Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ajnogueira

A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:52
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: Boddicker em 16 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"

E o Calado a chupar lhe a piça. Nunca mais desaparece está escumalha do Benfica

A esse pateta só lhe falta dizer que não deviam haver eleições de todo porque causam intranquilidade. É um chupa piças autêntico, o melão que o diga.


Sempre que há eleições antecipadas é sempre um mau caminho.

Concordo. As eleições antecipadas existem porque a direcção é uma merda e foi um mau caminho te-los escolhido nas eleições anteriores. Descansa que quando uma direcção é boa ninguém pede eleições antecipadas.

smpslb

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"


É bom que aprenda.

Os cães vieiristas procuram novo dono.


Rui Costa tem de dizer tudo e deixar cair esses cretinos que não conhecem dono.
RC esteve 15 anos ao lado do ladrão e manteve basicamente toda a mesma direcção anterior. É preciso dizer mais alguma coisa ?

Che1904

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Junho de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:04Oh Rui vai buscar o Calado para o Dep.Comunicação.
Ele é bom a lamber botas


Numa coisa tem razão: só há eleições em 2025.

A oposição deve trabalhar mais no projeto alternativo do que a fazer barulho por fazer.
RC não chega ao fim de este ano.
O Ministério Público vai se encarregar disso.
A oposição tem que estear pronta já!


Fonte segura: Rui Costa não terá qualquer problema. O MP nada tem contra Rui Costa. O mesmo não se poderá dizer de um ou outro elemento da tralha vieirista que Rui drvi ter mandado embora. Ou melhor nunca os devia ter escolhido.

Rui está limpo para o MP.
Isso deve ser fonte de água benta...que pureza!!!

Semper Fidelis

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 23:15https://www.abola.pt/futebol/noticias/servir-o-benfica-pede-novo-orcamento-e-consideracao-pelos-socios-2024061620483921526
vcs conseguem navegar com o Chrome no site da Bola? eu não

Eu estou a usar o Firefox no Android neste momento mas no PC consigo navegar usando o Chrome. Tens algum ad blocker instalado?
penso que no Chrome sim tenho ad blocker mas no firefox não tenho e é a mesma porcaria. Só com o Opera consigo não ficar alia a rodar a rodar

Harlem

Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...


Concordo, mas ao mesmo tempo seria melhor existirem eleições antes da próxima época porque isso faria com que uma boa época dentro do campo tornasse quase impossível sonhar com mudança fora dele.

watt338

Eleições antecipadas só se o Ruie for preso. Caso contrário estamos fodidos.

zeze boniev

Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...

não te preocupes que a alternativa esta pronta a governar a partir de outubro de 2024.

Dmitry91

Citação de: Harlem em 16 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...


Concordo, mas ao mesmo tempo seria melhor existirem eleições antes da próxima época porque isso faria com que uma boa época dentro do campo tornasse quase impossível sonhar com mudança fora dele.

Nisso podes estar descansado. A próxima época já está entregue.

ramalho1

Demite-te! Foste um excelente jogador de futebol mas és um zero em tudo o resto. És inócuo!

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:52
Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"


É bom que aprenda.

Os cães vieiristas procuram novo dono.


Rui Costa tem de dizer tudo e deixar cair esses cretinos que não conhecem dono.

Rui Costa tem é que se por no caralho e deixar o Benfica em paz.


Ganhou as eleições democraticamente.

O Sócrates também e não é por isso que deixa de ser uma merda e pôs o país na bancarrota.

Paulo Fonseca

Posso garantir que Rui Costa será formalmente acusado pelo ministério público e levado a julgamento. A Justiça portuguesa irá manter a coerência nos procedimentos e resolver os processos em tribunal.

Foi aberto recentemente um precedente que obriga o MP a acusar Rui Costa.

ajnogueira

Citação de: zeze boniev em 16 de Junho de 2024, 23:56
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...

não te preocupes que a alternativa esta pronta a governar a partir de outubro de 2024.

Até pode, convém é demonstrar existência alguns dias antes das eleições...

O Villas-Boas apareceu anos antes e todos os adeptos o conheciam.

Se a expectativa é ter novamente o Noronha como candidato, depois de uma hibernação de 4 anos... Não me parece o melhor caminho, sinceramente.

Cá para mim havendo agora eleições antecipadas, vai ser uma luta entre a continuidade do Rui Costa e o novo fantoche do Vieira.

Che1904

Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...

Sim preocupa-me a mim também, mas chama-se o mal menor... continuar esta cambada é bem pior!!

Hiper Benfica

#321089
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:55
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:40
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 23:15https://www.abola.pt/futebol/noticias/servir-o-benfica-pede-novo-orcamento-e-consideracao-pelos-socios-2024061620483921526
vcs conseguem navegar com o Chrome no site da Bola? eu não

Eu estou a usar o Firefox no Android neste momento mas no PC consigo navegar usando o Chrome. Tens algum ad blocker instalado?
penso que no Chrome sim tenho ad blocker mas no firefox não tenho e é a mesma porcaria. Só com o Opera consigo não ficar alia a rodar a rodar

Tambem tive esse problema mas no Kiwi Browser no Android e desativei o bloqueador de anuncios, o uBlock Origin ou o I don't care about cookies so para a A Bola e deixei de o ter.