Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cernache1


O Património

#321676
Citação de: Machadinho57 em 18 de Junho de 2024, 09:07Se venderes o João Neves este ano, não te vou perdoar.

Se não vender, um gajo até dá a outra face e perdoa 16 anos de cumplicidade com o maior roubo da História do Benfica.

Spinola39

Citação de: daniii95 em 18 de Junho de 2024, 08:48
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Cada vez acho mais que este senhor é fruto do relacionamento entre dois primos

Sim tb concordo, mas foram dois primos chamados António e José.

lancadordedois

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Junho de 2024, 08:41
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Estamos mesmo à deriva.

Nada me move contra a pessoa em si, mas trabalhei com ele em tempos e é um portista ferrenho que odeia o Benfica. Não o escondia.

Ser bom profissional, que o é, não pode ser o principal barómetro.

Ou se é, assumam de uma vez que já não somos um clube de futebol, mas sim uma empresa qualquer.

bom profissional no Benfica nao é certamente.

acho que ja vimos todos que apos a sua entrada isto ficou muito pior...e deu para perceber qual a sua função por la .

Chairman

Citação de: jpcafe em 18 de Junho de 2024, 08:59Amigos, ditaduras não vão abaixo só com democracia.

Rua seu inútil!!!!
A democracia é a razão para termos chegado a este degredo. Aliás, o melhor argumento contra democracia é o Benfica

Chairman



Stigmat

Bom dia, Armani cigarradas. Bem sei que ainda faltam 2 horas e meia para acordares mas...

Iron Mask

Deve andar fdd dos lags não venderem o Gyokeres.

Não pelas razões desportivas mas porque fica sem chão para vender o Neves.

Mas vai vender na mesma.

johnnybgood

Alguém consegue verificar os números do manteigas em relação a jogadores contratados desde 07/08? Foram mesmo 176 jogadores?! Absurdo

Smashin

Citação de: johnnybgood em 18 de Junho de 2024, 09:42Alguém consegue verificar os números do manteigas em relação a jogadores contratados desde 07/08? Foram mesmo 176 jogadores?! Absurdo
Está no relatório da auditoria.




O Património

Citação de: lancadordedois em 18 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Junho de 2024, 08:41
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Estamos mesmo à deriva.

Nada me move contra a pessoa em si, mas trabalhei com ele em tempos e é um portista ferrenho que odeia o Benfica. Não o escondia.

Ser bom profissional, que o é, não pode ser o principal barómetro.

Ou se é, assumam de uma vez que já não somos um clube de futebol, mas sim uma empresa qualquer.

bom profissional no Benfica nao é certamente.

acho que ja vimos todos que apos a sua entrada isto ficou muito pior...e deu para perceber qual a sua função por la .

penso que se esteja a referir a quem o Benfica pretende contratar

Vidito

Citação de: Iron Mask em 18 de Junho de 2024, 09:42Deve andar fdd dos lags não venderem o Gyokeres.

Não pelas razões desportivas mas porque fica sem chão para vender o Neves.

Mas vai vender na mesma.

Não me acredito que não vendam o Gyokeres...


Sven-Goran

Citação de: Vidito em 18 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Iron Mask em 18 de Junho de 2024, 09:42Deve andar fdd dos lags não venderem o Gyokeres.

Não pelas razões desportivas mas porque fica sem chão para vender o Neves.

Mas vai vender na mesma.

Não me acredito que não vendam o Gyokeres...


Só vendem se não o conseguirem mesmo segurar. Aqui então até fazem um embrulho ao Neves para o levarem. Há coisas que enquanto lá estiver quem está, não mudam. Ainda por cima o Marlboro soft já está a 5,60€...

Il trattore

13 dias para não apresentar resultados negativos na casa dos 50M de euros, felizmente esta estrutura tem os melhores para resolver a situação.