CN Playoff - Final J1: FC Porto 5 - 3 SL Benfica, 16Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*

NN_1984

Mansos do caralho fechem esta merda! Modalidade mais corrupta e nojenta nunca vista!

Schweinsteiger

Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 17:00
Citação de: Schweinsteiger em 16 de Junho de 2024, 17:00
Citação de: Keiroxes em 16 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: Schweinsteiger em 16 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 16:57Era falta sobre o RDB

Não era, ele atira-se a tentar ganhar a falta em vez de tentar jogar...

Mas depois a seguir era falta clarissima

Aí podia ser, mas não vamos ter repetição sequer.
Então, mas é ou não é? Ahah

Há 2 lances, num ele atira-se claramente ao jogador do porto para tentar a falta, depois cai de novo, e aí acho que houve falta. São 2 lances diferentes.

menta

Não percam tempo nem a cabeça com estes jogos, ainda para mais com a direção de pamonhas que temos!! Eu não jogava mais jogo nenhum..


Almareado

O caldinho começou com a dúvida no terceiro golo do Benfica... Depois consumou-se com as 2 faltas que avançaram no lance do Roca.


Jamal


El Tacuara

O que vale é que a direção tem feito um esforço para investir nas modalidades.

Eu, o stick sei bem bem em que cabeça partia.

Meio_metro

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 17:01
Citação de: Meio_metro em 16 de Junho de 2024, 17:00
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 16:59Que merda de desporto.
Isto não é um desporto...

Pois, chamar a isto "desporto" já e um grande elogio.
Quem aceita participar nisto não merece mais anda que ser roubado e sempre....

Felizmente fomos novamente roubados...



nwpt


SonicYouth

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 16:59Que merda de desporto.
Este desporto não é uma merda.
Este desporto, pode não ter expressão global, mas é bastante bonito e emocionante.
Tem, por acaso, N equipas portuguesas de qualidade.
Executantes de alto gabarito.
Este desporto, habituei-me eu a ver na tv com pavilhões cheios.

O que este desporto tem, no belo do tugão, é uma admin cancerigena, cheia de ladroagem nos seus elementos. Como o futebol teve (e ainda tem) nos velhos 80s /90s.
Enquanto esta corja continuar a fazer o que quer, fodeu... colocam um belo desporto na lama

jjlope00

Campeonato entregue. Impossível ganhar um jogo naquele antro, mesmo sendo bastante superiores como neste 1 jogo.

MightyEagle

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2024, 16:57
Citação de: MightyEagle em 16 de Junho de 2024, 16:53
Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2024, 16:48O dinheiro que se gasta aqui investia-se em património ou em outra modalidade mais limpa.

Como disse no post anterior, Hóquei e Futsal é para fechar. Quanto mais remota a modalidade, mais espaço há para federação e clubes como os andrades fazerem o que querem.

Teria os seus prós e contras. Há carreiras e vidas inteiras envolvidas, mas a longo prazo seria para o melhor.

Investir a sério no basket e no andebol. Um clube com a dimensão no nosso tem de competir com os melhores, nas principais modalidades europeias.
As modalidades não precisam de fechar mas não podemos ter isto a chupar orçamento do clube mais do que algumas equipas da liga de futebol. É uma loucura e sem visibilidade além da Galiza.

Tem de ser para fechar. Não vais desinvestir para ser ainda mais humilhado.

Roy Kent

Puta que pariu esta modalidade de merda, inclinam-se campos muito facilmente, fabricam-se resultados. Pó crl.