Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

Zetuga

Citação de: PB em 18 de Junho de 2024, 13:52Em condições normais, o Bah faz pelo menos 70 % dos jogos...... fará sentido investir 10 milhões numa alternativa???

Não me parece. Ficava com o Ausnes e Spencer de retaguarda à lateral direita e subia também o Rafael Luís (meio campo) para a equipa A.

Fds... e ainda há quem ponha o Aursnes como alternativa nas laterais......

Roy Kent

Citação de: PB em 18 de Junho de 2024, 13:52Em condições normais, o Bah faz pelo menos 70 % dos jogos...... fará sentido investir 10 milhões numa alternativa???

Não me parece. Ficava com o Ausnes e Spencer de retaguarda à lateral direita e subia também o Rafael Luís (meio campo) para a equipa A.

Na época passada, essas ideias resultaram muito bem ;D

zefo

Citação de: Roy Kent em 19 de Junho de 2024, 07:18

Verdade seja dita o puto não teve oportunidade.

Skrodinavo

É daquelas situações, o Bah é uma incógnita com as lesões ultimamente. Eu gosto bastante deste jogador, mas a verdade é que com o que já se gastou com este treinador, devia receber o Spencer e não se queixar. No entanto, se vier fico muito contente

mercurialSLB

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2024, 07:23
Citação de: Roy Kent em 19 de Junho de 2024, 07:18

Verdade seja dita o puto não teve oportunidade.

O Spencer nem na B e sub23 se destacou, tem potencial mas está demasiado verde para ser aposta

_Xebola_

Aqui está uma opinião sensata que concordo totalmente.

Tendo em conta a manutenção do rachão não se devia ir buscar ninguém.

Se o Bah tiver algum azar, é avançar com o Spencer!

Vmaduro

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/az-alkmaar-pede-6-milhoes-de-euros-para-vender-antigo-alvo-do-sporting/

Por estes valores seria um excelente negócio,o bah passa o tempo lesionado e este rapaz vale bem os 6 milhões,depois de perdemos um bom negócio com o olimpiakos a levar o Costinha do rio ave um negócio destes seria o ideal,ainda mais quando estamos prestes a contratar um jogador que jogou com ele nas últimas 3 épocas.

abar85

Eu não conheço, mas claro que faz sentido trazer outro DD para não andar o Aursnes lá a tapar buracos.

A não ser que o Spencer seja realmente um valor para a principal, algo que também não sei.

Benfanatic

Mas agora o AZ vai-nos vender a equipa toda??? Esqueçam este.

20Nico Gaitan20

6Milhoes é dado.

As vezes questiono o que caralho se faz no scout.

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2024, 17:066Milhoes é dado.

As vezes questiono o que caralho se faz no scout.

Qual scout?

ARRG

Fenómeno

Jeremy

MMeira