AG Ordinária | 15/06/24

4tires

Para quem estiver interessado, o Rui Pinto está a fazer um Twitter Space com o Fura-Redes e o Coluna Vermelha: https://x.com/rjbpinto/status/1802446116069453942

Pedro84

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 21:22
Citação de: Miguel1111 em 16 de Junho de 2024, 21:14O grave disto tudo, é que ninguém deu por isso na assembleia?
Nenhum sócio ou lista antiga deu logo pelo erro e fez barulho?
Não havia barulho nenhum para fazer.

Em primeiro lugar, o Seara só anunciou o resultado das votações. Não deu uma "sentença".

Em segundo lugar, todas as intervenções estavam focadas na bandalheira do clube, nomeadamente na auditoria. Já há muito nos tínhamos desviado do orçamento.

Por fim, a rejeição do orçamento não tem consequências práticas quase nenhumas.

O que dizem os estatutos acerca disso?

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:09
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 21:22
Citação de: Miguel1111 em 16 de Junho de 2024, 21:14O grave disto tudo, é que ninguém deu por isso na assembleia?
Nenhum sócio ou lista antiga deu logo pelo erro e fez barulho?
Não havia barulho nenhum para fazer.

Em primeiro lugar, o Seara só anunciou o resultado das votações. Não deu uma "sentença".

Em segundo lugar, todas as intervenções estavam focadas na bandalheira do clube, nomeadamente na auditoria. Já há muito nos tínhamos desviado do orçamento.

Por fim, a rejeição do orçamento não tem consequências práticas quase nenhumas.

O que dizem os estatutos acerca disso?

Nao sei, mas me lembro que com Vieira também foi rejeitada e teve voltar a ir a votação

Imortal10

Citação de: 4tires em 16 de Junho de 2024, 22:09Para quem estiver interessado, o Rui Pinto está a fazer um Twitter Space com o Fura-Redes e o Coluna Vermelha: https://x.com/rjbpinto/status/1802446116069453942

o ze marinho esta a coca.. cuidado

Bullseye_SLB


rdr10

Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

Tás todo confuso, está escrito "alguns", e sim têm cara e estão no topo sul.

Há vários elementos da claque que não estão contra o Rui Costa, se achas o contrário tu é que estás com o raciocínio todo toldado.

Pedro84

Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

Tás todo confuso, está escrito "alguns", e sim têm cara e estão no topo sul.

Há vários elementos da claque que não estão contra o Rui Costa, se achas o contrário tu é que estás com o raciocínio todo toldado.

Isto sei eu, não me estás a dar novidade nenhuma. A claque não tem um fio condutor, cada cabeça sua sentença. O "alguns" que referes não são dirigidos aos agressores, mas sim aos agredidos. A tua mensagem passa a ideia que a claque está manietada pela direção e isso não é verdade (como a contestação feita pela claque comprova).

ramasr

Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

Tás todo confuso, está escrito "alguns", e sim têm cara e estão no topo sul.

Há vários elementos da claque que não estão contra o Rui Costa, se achas o contrário tu é que estás com o raciocínio todo toldado.

Acho que já ficou claro, devido aos vários relatos que aqui foram apresentados que alguns NN se armaram em SD e defendem Rui Costa.

Que vergonha de gente sinceramente @sirmota, nem merecem insultos.

rdr10

Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

Tás todo confuso, está escrito "alguns", e sim têm cara e estão no topo sul.

Há vários elementos da claque que não estão contra o Rui Costa, se achas o contrário tu é que estás com o raciocínio todo toldado.

Isto sei eu, não me estás a dar novidade nenhuma. A claque não tem um fio condutor, cada cabeça sua sentença. O "alguns" que referes não são dirigidos aos agressores, mas sim aos agredidos. A tua mensagem passa a ideia que a claque está manietada pela direção e isso não é verdade (como a contestação feita pela claque comprova).

