AG Ordinária | 15/06/24

20Nico Gaitan20


Mestre30

Citação de: bernardesci Silva em 16 de Junho de 2024, 19:47Se chumbou , julgo que têm de se demitir ou estou errado?
Não acontece literalmente nada. Consequências zerinho.

paulomaia1972

Citação de: bernardesci Silva em 16 de Junho de 2024, 19:47Se chumbou , julgo que têm de se demitir ou estou errado?

errado, os atuais estatutos são omissos!!!

N1c0

Citação de: bernardesci Silva em 16 de Junho de 2024, 19:47Se chumbou , julgo que têm de se demitir ou estou errado?

Nada acontece com os estatutos actuais. Nem obrigação de apresentar um orçamento novo.

Com a proposta de novos estatutos implica a queda da direcção

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2024, 19:47
Citação de: bernardesci Silva em 16 de Junho de 2024, 19:47Se chumbou , julgo que têm de se demitir ou estou errado?
Não acontece literalmente nada. Consequências zerinho.

Como diz o outro, é a bandalheira completa!

jom.santos90

Citação de: Freire em 16 de Junho de 2024, 19:40E a mesa da AG não sabe as regras??? Que circo.
sabe sabe. por isso é que leu os resultados da votação a correr e não anunciou o resultado global.

o Seara sabia. não quis foi dizer.
mas na BTV nos blocos noticiosos anunciaram a aprovação, embora no site não apareça em lado nenhum

El Tacuara

Então, a ser verdade, o que se sucede?

fnunes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2024, 19:47
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2024, 19:47Deram como aprovado e que afinal foi chumbado.

A honestidade destes gajos é igual de um rato.

Tentaram fazer as pessoas de tolas mais uma vez.
quem deu como aprovado foi a CS...nao vi ninguem no Benfica a dizer que foi aprovado

Valha a verdade.

O Benfica como tem sido o novo normal fez-se de morto.

Baron_Davis

Citação de: bernardesci Silva em 16 de Junho de 2024, 19:47Se chumbou , julgo que têm de se demitir ou estou errado?

antes era sim, mas a trupe do "excesso de democracia" mudou isso (corrigam se estiver enganado sff)


bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2024, 19:47
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2024, 19:47Deram como aprovado e que afinal foi chumbado.

A honestidade destes gajos é igual de um rato.

Tentaram fazer as pessoas de tolas mais uma vez.
quem deu como aprovado foi a CS...nao vi ninguem no Benfica a dizer que foi aprovado

Valha a verdade.

CS que ainda agora não sabe se foi aprovado ou não.



"garante movimento".

Apesar de terem acesso aos resultados e aos estatutos.

bernardesci Silva

Citação de: N1c0 em 16 de Junho de 2024, 19:48
Citação de: bernardesci Silva em 16 de Junho de 2024, 19:47Se chumbou , julgo que têm de se demitir ou estou errado?

Nada acontece com os estatutos actuais. Nem obrigação de apresentar um orçamento novo.

Com a proposta de novos estatutos implica a queda da direcção

Obrigado pelo esclarecimento.

Carlos Amorim

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 19:42E o Benfica chegou a dizer que o Orçamento foi aprovado!?
Convinha é que o clube já tivesse feito o seu trabalho, respeitando os sócios, e tivesse comunicado o resultado.
Mas é neste aspectos que se nota o tremendo desprezo de quem manda no Benfica pelos sócios.

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 16 de Junho de 2024, 19:48Então, a ser verdade, o que se sucede?

com o "excesso de democracia" o orçamento tb foi chumbado e nada aconteceu

_JonasThern_

Se tivessem vergonha na cara demitiam-se. Mas como vergonha na cara é algo que falta, não o vão fazer.

bnfc

Se o chumbo do orçamento não determina que a direção caia nem sequer que tenha que apresentar um novo orçamento... a votação serve para quê, exatamente? Feedback meramente informativo?