Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

J.P.

Daqui são 20 votos tal como foram da outra vez. Carrega Noronha!

Il trattore

Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

L1968

Citação de: J.P. em 20 de Junho de 2024, 13:25Daqui são 20 votos tal como foram da outra vez. Carrega Noronha!

Daqui 50 mais 20 de cada  filho = 90 como da outra vez.

david_slb

Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 09:37O McNoronha dos amburgas vai apresentar-se às eleições? Quem é que se segue, o Tiririca?  :bandeiraslb2:

Espero bem que sejas um bot, se não devo dizer-te que tens graves problemas...

Roy Kent

#904
Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 09:37O McNoronha dos amburgas vai apresentar-se às eleições? Quem é que se segue, o Tiririca?  :bandeiraslb2:

É melhor o encosta e o resto da banda de larápios incompetentes.

iREDBLOOD

Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Como é que funciona aquela cena de sócio efectivo e sócio correspondente? Lembro-me que há uns anos estava a pensar tornar-se sócio mas depois fiquei um bocado confuso com essa situação e acabei por não avançar.

Berna®

Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Se começarem a haver muitos sócios novos com esse objetivo então é mais uma certeza que haverá eleições antecipadas

paalexg

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Como é que funciona aquela cena de sócio efectivo e sócio correspondente? Lembro-me que há uns anos estava a pensar tornar-se sócio mas depois fiquei um bocado confuso com essa situação e acabei por não avançar.

Espero não estar a equivocar-me e escrever uma ou outra coisa incorrecta, mas basicamente os sócios correspondentes são por inerência todos aqueles que se inscrevem fora de um raio de 50 km a partir de Lisboa - podem, no entanto, pedir para mudar para efectivo uma vez inscritos. Pagam menos de quotas, mas têm direitos diminuídos face aos efectivos.

Por exemplo, eles não podem ser eleitos para os orgãos sociais, não podem sugerir alterações estatutárias, não podem assinar pedidos de reunião de uma Assembleia Geral extraordinária, nem ascendem ao último escalão no número de votos (os tais 50), ficando-se pelos 20. Isto com os actuais estatutos. Há coisas que mudariam com os novos a aprovar, mesmo na proposta da direcção, que é a mais conservadora de todas (a nível de votos, deixa de haver distinções, por exemplo).

Il trattore

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Como é que funciona aquela cena de sócio efectivo e sócio correspondente? Lembro-me que há uns anos estava a pensar tornar-se sócio mas depois fiquei um bocado confuso com essa situação e acabei por não avançar.

Qual é a tua dúvida? Tem a ver com a a tua morada de residência e a que distância fica do estádio.

Diogo Brito

Vai-se candidatar para quê?

Vai perder contra o técnico informático que gere o Voto Electónico.

Só romântismo.

linhaceira

Alguem sabe como são contados os escalões do número de votos ?

1ano sócio=1 voto
2anos= etc...

pimp


ElPablito

Citação de: linhaceira em 20 de Junho de 2024, 15:33Alguem sabe como são contados os escalões do número de votos ?

1ano sócio=1 voto
2anos= etc...
[1-5] anos: 1 voto
[5-10] anos: 5 votos
[10-25] anos: 20 votos
[25-50] anos de efetivo: 50 votos


20 votos daqui (outra vez)

lPhoenix

A candidatar-se só pode corrigir os erros de principiante da primeira corrida, tais como deixar de dar votos de confiança a uma direção suspeita/arguida por lesar o clube: tem de acabar com o voto eletrónico e colocar polícia em todas as urnas.

Era bom demais depois o Benfica ser regatado por um Noronha Lopes, depois de duas décadas refém de broncos e ladrões.

DeSousa

Era importante apresentar-se logo com um diretor desportivo forte para o futebol, para ser ele a comunicar o projeto desportivo.