Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zeze boniev

Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: zeze boniev em 16 de Junho de 2024, 23:56
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...

não te preocupes que a alternativa esta pronta a governar a partir de outubro de 2024.

Até pode, convém é demonstrar existência alguns dias antes das eleições...

O Villas-Boas apareceu anos antes e todos os adeptos o conheciam.

Se a expectativa é ter novamente o Noronha como candidato, depois de uma hibernação de 4 anos... Não me parece o melhor caminho, sinceramente.

Cá para mim havendo agora eleições antecipadas, vai ser uma luta entre a continuidade do Rui Costa e o novo fantoche do Vieira.
o homem tem uma equipa e um programa, cabe aos sócios em outubro escolher, entre o não sei , não me lembro, so assinei VS um Benfica que voa alto.

Boxtobox

Citação de: Jotenko em 17 de Junho de 2024, 00:04Alguém me explique esta merda?

Mas o orçamento não tinha sido aprovado ontem?

Supostamente só é aprovado se tiver mais de 50% de votos a favor. Ainda que os votos a favor tenham sido mais, a percentagem só foi de 47%.

_1962_

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Junho de 2024, 00:032024 e ainda há pessoas que papam o discurso "O Rui tem é que cortar com o Vieira".
Pessoal, o Rui é um dos maiores rostos do vierismo. A cara de propaganda para enganar o povo enquanto o NGL era presidente, o boneco de serviço para manter toda a escumalha que ficou e o Rui manteve depois do Vieira sair.

O Rui para o Vieira era como o Baía para o Pinto nos azuis.

Isto é das coisas que mais me enerva nos benfiquistas.

O Rui Costa teve com o Vieira desde 2008, sempre a apoia-lo, sempre em posições de destaque na estrutura do clube e da SAD.

O Rui Costa é a segunda face mais importante do Vieirismo, logo a seguir ao Vieira.

dsdsds44

Citação de: Harlem em 17 de Junho de 2024, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 17 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: johnnybgood em 17 de Junho de 2024, 00:00
Citação de: Boxtobox em 16 de Junho de 2024, 23:52O Calado que gosta tanto de lamber tomates das direções e que bate no peito a dizer que sofre muito com o Benfica foi à AG? Apareceu sequer nas eleições?

Deve-se ter perdido, ele, o figueiredo, o diamantino,  o salvador e toda o resto da escumalha que adora ir para a CMTV, afinal a merda dos estúdios é longe do estádio e tudo
Os únicos que vi foi o Malheiro e o Mauro.

De resto nem sinal.

Depois são esses benfiquistas que "formam" o pensamento de outros...
Vi o Mauro a quem ainda mandei uma boca e o Fernando Tavares teve várias vezes lá fora ao pé dos adeptos nas pausas. O gajo é um chulo incompetente, mas por acaso nesse aspecto fica ali a ouvir umas bocas na dele lol
Eu passei ao lado desse Mauro, mas não disse nada.

Fama é o que esse vierista quer.


ajnogueira

Citação de: zeze boniev em 17 de Junho de 2024, 00:06
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: zeze boniev em 16 de Junho de 2024, 23:56
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...

não te preocupes que a alternativa esta pronta a governar a partir de outubro de 2024.

Até pode, convém é demonstrar existência alguns dias antes das eleições...

O Villas-Boas apareceu anos antes e todos os adeptos o conheciam.

Se a expectativa é ter novamente o Noronha como candidato, depois de uma hibernação de 4 anos... Não me parece o melhor caminho, sinceramente.

Cá para mim havendo agora eleições antecipadas, vai ser uma luta entre a continuidade do Rui Costa e o novo fantoche do Vieira.
o homem tem uma equipa e um programa, cabe aos sócios em outubro escolher, entre o não sei , não me lembro, so assinei VS um Benfica que voa alto.

Se o marketing for esse "está aqui, escolham ou fodam-se", já está mais que visto quem vai ganhar.

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...


Ha sempre alternativas. Basta os sócios quererem.

Elio_Ribeiro

Metam cartazes junto ao estádio a pedirem a demissão do banana

ajnogueira

Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2024, 00:07
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...


Ha sempre alternativas. Basta os sócios quererem.

Uma grande maioria dos sócios não quer e tem de ser persuadido.

É novidade para ti, esta necessidade de se fazer campanha e tentar mover eleitores de um candidato para outro? Isto não é um questionário num fórum de internet... Por algum motivo se gastam milhões de euros em campanhas políticas.

