Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

220373

pelo menos não é daqueles cuja saida causa uma onda de satisfação no forum dos clubes onde jogam

Lux Rubra

Temos boas memórias da antiga Helade. Katsouranis, Karagounis, Samaris, Mitroglou...

Que saudades tenho do Katsouranis. Muito subvalorizado.

Benfiquista de Baguim

Normalmente os jogadores gregos são gajos com tomates ao contrário do espantalho que é mais parecido com uma banana, que tenha sucesso.

20Nico Gaitan20

Citação de: 220373 em 20 de Junho de 2024, 16:25pelo menos não é daqueles cuja saida causa uma onda de satisfação no forum dos clubes onde jogam
mau era..o gajo literalmente caga mais de 20 golos epoca desde que la esta.


😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2024, 16:34Temos boas memórias da antiga Helade. Katsouranis, Karagounis, Samaris, Mitroglou...

Que saudades tenho do Katsouranis. Muito subvalorizado.
katsuranis hoje em dia erabtitular do Benfica...um gajo muito inteligente e com qualidade tecnica acima da media.

JotaL

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2024, 15:09Castillo, Ferreyra, Cabral, Tengested, Yaremchuck, De Tomas. Estão à espera que fique entusiasmado? Desde Jonas, Jimenez e Mitroglou, (tirando Ramos que é da formação) fora Darwin, nenhum prestou. 80M torrados.

Traumático. Se tivesse 14 anos outra vez, já estava maluco a querer estampar o nome do gajo na camisola. Envelhecer é triste.

Se calhar por não causar expectativas é que vai triunfar, e apesar de tudo gastar 17M atualmente num jogador que tem marcado com regularidade golos, internacional, é um valor normal, não é o mesmo do que há 3/4/5 anos atrás.

A esses nomes devias juntar o Lucas Waldschmidt, como fracasso (para mim o maior de todos), mas também devíamos referir o Darwin no polo oposto (já corrigiste isso, conforme li). Também o Seferovic e Vinicius, que gostando-se ou não (e eu não gostava dos dois), tiveram algum rendimento individual (e colectivo no caso do helvético).

Desses que referes:
- Raul de Tomás foi um flop mas foi muito mal aproveitado,
- Cabral foi mais uma prova de que o Schmidt quer levar um desportivo para fazer o Paris - Dakar. Ele tem ideias fixas na forma de jogar, não se adapta aos jogadores que tem, pelo contrário, obriga a que os jogadores se adaptem, e para piorar ainda mais, não sabe avaliar os jogadores para saber se são ou não adequados (Kokcu, Jurasek e Di Maria são outros exemplos de escolha ou gestão errada).
- Yaremchuk foi uma grande desilusão para mim, creio que lhe falta uma mentalidade mais forte, fisica e tecnicamente até tinha potencial.
- Castillo sinceramente não o conhecia e nunca me entusiasmou, pelo que vi nos vídeos e depois na pré-época.
- Ferreyra vinha duma boa época mas cedo se percebeu que não tinha andamento nem qualidade.
- Tengsted foi uma aposta de futuro num jogador que estava a dar cartas num campeonato periférico, que se aceitava. Mas cedo se percebeu que era uma aposta errada (tosco e ainda por cima macio)

Mas nenhum chegou ao nível de desilusão que tive com o Waldschmidt (deve ser do nome). Vinha rotulado de grande promessa, o fórum estava em brasa por ele vir, quando se falou para nós em 2019, já diziam que não era para o nosso bico. Iniciou com um bis e fez sonhar. Mas foi só para nos enganar. Franzino, macio, falta de atitude, lento, não me lembro dum remate de longe condigno com a nacionalidade. E a realidade é que nunca mais se ouviu falar dele.

Foi um exemplo do como até os fetishes do Fórum fracassam. Tal como fracassaram o Yaremchuk, Ferreyra e Castillo que eram jogadores mais ou menos consensuais aqui. Até o próprio Casper foi sugerido por aqui quando contratamos o Schelderup.
Isto para não falar que certos users muito respeitados aqui defendiam com unhas e dentes o Jurasek e que viam nele um jogador muito mais preparado que o Kerkez.

Por isso, ainda bem que não há expectativas quanto a este.

jccb

Zero interesse

Nada contra o jogador, mas o fundamental é mesmo escorraçar a pandilha

schmusli

Citação de: jccb em 20 de Junho de 2024, 16:41Zero interesse

Nada contra o jogador, mas o fundamental é mesmo escorraçar a pandilha

Apoiado!! Há muita gente que se vende por meia dúzia de tremoços.

Zibrog

Não consigo ficar motivado com esta aquisição...Vai ser treinado pelo Nabo Alemão... provavelmente irá desaprender alguma coisa....

pipi

Citação de: schmusli em 20 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: jccb em 20 de Junho de 2024, 16:41Zero interesse

Nada contra o jogador, mas o fundamental é mesmo escorraçar a pandilha


Apoiado!! Há muita gente que se vende por meia dúzia de tremoços.

Escorraçar a pandilha é prioritário mas Zero interesse pelo clube da minha vida NUNCA!!

td_por_ti_SLB

É o menos culpado do momento atual. Que os números continuem a falar mais alto e que seja o que precisamos na frente. Agora... ficar mais ou menos entusiasmado? Nem por isso. É uma temporada em que a pré-época, que costuma trazer esperança, dificilmente a trará por tudo. Só acredito no que quer que seja quando a bola começar a rolar a sério.

pipi

Que seja o melhor marcador do campeonato da próxima época!!
Seria muito bom sinal.

Dmitry91

Citação de: pipi em 20 de Junho de 2024, 16:54Que seja o melhor marcador do campeonato da próxima época!!
Seria muito bom sinal.

O último melhor marcador que tivemos foi o Darwin, ficamos em terceiro.

Roy Kent

Citação de: pipi em 20 de Junho de 2024, 16:54Que seja o melhor marcador do campeonato da próxima época!!
Seria muito bom sinal.

Tem de fazer mais de 30 golos para isso acontecer.

Benfanatic

Citação de: pipi em 20 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: schmusli em 20 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: jccb em 20 de Junho de 2024, 16:41Zero interesse

Nada contra o jogador, mas o fundamental é mesmo escorraçar a pandilha


Apoiado!! Há muita gente que se vende por meia dúzia de tremoços.

Escorraçar a pandilha é prioritário mas Zero interesse pelo clube da minha vida NUNCA!!

Nem mais. É triste ver como alguns colocam as pessoas à frente do clube. É o mesmo que torcer pela Chéquia ou Turquia.