Carlos Soler (Paris SG) - Sport

Dudek

Se o João Neves saísse, claro que era uma óptima alternativa.

Regularmente chamado à seleção, 27 anos, sempre opção no PSG. Que não é titular já sabemos, se não não se falaria sequer na saída.

Não falamos de um gajo acomodado há anos no PSG ou com constantes lesões. Fez 2 épocas no PSG (50 jogos só na Ligue1), depois de ser um dos melhores médios da La Liga pelo Valência.

A vir, seria dos melhores jogadores do campeonato. Não acredito é que seja fácil convencê-lo, e também nesse processo direto com o jogador, se terá oportunidade de perceber os índices de motivação para jogar num campeonato como o nosso.

MxPxFx

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2024, 07:32
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:40De verdade que eu estou a ver chamarem banal ao Soler??? Chega de internet por hoje!! Ahahahah Que falta de noção!! Jogadores assim são os Jonas que nos chegam muito de quando em vez!! O Renato tenho as minhas dúvidas. Não pela falta de qualidade, pois tem que sobre, mas pela condição física!!
Soler está no pote de dispensados mas sem bicho e isso faz toda a diferença. Não apresenta lesões desde 2022 e nunca teve uma lesão grave na carreira.

O Soler aqui em Portugal partia tudo!! Há dúvidas??
Eu estou cansado dessas histórias do partir tudo e sai sempre ao lado
nos últimos anos tivemos estes todos que partiriam isto tudo ao meio:

Everton
Draxler
Bernat
Weigl
RdT
Pedrinho
Di Maria
Zivkovic
Ferreyra
Waldschmidt
Radonjic
Lazaro
Yaremchuk

Tacuara_7

Mais um que vinha cá passar ferias.
Jogadores de campeonatos maiores, na maior parte dos casos, vem para aqui neste espírito. Então neste clube que ninguém quer saber, mais propício se torna

aquaris

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2024, 20:02Se o João Neves saísse, claro que era uma óptima alternativa.

Regularmente chamado à seleção, 27 anos, sempre opção no PSG. Que não é titular já sabemos, se não não se falaria sequer na saída.

Não falamos de um gajo acomodado há anos no PSG ou com constantes lesões. Fez 2 épocas no PSG (50 jogos só na Ligue1), depois de ser um dos melhores médios da La Liga pelo Valência.

A vir, seria dos melhores jogadores do campeonato. Não acredito é que seja fácil convencê-lo, e também nesse processo direto com o jogador, se terá oportunidade de perceber os índices de motivação para jogar num campeonato como o nosso.
O SLB está na liga dos campeões, vai ao mundial de clubes, tem belíssimas instalações situadas  numa belíssima cidade....

Eu prefiro manter o Neves, além de que o SLB tem de ter cuidado com o número de formados localmente!

Filipe Duarte Gomes

Jogadores estrangeiros vindos do PSG? Evitar ao máximo, não vêm para cá suar a camisola.

ElPablito

Aposto que o pessoal ia adorar a sua intensidade...

...ainda para mais para substituir o Neves...é uma coisa de tal modo descabida que por isso acho provável que aceitem um paradigma desses...

Diavolo Rosso

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Junho de 2024, 02:42Jogadores estrangeiros vindos do PSG? Evitar ao máximo, não vêm para cá suar a camisola.
E se for o Danilo Pereira? ;D

Fenómeno

Ele era assim tão bom antes do PSG? Pensei que ele fosse um Fran Navarro glorificado.

dmc

Pode ser que saia um "Sarabia". O problema dos jogadores do PSG que vieram foi o bicho que tinham e não tanto a motivação.

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Junho de 2024, 08:13
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Junho de 2024, 02:42Jogadores estrangeiros vindos do PSG? Evitar ao máximo, não vêm para cá suar a camisola.
E se for o Danilo Pereira? ;D

Tem bolas de golf como joelhos


mikibritt

Belíssimo jogador, deve receber um balburdio para a realidade do Benfica. Se é para fazer troca pelo João Mário, seja em utilização, seja em ordenado, fazendo com que este prossiga a sua carreira na Arábia ou assim, é perfeito. Se é só para baixar o preço do João Neves, é melhor estarmos quietos e fazermos a vontade ao miúdo (João), deixem-no ficar mais uma época e ponham lhe a braçadeira de capitão no braço

Thorondor

Citação de: MxPxFx em 19 de Junho de 2024, 20:22
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2024, 07:32
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:40De verdade que eu estou a ver chamarem banal ao Soler??? Chega de internet por hoje!! Ahahahah Que falta de noção!! Jogadores assim são os Jonas que nos chegam muito de quando em vez!! O Renato tenho as minhas dúvidas. Não pela falta de qualidade, pois tem que sobre, mas pela condição física!!
Soler está no pote de dispensados mas sem bicho e isso faz toda a diferença. Não apresenta lesões desde 2022 e nunca teve uma lesão grave na carreira.

O Soler aqui em Portugal partia tudo!! Há dúvidas??
Eu estou cansado dessas histórias do partir tudo e sai sempre ao lado
nos últimos anos tivemos estes todos que partiriam isto tudo ao meio:

Everton
Draxler
Bernat
Weigl
RdT
Pedrinho
Di Maria
Zivkovic
Ferreyra
Waldschmidt
Radonjic
Lazaro
Yaremchuk


O Di Maria partiu mesmo. Não tem culpa de o clube ser gerido por incompetentes. Só no Benfica é que um gajo como o Di foi problema e não a solução.

blueviper

Já disse, para mim pode vir, se vier como substituto do JM.


reddevill2010

Citação de: MxPxFx em 19 de Junho de 2024, 20:22
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2024, 07:32
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:40De verdade que eu estou a ver chamarem banal ao Soler??? Chega de internet por hoje!! Ahahahah Que falta de noção!! Jogadores assim são os Jonas que nos chegam muito de quando em vez!! O Renato tenho as minhas dúvidas. Não pela falta de qualidade, pois tem que sobre, mas pela condição física!!
Soler está no pote de dispensados mas sem bicho e isso faz toda a diferença. Não apresenta lesões desde 2022 e nunca teve uma lesão grave na carreira.

O Soler aqui em Portugal partia tudo!! Há dúvidas??
Eu estou cansado dessas histórias do partir tudo e sai sempre ao lado
nos últimos anos tivemos estes todos que partiriam isto tudo ao meio:

Everton
Draxler
Bernat
Weigl
RdT
Pedrinho
Di Maria
Zivkovic
Ferreyra
Waldschmidt
Radonjic
Lazaro
Yaremchuk

esta doeu .😏