Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

RML

É engraçado que quando o Benfica quer contratar um jogador internacional há logo notícias de quanto o jogador aufere e que é muito caro quando são os rivais já não fazem este tipo de notícias

cesarslb

Citação de: RML em 19 de Junho de 2024, 19:39É engraçado que quando o Benfica quer contratar um jogador internacional há logo notícias de quanto o jogador aufere e que é muito caro quando são os rivais já não fazem este tipo de notícias
É evidente isso...no canal 11 então é de bradar aos céus...o carraça então mete NOJO

Adrian31

Para a realidade do Benfica e de Portugal é uma grande contratação no papel.

Eusébio10

Citação de: RML em 19 de Junho de 2024, 19:39É engraçado que quando o Benfica quer contratar um jogador internacional há logo notícias de quanto o jogador aufere e que é muito caro quando são os rivais já não fazem este tipo de notícias

Digamos que os rivais não são conhecidos por andaram por ai a comprarem jogadores conhecidos de boas ligas.

Dito isto, quando foi o Casillas falou-se, quando foi o Felipe Anderson falou-se, quando foi o Pepe falou-se. O Sarabia foi uma borla do PSG.

É algo natural

MMeira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2024, 19:20Agora abola já diz que ganha 3,5 milhões brutos.

São mais ou menos 2,5M, dito pelo diretor do Union

GTtdi_SLB

O regen do vertonghen. Como se o draxler e o bernat não tivessem chegado.

GTtdi_SLB

Citação de: Adrian31 em 19 de Junho de 2024, 19:45Para a realidade do Benfica e de Portugal é uma grande contratação no papel.
qualquer contratação desta quadrilha que tomou o clube de assalto é um potencial caso de polícia.

Ps- estou com uma vontade louca de enfiar um banano no focinho do vieira

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2024, 19:58O regen do vertonghen. Como se o draxler e o bernat não tivessem chegado.

Um gajo que vai fazer 30 anos, o que quer dizer que mesmo que não seja o jogador de há alguns anos atrás está numa idade em que os jogadores atingem o auge das suas capacidades, mas é o regen do Vertonghen...

HeijiHattori

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2024, 19:58O regen do vertonghen. Como se o draxler e o bernat não tivessem chegado.
O que é que o Gosens tem a ver com o Vertgonhen?

slbenfica_croft

É óbvio que é muito caro.

Há mais jogadores no mundo.

Só no Benfica é que parece que não

RML

nada a ver

Jiujitsu

Para além de bom jogador tem uma licenciatura em psicologia!
Haja alguém que consiga entender aquele caralho quem treina a equipa

pipi

Se em Julho isto se confirmar:

N.Semedo  T.Araujo  Otamendi Gosens

Não tenho como não me entusiasmar, é mais forte do que eu!

Jiujitsu

Citação de: pipi em 19 de Junho de 2024, 20:28Se em Julho isto se confirmar:

N.Semedo  T.Araujo  Otamendi Gosens

Não tenho como não me entusiasmar, é mais forte do que eu!

Eu gosto dele mas na verdade ele só esteve bem com uma linha de 5 e sempre enterrou quando jogava a 4.
Isso e a sua condição física dão me algum receio.
De qualquer maneira se não for por uma fortuna, gostava de o ver cá