Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BERNA_1961

Sempre disse que o RC não tem perfil nenhum para presidente.
No entanto, nunca pensei que fosse tão fraco.
É assustador ver e sentir a impreparação do RC.
O Benfica precisa de um líder e que lidere o futebol nacional.
Estamos num momento crucial, nomeadamente em termos de direitos televisivos.
É só ver ou ouvir o AVB. Agora o FCP já quer "conversar"...
Com este inapto vamos ser comidos de cebolada.


daniii95

#321571
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa

Acentos são importantes

Exemplo prático:

"Rui Costa e monte de merda, cabrão, ladrão"

Nesta frase posso estar a enumerar os membros da direcção. Com acento no "e" posso descrever o atual presidente do Benfica

Paulo Fonseca

A última intervenção dele encheu-me de pena, remorsos e vergonha alheia.

Numa tentativa de demonstração de força e autoridade, demonstrou que só o consegue ser quando se esconde, quando se remete ao silêncio.

Rui Costa está debilitado. Num curto espaço de tempo é arguido num processo em que o Benfica foi roubado de milhões de euros através de facturas fictícias. Vê um dos seus melhores amigos renunciar ao Benfica por causa do vieirismo. Ainda agora vê, noutro processo onde o Benfica é roubado através de facturas fictícias, a pessoa que cometeu o crime admitiu-o às autoridades, o que trará consequências para o seu processo. Na AG é contestado desde a manhã até à noite. Vê o orçamento chumbado, tendo que contratar mais um escritório de advogados para contornar mais outro problema para o Vieirismo. Houve também a auditoria que colocou a nu toda a podridão do vieirismo.

O cerco está a apertar a uma velocidade absurda. E dói ver um ídolo cair desta forma.

Existe uma saída limpa para Rui Costa, existe uma saída que lhe permite num futuro conviver nos espaços benfiquistas na condição de ídolo e maestro do Benfica. Só que ele não irá tomar essa saída.

Avante

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 14:48Par mim o Capristano tem uma grande virtude: ele é um barometro, mas invertido, do Benfiquismo, pois tudo o que diz é para interpretar o seu inverso.

Deu lugar ao maior insulto que vi na internet até hoje.

"És um Capristano digital"

Até a mim doeu...

diego040675

Bom, de uma coisa não podem acusar o Capistrano

Ele é de uma coerência notável, está sempre, mas sempre do lado errado da história.

Não existe ninguém no mundo que o possa acusar uma vez que seja de estar do lado certo

Chris Cornell

Primeiro defender o menino na AG, depois, no dia a seguir, logo se fala do hóquei em patins. Quando der.

johncleese

Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Junho de 2024, 18:27A última intervenção dele encheu-me de pena, remorsos e vergonha alheia.

Numa tentativa de demonstração de força e autoridade, demonstrou que só o consegue ser quando se esconde, quando se remete ao silêncio.

Rui Costa está debilitado. Num curto espaço de tempo é arguido num processo em que o Benfica foi roubado de milhões de euros através de facturas fictícias. Vê um dos seus melhores amigos renunciar ao Benfica por causa do vieirismo. Ainda agora vê, noutro processo onde o Benfica é roubado através de facturas fictícias, a pessoa que cometeu o crime admitiu-o às autoridades, o que trará consequências para o seu processo. Na AG é contestado desde a manhã até à noite. Vê o orçamento chumbado, tendo que contratar mais um escritório de advogados para contornar mais outro problema para o Vieirismo. Houve também a auditoria que colocou a nu toda a podridão do vieirismo.

O cerco está a apertar a uma velocidade absurda. E dói ver um ídolo cair desta forma.

Existe uma saída limpa para Rui Costa, existe uma saída que lhe permite num futuro conviver nos espaços benfiquistas na condição de ídolo e maestro do Benfica. Só que ele não irá tomar essa saída.

Isto é evidente. Um "cadáver" presidencial

Cob92

O Rui Costa nem pela própria estrutura è respeitado.

Para eles, o banana era apenas uma figura para agradar os Benfiquistas.

Para Vieira e DSO, este gajo nunca contou para o totobola e se fosse pela vontade do Vieira ainda hoje era presidente do Benfica e ficava mais 10 anos aqui na boa para roubar ainda mais dinheiro.

Com Rui Costa a servir de cabeça de cartaz para a propaganda vieirista 'o meu sucessor, o Maestro'

 

Red.rf

Citação de: Avante em 17 de Junho de 2024, 18:28
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 14:48Par mim o Capristano tem uma grande virtude: ele é um barometro, mas invertido, do Benfiquismo, pois tudo o que diz é para interpretar o seu inverso.

Deu lugar ao maior insulto que vi na internet até hoje.

"És um Capristano digital"

Até a mim doeu...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/capristano-ao-lado-da-direcao-do-benfica-ha-muita-gente-para-quem-o-mundo-digital-e-chines

RedVC

A venda de João Neves será o prego final no presidência de Rui Costa.

onnel

Este não têm mesmo vergonha quer reforçar um bando de incompetentes que não fazem o seu trabalho estado o clube ao nível de um clube regional gastam milhões para fazerem pior que o borda de água

Silveralho

Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2024, 18:55A venda de João Neves será o prego final no presidência de Rui Costa.

Não me admirava nada se ele não fizesse um "pinto da costa", vender e assinar contratos e afins para encher os bolsos a todos antes de sair do clube.

Roberto Kaldeira

Citação de: RedVC em 17 de Junho de 2024, 18:55A venda de João Neves será o prego final no presidência de Rui Costa.
Já eu infelizmente creio que o João Neves será vendido e o Rui Costa reeleito

smpslb


Red Zeppelin

Citação de: Red.rf em 17 de Junho de 2024, 18:54
Citação de: Avante em 17 de Junho de 2024, 18:28
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 14:48Par mim o Capristano tem uma grande virtude: ele é um barometro, mas invertido, do Benfiquismo, pois tudo o que diz é para interpretar o seu inverso.

Deu lugar ao maior insulto que vi na internet até hoje.

"És um Capristano digital"

Até a mim doeu...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/capristano-ao-lado-da-direcao-do-benfica-ha-muita-gente-para-quem-o-mundo-digital-e-chines

Pelo que percebo, neste assunto o Capristano até teve razão.
Seria um maravilha para os ratos poderem fazer a AG de forma virtual.