Harlem

Percebo e concordo até certa medida que devia existir uma campanha exaustiva, mas não é fácil ter meios para isso e honestamente já não há mais desculpas para os sócios do Benfica continuarem a eleger merda. Existindo alternativas sérias com campanhas mais ou menos fortes.

Nramos

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Junho de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:04Oh Rui vai buscar o Calado para o Dep.Comunicação.
Ele é bom a lamber botas


Numa coisa tem razão: só há eleições em 2025.

A oposição deve trabalhar mais no projeto alternativo do que a fazer barulho por fazer.
RC não chega ao fim de este ano.
O Ministério Público vai se encarregar disso.
A oposição tem que estear pronta já!


Fonte segura: Rui Costa não terá qualquer problema. O MP nada tem contra Rui Costa. O mesmo não se poderá dizer de um ou outro elemento da tralha vieirista que Rui drvi ter mandado embora. Ou melhor nunca os devia ter escolhido.

Rui está limpo para o MP.

A mim preocupa-me que 1979 seja o ano de nascimento. Devia ser idade suficiente para não acreditar nas histórias da carochinha.

O "Rui" não podia "ter mandado embora" "tralha vieirista" nenhuma, ele próprio é a tralha vieirista.

Foi colocado no Benfica exatamente para proteger essa tralha e manter o legado vieirista.

Foi evidente desde o início, para quem quis ver.

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 17 de Junho de 2024, 00:08
Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2024, 00:07
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...


Ha sempre alternativas. Basta os sócios quererem.

Uma grande maioria dos sócios não quer e tem de ser persuadido.

É novidade para ti, esta necessidade de se fazer campanha e tentar mover eleitores de um candidato para outro? Isto não é um questionário num fórum de internet... Por algum motivo se gastam milhões de euros em campanhas políticas.

O Varandas apareceu quantos anos antes?

Quantos milhões gastou na campanha?

Sempre a chorar pelas "alternativas credíveis".
Quando aparecem nunca servem.

dsdsds44

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Junho de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 23:04Oh Rui vai buscar o Calado para o Dep.Comunicação.
Ele é bom a lamber botas


Numa coisa tem razão: só há eleições em 2025.

A oposição deve trabalhar mais no projeto alternativo do que a fazer barulho por fazer.
RC não chega ao fim de este ano.
O Ministério Público vai se encarregar disso.
A oposição tem que estear pronta já!


Fonte segura: Rui Costa não terá qualquer problema. O MP nada tem contra Rui Costa. O mesmo não se poderá dizer de um ou outro elemento da tralha vieirista que Rui drvi ter mandado embora. Ou melhor nunca os devia ter escolhido.

Rui está limpo para o MP.
Isso não é verdade.

Basta ver meia dúzia de notícias.

É praticamente impossível o Rui Costa não ser acusado.

Não era o Vieira que assinava documentos sozinho sabias?

ajnogueira

Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2024, 00:10
Citação de: ajnogueira em 17 de Junho de 2024, 00:08
Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2024, 00:07
Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2024, 23:54A mim preocupa-me a perspectiva de haver agora eleições antecipadas quando não temos uma alternativa à vista...


Ha sempre alternativas. Basta os sócios quererem.

Uma grande maioria dos sócios não quer e tem de ser persuadido.

É novidade para ti, esta necessidade de se fazer campanha e tentar mover eleitores de um candidato para outro? Isto não é um questionário num fórum de internet... Por algum motivo se gastam milhões de euros em campanhas políticas.

O Varandas apareceu quantos anos antes?

Quantos milhões gastou na campanha?

Sempre a chorar pelas "alternativas credíveis".

O Varandas candidatou-se sem oposição da "continuidade". Aliás, já estava na direcção do Sousa Cintra. Por isso na prática ele foi a continuidade.

Não sei quantos milhões gastou em campanha.

Se achas que basta um gajo aleatório aparecer no dia antes das eleições, sem investir nada, sem ter uma equipa profissional à volta, sem campanha para tentar convencer os velhotes sócios do Benfica... Vives num mundo de unicórnios.

dsdsds44

A melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era ter eleições já em setembro ou outubro deste ano.

A demissão do Rui Costa seria uma prova viva de que é incapaz de ocupar o cargo que existe.

_1962_

Ui, isto será mesmo verdade? Será que dá para segurar jogadores com contrato?


Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🔵 OFFICIAL: Napoli statement.

"After Kvaratskhelia's camp statement, we want to remind that he's under contract until June 2027".

"Kvaratskelia is NOT for sale".

"Player's agents do NOT decide where they are going, but it's Napoli deciding when they are under contract".