Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Tellmo

Acertaram na mosca por valores saudáveis.

Boa contratação.

Majin Buu

Pelo menos este e o João Mário já estão garantidos no onze, e claro o norueguês a defesa esquerdo  :metal:

nwpt

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?

Tem que sair. Aliás, nunca devia ter entrado. O responsável pela contratação de um cepo daqueles pelos valores que foram devia ser escorraçado a pontapé do clube.
O Costa tinha que fazer o favor ao seu verdadeiro clube ao comprar um excedentário deles...

Zetuga

Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 06:01
Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2024, 05:42
Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 04:35
Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?


Hibernaste?

Sim, claro, porque eu sou Vieirista, ou bot, ou o crl, só porque tenho uma opinião diferente da restante maioria.

Vai ver se eu estou lá fora zé.


😂

Calma... nao te chamei nada disso.
Parece que hibernaste pois as "glorias" que mencionas aconteceram em outubro e dezembro de... 2022... estamos em junho de 2024...

Eu tambem gostava de ter hibernado.

Jamal

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Junho de 2024, 00:41a minha pergunta é o que vão fazer com o Arthur Cabral?

Tem que sair. Aliás, nunca devia ter entrado. O responsável pela contratação de um cepo daqueles pelos valores que foram devia ser escorraçado a pontapé do clube.
O que devia ser escorraçado está a tentar treinar uma equipa e ainda não conseguiu.


KSousa

Não há lógica nenhuma nestas contratações.

Temos neste momento 2 avançados que custaram a volta de 20 milhões cada, mais outro que custou perto de 10 milhões para apenas 1 posição no 11.

Depois olhamos para as laterais e temos o bah que é lateral esquerdo onde costuma ter problemas de lesões e para o outro lado um miúdo que ainda não se percebeu bem o que vale.

Mas a primeira contratação a fazer foi espetar mais 17 milhões noutro avançado sem sequer resolver a situação dos ainda temos contrato.

Mas a parte disso o Pavlidis concerteza não tem culpa desta mau gestão de recursos financeiros e espero que tenha muita sorte e que seja uma referência no nosso ataque.

fdpdc666

Contratação de Pavlidis esgota valor da venda de Gonçalo Ramos.
Benfica gastou 67,5 M€ na compra de cinco avançados em três épocas.

in Record

S-Line

As contratações do Benfica agora são como melões e ovos kinder.
Só depois de abrir é que vês realmente o que lá está .
Mas pagas e não bufas. Com esta brincadeira as vendas fantabulásticas ... nem pó renderam.

Estamos a trabalhar bem . Aliás o olhões no departamento estão a olhar bem .

Billy the Kid


zizou

Nos ultimos anos os avançados que contratamos têm sido todos flops.

tulio_slb

Citação de: S-Line em 21 de Junho de 2024, 09:09As contratações do Benfica agora são como melões e ovos kinder.
Só depois de abrir é que vês realmente o que lá está .
Mas pagas e não bufas. Com esta brincadeira as vendas fantabulásticas ... nem pó renderam.

Estamos a trabalhar bem . Aliás o olhões no departamento estão a olhar bem .

No ano passado contratamos o Di Maria que claramente era um jogador que não encaixava na dinâmica de jogo do Schmidt.

Contratamos também Kokçu, Jurasek e Cabral que teriam que se adaptar ao nosso jogo e isso prejudicou muito a equipa.

Pavlidis e Barreiro são dois jogadores que encaixam perfeitamente na dinâmica da equipa, são jogadores já com bastantes jogos na carreira a alto nível, jogadores com experiencia e perto do pico de forma das suas carreiras.

Pode correr mal mas creio que com estes dois a probabilidade é muito mais baixa do que no ano passado. 

yerlow

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2024, 15:19Praticamente 20M em mais um jogador.

Isto depois de se ter gasto à volta de 100M anteriormente.

Não vou discutir qualidade dos jogadores. Este ou outro qualquer, anterior ou futuro.

Apenas reitero o que já disse em tempos. Isto NÃO É SUSTENTÁVEL. E ainda menos com a miséria de resultados que recorrentemente o BENFICA apresenta nos últimos anos e o facto de não conseguirmos fazer algum dinheiro com excedentários/dispensáveis (alguns foram absurdamente caros).

Pode-se dar as cambalhotas que se quiser. Mas isto não tem ponta por onde se pegue.

Somos o Chelsea da peninsula iberica.

Nenad25

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2024, 08:07
Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 06:01
Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2024, 05:42
Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 04:35
Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?


Hibernaste?

Sim, claro, porque eu sou Vieirista, ou bot, ou o crl, só porque tenho uma opinião diferente da restante maioria.

Vai ver se eu estou lá fora zé.


😂

Calma... nao te chamei nada disso.
Parece que hibernaste pois as "glorias" que mencionas aconteceram em outubro e dezembro de... 2022... estamos em junho de 2024...

Eu tambem gostava de ter hibernado.

Ahhh desculpa lol

Farto que me chamem chalupa só por defender o treinador

Não precisas de ir ver se estou lá fora!

Billy the Kid

Citação de: zizou em 21 de Junho de 2024, 09:25Nos ultimos anos os avançados que contratamos têm sido todos flops.

Marcos Leonardo marcou 7 golos em meia época, em míseros minutos concedidos.
Não pode entrar nessa tua lista.