Também referiste que a claque foi a única voz e é completamente mentira, o que não faltou foi malta na sagres 3 ao meu lado a insultar o presidente, desculpa lá se não mandei tochas para o relvado.

De resto mantenho o que disse, toda a gente sabe quem são, eu próprio já fui ameaçado duas vezes pelo mesmo de sempre, e já agora aproveito para dizer que ontem não aconteceu o que aconteceu só no fim da AG, quando um sócio questionou a direção sobre os "bilhetes", também houve logo burburinho por parte dos que sabemos.

Não comecei a ir ao estádio ontem.
Não comecei a ir aos jogos fora ontem.
Não comecei a ir ao estrageiro acompanhar o Benfica ontem.

Sei muito bem o que se passa no meu clube em relação ao tema em questão.

Sem_Medo

Citação de: HB em 16 de Junho de 2024, 19:54
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 19:51Se tivessem vergonha na cara demitiam-se. Mas como vergonha na cara é algo que falta, não o vão fazer.

Não vai acontecer nada até porque os atuais estatutos não preveem a queda da direção em caso de chumbo do orçamento, nem sequer obrigam à apresentação de um novo, algo que já se tinha passado no tempo do Vieira e que seguiu como se nada tivesse acontecido.

Agora deviam era ter sido homenzinhos e reconhecido que o orçamento não tinha sido aprovado com a votação que ocorreu na AG, ou então desconheciam os estatutos, o que é igualmente lamentável.

Duas coisas, homenzinhos é coisa que eles não são nem nunca vão ser e vão cair todos.

E sim, eles não conhecem os estatutos, são todos uns inúteis.

dreadrocK

esta gente conseguiu de passar uma "vergonha" pelo orçamento ter chumbado para passarem uma vergonha ainda maior no dia a seguir...

SunRider

Então o orçamento foi chumbado?

Roy Kent

Citação de: 4tires em 16 de Junho de 2024, 22:09Para quem estiver interessado, o Rui Pinto está a fazer um Twitter Space com o Fura-Redes e o Coluna Vermelha: https://x.com/rjbpinto/status/1802446116069453942

Só sapos na escuta.

Imortal10


Pedro84

Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 22:38
Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

Tás todo confuso, está escrito "alguns", e sim têm cara e estão no topo sul.

Há vários elementos da claque que não estão contra o Rui Costa, se achas o contrário tu é que estás com o raciocínio todo toldado.

Isto sei eu, não me estás a dar novidade nenhuma. A claque não tem um fio condutor, cada cabeça sua sentença. O "alguns" que referes não são dirigidos aos agressores, mas sim aos agredidos. A tua mensagem passa a ideia que a claque está manietada pela direção e isso não é verdade (como a contestação feita pela claque comprova).

Também referiste que a claque foi a única voz e é completamente mentira, o que não faltou foi malta na sagres 3 ao meu lado a insultar o presidente, desculpa lá se não mandei tochas para o relvado.

De resto mantenho o que disse, toda a gente sabe quem são, eu próprio já fui ameaçado duas vezes pelo mesmo de sempre, e já agora aproveito para dizer que ontem não aconteceu o que aconteceu só no fim da AG, quando um sócio questionou a direção sobre os "bilhetes", também houve logo burburinho por parte dos que sabemos.

Não comecei a ir ao estádio ontem.
Não comecei a ir aos jogos fora ontem.
Não comecei a ir ao estrageiro acompanhar o Benfica ontem.

Sei muito bem o que se passa no meu clube em relação ao tema em questão.

Foi a única voz "visível" ao grande público.

E não, nem toda a gente sabe quem são. Acho muito bem que os denuncies, mas a verdade é que não foi isso que fizeste, o que fizeste foi colar esses elementos à claque, passando a ideia que eles a representam.

Se sabes muito bem o que se passa no Benfica em relação a este tema, sabes muito bem que o que não falta na claque é gente contra a direção.