Carlos Soler (Paris SG) - Sport

zefo

Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:40De verdade que eu estou a ver chamarem banal ao Soler??? Chega de internet por hoje!! Ahahahah Que falta de noção!! Jogadores assim são os Jonas que nos chegam muito de quando em vez!! O Renato tenho as minhas dúvidas. Não pela falta de qualidade, pois tem que sobre, mas pela condição física!!
Soler está no pote de dispensados mas sem bicho e isso faz toda a diferença. Não apresenta lesões desde 2022 e nunca teve uma lesão grave na carreira.

O Soler aqui em Portugal partia tudo!! Há dúvidas??
Eu estou cansado dessas histórias do partir tudo e sai sempre ao lado

J.P.

Longe.

Chega de gajos do psg pagos a peso de ouro que vêm para cá passar férias.

Temos é que baixar a massa salarial.

krak

É muito bom jogador...
O resto é o resto.

francisco

Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:40De verdade que eu estou a ver chamarem banal ao Soler??? Chega de internet por hoje!! Ahahahah Que falta de noção!! Jogadores assim são os Jonas que nos chegam muito de quando em vez!! O Renato tenho as minhas dúvidas. Não pela falta de qualidade, pois tem que sobre, mas pela condição física!!
Soler está no pote de dispensados mas sem bicho e isso faz toda a diferença. Não apresenta lesões desde 2022 e nunca teve uma lesão grave na carreira.

O Soler aqui em Portugal partia tudo!! Há dúvidas??
Ele, o Draxler e o Bernat!

iloy

Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:40De verdade que eu estou a ver chamarem banal ao Soler??? Chega de internet por hoje!! Ahahahah Que falta de noção!! Jogadores assim são os Jonas que nos chegam muito de quando em vez!! O Renato tenho as minhas dúvidas. Não pela falta de qualidade, pois tem que sobre, mas pela condição física!!
Soler está no pote de dispensados mas sem bicho e isso faz toda a diferença. Não apresenta lesões desde 2022 e nunca teve uma lesão grave na carreira.

O Soler aqui em Portugal partia tudo!! Há dúvidas??

LOL

Nuno_SLB

#155
O Sarabia até correu bem para os lagartos, mas este tipo de empréstimos tem um risco elevado. Até porque vai depender muito do empenho/motivação do atleta, já que ele sabe que no próximo ano não vai estar cá.

fdpdc666

Eles partem tudo, eles partem tudo,
Eles partem tudo e não deixam nada

Pokrl

Se não tiver grande historial de lesões, venha ele.

Redceltic

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Junho de 2024, 22:18Pelo Neves?

100M + Soler + empréstimo de Ugarte com opção de compra de 25M e empréstimo de Ramos (2 anos)

Está?

Sim. só que eles não são parvos.

Eles não são parvos e gastaram 150 milhões em ramos e ugarte? Se não são disfarcam bem...

VelhaGuarda

Citação de: Redceltic em 19 de Junho de 2024, 13:13
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: John F. Kennedy em 17 de Junho de 2024, 22:18Pelo Neves?

100M + Soler + empréstimo de Ugarte com opção de compra de 25M e empréstimo de Ramos (2 anos)

Está?

Sim. só que eles não são parvos.

Eles não são parvos e gastaram 150 milhões em ramos e ugarte? Se não são disfarcam bem...

Compraram dois bons jogadores.
É mais fácil para o PSG gastar 100M do que o Benfica 20M.

klik

chega de vacas sagradas a receber balúrdios.  Já o Nome para lateral esquerdo é igual.

OclassicoNº10

Não acho nada por aí além.

Jogador de plantel.

paraguaio3

Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: defacer em 17 de Junho de 2024, 22:40De verdade que eu estou a ver chamarem banal ao Soler??? Chega de internet por hoje!! Ahahahah Que falta de noção!! Jogadores assim são os Jonas que nos chegam muito de quando em vez!! O Renato tenho as minhas dúvidas. Não pela falta de qualidade, pois tem que sobre, mas pela condição física!!
Soler está no pote de dispensados mas sem bicho e isso faz toda a diferença. Não apresenta lesões desde 2022 e nunca teve uma lesão grave na carreira.

O Soler aqui em Portugal partia tudo!! Há dúvidas??

Tíbia, perónio... Tudo!

GGG

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Junho de 2024, 16:18Não acho nada por aí além.

Jogador de plantel.

O Soler não é nada de especial? Está certo que não é Maradona, mas é um jogador muito acima da média e que no Benfica seria uma excelente contratação.

blueviper

Se for para substituir o JM, por mim pode vir