Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Woland

Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 17:25Se a dica do Greenwood foi tua, vai-te encher de merda. Pescas tanto disto como eu de agronomia.

Greenwood e agronomia, existe aqui um campo lexical interessante.

fpie

afinal foi só dizer ao jogador para não contar em ir para o Benfica

Benfanatic

Citação de: Woland em 07 de Junho de 2024, 17:27
Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 17:25Se a dica do Greenwood foi tua, vai-te encher de merda. Pescas tanto disto como eu de agronomia.

Greenwood e agronomia, existe aqui um campo lexical interessante.

Merda tb, porém o Braz nem para estrume serve.

van33

Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: Woland em 07 de Junho de 2024, 17:27
Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 17:25Se a dica do Greenwood foi tua, vai-te encher de merda. Pescas tanto disto como eu de agronomia.

Greenwood e agronomia, existe aqui um campo lexical interessante.

Merda tb, porém o Braz nem para estrume serve.
Ora bem....tens razão

vermelhao_33

Gostava de ver o relatorio do Jurasek e tambem gostava qual o Perfil pedido para o scouting o indicar.

Tambem era engracado perceber qual Perfil em que encaixa o Cabral.


surfistared



onnel

#23587
Citação de: surfistared em 07 de Junho de 2024, 22:08Laterais direito e esquerdo?
já temos joker para que mais cartas precisamos é de amendoins e cervejas

zefo

O Braz, o Penin, O Sousa são uma merda. Não importo que façam merda agora serem letárgicos e chupistas...

LFVL

Deve estar de férias... Nada de vendas nem contratações quando faltam +/- 3 semanas para começar...

Paulo Fonseca

Director Desportivo e Chief Scout do Sport Lisboa e Benfica, por favor justifique a contratação de Luan Farias.

Revele o relatório de scouting do jogador. Dê-nos acesso aos meandros do futebol.

Com a sede que tem de protagonismo bem que podia ser o Edward Snowden do Benfica. Pôr tudo cá para fora e apanhar um avião até a poeira eventualmente assentar.

xtream


Faroleiro


gabbana


Tacuara_7

As viagens que ele faz não fazem sentido nenhum