AG
Tal e qual

Red2802

Ainda estou numa estação de serviço na A1 a jantar.

Vou chegar a casa 20 horas depois de de lá ter saído.

Valeu a pena, o Benfica é enorme.

Tão grande, tão grande que consegue ainda sobreviver a uma autêntica calamidade que temos aos comandos do clube.

Rui Costa ou está todo queimado da cabecinha ou é um verdadeiro sem vergonha na cara.

Preferia acreditar só na primeira porque pode ter cura.

Mas, bem lá no fundo, sei que são as duas.

Nunca pensei ver um presidente do meu clube nas figuras patéticas de hoje.

Chegou a dar pena, acreditem.

Covenant

Citação de: 24-7SLB em 16 de Junho de 2024, 00:48
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:44
Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Junho de 2024, 00:41
Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 00:31Os NN, caso se confirme que insultaram e agrediram sócios que ao longo da AG usaram da palavra para criticar o Rui Costa e os OS, são verdadeiros montes de merda com duas pernas, ignorantes e mostram que a sua preocupação nao é o Benfica. Borrem a cara de merda FDP.
Quando? Ouviu se uns apupos durante a tarde e vi um burburinho mas nao vi agressoes. So se foi nas galerias
Foi nas escadas. Na altura fiquei a pensar que foi por estarem a filmar até.

Foi por estarem a filmar, não teve nada a ver com a contestação ao Rui Costa
Foi a ideia com que fiquei.

Covenant

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2024, 00:52Ainda estou numa estação de serviço na A1 a jantar.

Vou chegar a casa 20 horas depois de de lá ter saído.

Valeu a pena, o Benfica é enorme.

Tão grande, tão grande que consegue ainda sobreviver a uma autêntica calamidade que temos aos comandos do clube.

Rui Costa ou está todo queimado da cabecinha ou é um verdadeiro sem vergonha na cara.

Preferia acreditar só na primeira porque pode ter cura.

Mas, bem lá no fundo, sei que são as duas.

Nunca pensei ver um presidente do meu clube nas figuras patéticas de hoje.

Chegou a dar pena, acreditem.
Grande Red. 🤝

watt338

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.

Mas o que é que exatamente há para debater?

É mais que óbvio que o Costa & companhia ou roubaram o clube ou foram coniventes. O debate já terminou e a solução é óbvia: a direção tem de se demitir. Ponto. Tudo o que não seja isto é o equivalente a cantar o Kumbaya.

Liveforever

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.

79 não é meia dúzia.

bruno cardoso

Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Não tive na assembleia.... mas já vi vídeos que provam isto ser incorreto, teve oportunidade de falar, agora quando se diz o que o Rui estava a dizer, quem sabe ler, quem leu a auditoria... tem de ficar bem revoltado com o Rui, nem todos comem gelados com a testa, tendo em conta o que o Rui diz ele come e gosta!
Eu estive lá camarada.

Mas já agora sobre esses vídeos que falas, muito triste que tenha passado cá para fora o que se passou lá dentro, que deveria ser só para os Benfiquistas.

É só triste.