Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010



Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Kyoto

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Lol, isto é vieirismo TM. Sao incompetentes? Contrata mais e recicla o lixo noutro cargo qualquer. Ninguem sai de maos a abanar

BENFIKA

Falam em tentar cortar tudo o que é gastos dispensáveis e depois andam a reforçar o dept de comunicação mantendo os que lá estão  :crazy2:

Até podemos ter 50 gajos no departamento, se nenhum for competente não adianta de nada. Mas pronto, é preciso dar algo à populaça para distrair...

reddevill2010


Semper Fidelis

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
contratar mais um para um departamento inexistente. Vai gozar prokrl

Sérgio Passos

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
contratar mais um para um departamento inexistente. Vai gozar prokrl
Isto é mesmo à SLV2003.
Atirar dinheiro para cima dos problemas e os mesmos problemas manterem-se ou até em muitos casos agravarem-se

ivodaniello

#321621
Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.
Não sei se alguém já te esclareceu isto ou não, mas o Russo é funcionário da PM, a tal empresa de segurança. Nos dias de jogo costumava estar a controlar as entradas na cena da cerveja no piso 1.

Hooltra

#321622
Por acaso não o vi lá nesta AG, mas numa AG na altura do Vieira também veio tirar dividendos de mim. Nesta AG só 2 ou 3 NN é que me mandaram umas bocas. Mas notou-se claramente ao que iam... Aliás, quando cantam o nosso hino após o discurso do Rui, foi uma tomada de posição clara.


Kyoto


RGouveia.SLB

#321625
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

O Benfica neste momento deve ser a instituição de Portugal com mais tachos a par com o PS, mas nem assim o ruie fica satisfeito.
Depois, os custos que já de si são surreais, aumentam mais e mais. Enquanto as joías como o Neves saem, pudera, há toda uma quantidade infindável de bocas para alimentar.

amarante

Os NN já acabavam. Sei que andam aqui alguns mas já iam gritar aqueles cânticos de adormecer para casa.

Nem vou falar de proteções a direção, tochas, castigos etc.

Há muito sitio para fumar droga sem ser nas bancadas...

arfm14


d1keke

Citação de: Sérgio Passos em 17 de Junho de 2024, 21:41
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
contratar mais um para um departamento inexistente. Vai gozar prokrl
Isto é mesmo à SLV2003.
Atirar dinheiro para cima dos problemas e os mesmos problemas manterem-se ou até em muitos casos agravarem-se

Já se passa isso nos jogadores.

O Rui costa faz me lembrar a minha empresa..
Os lambe lotas são sempre os que estão em cargos acima dos outros..
E os que percebem da poda são os ditos trabalhadores normais..

E o patrão não se quer dar ao trabalho de perceber quem sabe mandar ou não..

O Rui costa é isto

Capitao Moura

Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Junho de 2024, 18:27A última intervenção dele encheu-me de pena, remorsos e vergonha alheia.

Numa tentativa de demonstração de força e autoridade, demonstrou que só o consegue ser quando se esconde, quando se remete ao silêncio.

Rui Costa está debilitado. Num curto espaço de tempo é arguido num processo em que o Benfica foi roubado de milhões de euros através de facturas fictícias. Vê um dos seus melhores amigos renunciar ao Benfica por causa do vieirismo. Ainda agora vê, noutro processo onde o Benfica é roubado através de facturas fictícias, a pessoa que cometeu o crime admitiu-o às autoridades, o que trará consequências para o seu processo. Na AG é contestado desde a manhã até à noite. Vê o orçamento chumbado, tendo que contratar mais um escritório de advogados para contornar mais outro problema para o Vieirismo. Houve também a auditoria que colocou a nu toda a podridão do vieirismo.

O cerco está a apertar a uma velocidade absurda. E dói ver um ídolo cair desta forma.

Existe uma saída limpa para Rui Costa, existe uma saída que lhe permite num futuro conviver nos espaços benfiquistas na condição de ídolo e maestro do Benfica. Só que ele não irá tomar essa saída.


Dói o caralho!!

Dói-me zero ver cair quem lesou o Benfica. Aliás, até acho que vão ter poucas consequências para a merda que fizeram durante tanto tempo.

Ídolo para mim é quem se sacrifica por amor ao Benfica. Ídolo para mim é quem deixa outras coisas para priorizar o Benfica.

O Rui Costa é um banana, um incompetente, e merece tudo o que espero que lhe venha a acontecer.