Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

johncleese

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2024, 11:39Mais uma saga de "Perin ou ninguém"...
o perin falhou exames medicos...

Nao sei o que o caso do Gosens tem de semelhante com o Perin...

Aqui vai acabar por vir alguem...o problema é que as 2as e 3as escolhas do Benfica sao sempre piores...

BERNA_1961

Citação de: J_PN em 21 de Junho de 2024, 10:55Agora provavelmente passamos para um jogador com o perfil totalmente diferente. Se o ano passado fomos parar ao Jurasek, nem quero ver agora.
O Benfica "nunca muda o critério"...

DeSousa

Tivemos um ano inteiro para procurar um LE e iniciar contactos, devia ter sido a primeira contratação a ser feita e estar mais que fechada ao dia de hoje.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 21 de Junho de 2024, 10:55Agora provavelmente passamos para um jogador com o perfil totalmente diferente. Se o ano passado fomos parar ao Jurasek, nem quero ver agora.

já este e o noticiado Tagliafico não têm o mesmo perfil

confiança no actual director desportivo e chief scout (ex bitaiteiro do +chouriços)

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2024, 11:39Mais uma saga de "Perin ou ninguém"...
Parece que no BENFICA nunca há mais jogadores.

Blitz

Citação de: Carlos88 em 21 de Junho de 2024, 06:31
Citação de: Blitz em 20 de Junho de 2024, 15:16
Citação de: Carlos88 em 20 de Junho de 2024, 13:09
Citação de: Blitz em 20 de Junho de 2024, 11:43
Citação de: Carlos88 em 20 de Junho de 2024, 11:28Há 2 anitos seria top. Mas esta epoca foi tao miserável, que acho que está numa fase muito má....Nos top 7 da Bundesliga ninguém o iria contratar e isso diz muito!

Está época foi miserável?
Viste quantos jogos dele?
Por acaso vi alguns jogos do Union e tb todos os resumos.

Não parece porque, por acaso, até fez uma época muito boa.
Pelos golos e assistencias? Isso nem sempre é um indice para tudo. Já que vistes todos os jogos do Union: Entao conta-me. Pq é que o Union quzer vende-lo? E pq nenhum clube de topo DE o quer?

Não só pelos golos e assistências.
Tudo o que aportou à equipa. Em todos os jogos que eu vi jogou com médio esquerdo.

O Union não o quer vender.
O Union tem um jogador que vai fazer 30 anos e que vale 10 milhões. Jogador esse que foi para o Union porque o clube tinha feito uma época extraordinária e qualificou-se para a fase de grupos da Champions.

Esta época, não só não há competições europeias, como não desceram de divisão por milagre.
Como é óbvio, o Gosens não está nesse nível de competição. Quer vá para o Benfica ou não, uma coisa é certa: não continua em Berlim.

Quanto ao não ter pretendentes, és tu que o dizes. Sabes tanto disso como eu do saldo bancário do Berardo.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2024, 11:48

Aqui vai acabar por vir alguem...o problema é que as 2as e 3as escolhas do Benfica sao sempre piores...

Perin falhou os exames médico e não veio ninguém. Antes já tinha acontecido o mesmo com o Fabianski. E com outros jogadores

VelhaGuarda

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Junho de 2024, 07:17
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2024, 23:02Não andem o Verão todo para contratar um lateral.
O ano passado deu a m*rda que se viu.

No ano passado, o Jurasek veio cedo.

O problema não foi o tempo que demorou.

Não veio assim tão cedo, ainda andaram uns tempos atrás do outro que depois roeu a corda.
De qualquer maneira, fizeram um belo trabalho. Com 14M quase dava para contratar um lateral para cada ala.

fpie

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2024, 12:25

Perin falhou os exames médico e não veio ninguém. Antes já tinha acontecido o mesmo com o Fabianski. E com outros jogadores

aqui os exames medicos são rigorosos, que digam o Draxler e o Bernat

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 21 de Junho de 2024, 12:28
Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2024, 12:25

aqui os exames medicos são rigorosos, que digam o Draxler e o Bernat
existe uma grande diferenca entre os casos...

O Perin chegou efetivamente lesionado do Braço ao Benfica

Os outros dois apesar dos historicos nao chegaram lesionados nem tinham sido operados recentemente.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2024, 07:35
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2024, 23:02Não andem o Verão todo para contratar um lateral.

errado...o Benfica ate fechou cedo o DE...fechou foi uma valente merda.

Ainda andaram atrás do outro que roeu a corda, uns tempos. Depois foram enterrar 14M num jogador que nem para suplente serve.
Por esse valor quase dava para contratar um lateral para cada ala.

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2024, 12:30

Ainda andaram atrás do outro que roeu a corda, uns tempos. Depois foram enterrar 14M num jogador que nem para suplente serve.

o outro filho da puta nao veio porque faltou a palavra.

Caso contrario tinha sido o Kerkez...

Stigmat

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2024, 12:30

Lelo e Costinha. Mas comprar em Portugal não é chique...

RGouveia.SLB

No fim de contas iremos ter para LE o Aursnes como "joker" e o Carreras que apesar do seu potencial, está verdinho.

O que vale é que o ruie percebe muito de futebol.