Lúcia Alves

Defesa, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 151 jogos, 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

Mamb

Tanto tempo para apresentar a renovação. É porque não vem coisa boa.

Limentaen

Citação de: Mamb em 19 de Junho de 2024, 15:57Tanto tempo para apresentar a renovação. É porque não vem coisa boa.

Infelizmente também tenho essa sensação

Cajo11970

Segundo informação que tenho já renovou. Não foi fácil, mas julgo já estar preto no branco.

paalexg

Citação de: Cajo11970 em 19 de Junho de 2024, 18:09Segundo informação que tenho já renovou. Não foi fácil, mas julgo já estar preto no branco.
Eu agarro-me somente ao facto de ela ter respondido "calma crl" aos pedidos de renovação nas redes sociais.

No entanto, até pode ter mudado de ideias...

burnvski

Está a 11 dias de terminar contrato e estamos a ver se fica ou se aparece um Monterrey e a leva também.

Notguilty

Anunciaram a Renovação da Pauleta quando o Benfica levou 5-0 do Porto por isso devem estar à espera de um outro evento especial.

paalexg

A uma semana de terminar o contrato... E estou cada vez mais com a impressão que já era.

As outras renovações (Faria, Carole e Patão) já ocorreram há duas semanas ou até há mais tempo. No passado anunciaram-nas todas em sequência.

burnvski

Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2024, 12:00A uma semana de terminar o contrato... E estou cada vez mais com a impressão que já era.

As outras renovações (Faria, Carole e Patão) já ocorreram há duas semanas ou até há mais tempo. No passado anunciaram-nas todas em sequência.

Eu já nem conto com elaw

paalexg

Citação de: burnvski em 22 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2024, 12:00A uma semana de terminar o contrato... E estou cada vez mais com a impressão que já era.

As outras renovações (Faria, Carole e Patão) já ocorreram há duas semanas ou até há mais tempo. No passado anunciaram-nas todas em sequência.

Eu já nem conto com elaw
Já não contas com ela, mas queres que a Jéssica saia...

Limentaen

Espero estar enganado, mas tenho a opinião que não renova. Com o peso que o FF começa a ter no clube, não há motivos para o responsável pela secção ser FT, são demasiadas modalidades para uma só pessoa ser responsável, especialmente uma pessoa com a (in)competência do FT

Mamb

Também digo já - Depois do "Keep Calm" no Twitter depois dos pedidos de renovação e do post dos 150 jogos "Que estes sejam os primeiros 150 jogos pelo clube que me fez apaixonar pelo futebol..."

A não renovação era de uma hipocrisia e de grande falsidade.

burnvski

Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: burnvski em 22 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2024, 12:00A uma semana de terminar o contrato... E estou cada vez mais com a impressão que já era.

As outras renovações (Faria, Carole e Patão) já ocorreram há duas semanas ou até há mais tempo. No passado anunciaram-nas todas em sequência.

Eu já nem conto com elaw
Já não contas com ela, mas queres que a Jéssica saia...

Depois do que aconteceu com a ana seica já espero tudo. E sim espero que a Jéssica saia pelos motivos que já todos sabemos. Ninguém é maior que o Benfica.

burnvski

Citação de: Mamb em 22 de Junho de 2024, 12:39Também digo já - Depois do "Keep Calm" no Twitter depois dos pedidos de renovação e do post dos 150 jogos "Que estes sejam os primeiros 150 jogos pelo clube que me fez apaixonar pelo futebol..."

A não renovação era de uma hipocrisia e de grande falsidade.

Se um não consegue dar conta de
Citação de: Limentaen em 22 de Junho de 2024, 12:34Espero estar enganado, mas tenho a opinião que não renova. Com o peso que o FF começa a ter no clube, não há motivos para o responsável pela secção ser FT, são demasiadas modalidades para uma só pessoa ser responsável, especialmente uma pessoa com a (in)competência do FT

É fácil. Contratem alguém só focado no feminino.

paalexg

Citação de: burnvski em 22 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: burnvski em 22 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2024, 12:00A uma semana de terminar o contrato... E estou cada vez mais com a impressão que já era.

As outras renovações (Faria, Carole e Patão) já ocorreram há duas semanas ou até há mais tempo. No passado anunciaram-nas todas em sequência.

Eu já nem conto com elaw
Já não contas com ela, mas queres que a Jéssica saia...

Depois do que aconteceu com a ana seica já espero tudo. E sim espero que a Jéssica saia pelos motivos que já todos sabemos. Ninguém é maior que o Benfica.
Se está tudo resolvido e sanado, não vejo por que carga de água é que haveria de sair. Principalmente agora, quando há saídas de FL e é possível que haja mais num futuro próximo.

Eu também não sou fã da Jéssica, tanto como jogadora, como enquanto pessoa, do que tive oportunidade de ver. Parece-me uma pessoa superficial, cheia de si e com as prioridades trocadas - embora talvez esteja a ser injusto porque decorre de uma observação limitada -, mas não é por isso que deixa de ser uma das melhores FL que se pode ter.


Mamb

O pai da Lúcia a responder a um lagarto no último post dela.




upload pic