Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Santolas

#3780


Benfanatic

Homens de palavra são coisa rara hoje em dia...não o conheço bem mas já gosto dele :)


NSC

Este é mais um dos que vem rebentar o tugão?

Gsound

Citação de: NSC em 20 de Junho de 2024, 10:59Este é mais um dos que vem rebentar o tugão?

Tens problemas?

Atira-lhes dinheiro para cima. Quem vier, que feche a porta.

30min à Benfica

Citação de: NSC em 20 de Junho de 2024, 10:59Este é mais um dos que vem rebentar o tugão?

Algum dia, acertarão.

Pena é que para acertar, se gastem 50/60 milhões...


MSAM

Este pelo menos não parece um coninhas de sabão

tripleking

Bom jogador mas nunca me senti com tão pouca tusa pelo mercado do Benfica

Trocava tudo por Noronha Lopes

eagles_viseu

Está a passar por Itália. Vamos ver se o voo não é desviado.

fabioesg

Pelo menos parece que come menos picanha que o Cabral e pelos vídeos no youtube também parece que corre mais o que o Cabral (também não é muito difícil). A menos que o Bernardo Silva ou Vinicius assinem pelo Benfica, tudo o resto que venha, entusiasmado é quase zero.

Vidito

Citação de: NSC em 20 de Junho de 2024, 10:59Este é mais um dos que vem rebentar o tugão?

Dinamitar!

Ele e o Cabral. E todos os outros antes de jogarem com a nossa camisola. São Messi's atrás de Messi's...


Granizo

Citação de: Benfanatic em 20 de Junho de 2024, 10:56Homens de palavra são coisa rara hoje em dia...não o conheço bem mas já gosto dele :)

"O meu critério é que se tiver uma proposta de trabalho melhor, vou para onde me pagam mais"

KRF

Confesso que a minha confiança não está em alta depois de tantas enrabadelas da SAD que estou como como S. Tomé ver para crer