Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Citação de: zizou em 21 de Junho de 2024, 09:48
Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: zizou em 21 de Junho de 2024, 09:25Nos ultimos anos os avançados que contratamos têm sido todos flops.

Marcos Leonardo marcou 7 golos em meia época, em míseros minutos concedidos.
Não pode entrar nessa tua lista.

Casper Tengstedt
Arthur Cabral
Roman Yaremchuk
Luca Waldschmid
Facundo Ferreyra
Raúl de Tomás
Dyego Sousa
Nicolás Castillo
Gabriel Barbosa

Um horizonte de 7 anos...
Tem aí avançados treinados por RV (Gabigol)
É um número considerável, mas não são "todos flops", pois de lá pra cá tiveste também Darwin, Marcos Leonardo, Seferovic (o suíço, sem ser de qualidade superior, não foi flop - ganhou a bola de prata) e Carlos Vinicius (ganhou a bola de prata jogando pouco).

rude

Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 04:35
Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?

Foi essa mentalidade que foste jogar contra o marselha à espera de penaltis? Foi com essa mentalidade que fizeste uma champions vergonhosa?

Mentalidade essa que vai ao Dragão levar 5 e não assume, nem perde desculpa aos Benfiquistas?
Mentalidade de fazer frente aos próprios adeptos?

MENTALIDADE DE CULPAR OS ADEPTOS DO PRÓPRIO CLUBE PELOS SEU INSUCESSO?

Devo ter sido eu que fui contratar meia duzia de barretes a preço de ouro oh areola!

Sou obrigado a estar todo entusiasmado quando vejo o clube a navegar nas mãos de um treinador casmurro e arrogante, sonso do caralho.

Nenad25

Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: Nenad25 em 21 de Junho de 2024, 04:35
Citação de: rude em 21 de Junho de 2024, 04:32ZERO entusiasmo com qualquer contratação que venha a ser feita esta época.
Vai ser mais uma época que vão jogar os mesmos 11 jogadores 90% dos jogos e aquela mentalidade que caracteriza o merdas do treinador...

Foi essa mentalidade que nos fez ganhar em Turim, ou ganhar um grupo com PSG?

É um merdas porquê? Porque tem opções com as quais não concordas?

Foi essa mentalidade que foste jogar contra o marselha à espera de penaltis? Foi com essa mentalidade que fizeste uma champions vergonhosa?

Mentalidade essa que vai ao Dragão levar 5 e não assume, nem perde desculpa aos Benfiquistas?
Mentalidade de fazer frente aos próprios adeptos?

MENTALIDADE DE CULPAR OS ADEPTOS DO PRÓPRIO CLUBE PELOS SEU INSUCESSO?

Devo ter sido eu que fui contratar meia duzia de barretes a preço de ouro oh areola!

Sou obrigado a estar todo entusiasmado quando vejo o clube a navegar nas mãos de um treinador casmurro e arrogante, sonso do caralho.

Esse mesmo treinador, campeão,  com quem o Benfica practicou o melhor futebol dos últimos 20 anos?

Eu prefiro dar-lhe o benefício da dúvida.

E sim, os adeptos do Benfica contra o Marselha foram vergonhosos, como já aqui disse várias vezes.

Continua na tua luta contra o treinador, boneco. Eu prefiro apoiar o Benfica.

melo7

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: zizou em 21 de Junho de 2024, 09:48
Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: zizou em 21 de Junho de 2024, 09:25Nos ultimos anos os avançados que contratamos têm sido todos flops.

Marcos Leonardo marcou 7 golos em meia época, em míseros minutos concedidos.
Não pode entrar nessa tua lista.

Casper Tengstedt
Arthur Cabral
Roman Yaremchuk
Luca Waldschmid
Facundo Ferreyra
Raúl de Tomás
Dyego Sousa
Nicolás Castillo
Gabriel Barbosa

Podemos errar o jogador, agora o critério, uuuiiii, esse não!

😒
Resta saber qual o critério. Parece-me cada vez mais que o critério é o primeiro a dizer que sim. Parecemos um virgem numa noitada no Urban.

Stigmat

A quantida de flops que ja compramos para avançados... não é muitos, não é poucos... bastantes!

Baron_Davis

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Junho de 2024, 00:56
Citação de: Johnny7 em 20 de Junho de 2024, 23:21Vejo aqui pouco tesao!
Está tudo de férias?
Se tu vês pouca, eu não vejo nenhuma.

Depois de uma época desportiva desastrosa e em que os métodos do vieirismo continuam perpetuados desde há mais de 15 anos e não fazem nada para mudar, como é que alguém consegue ficar entusiasmado perante isto.

É normal haver descrença e cepticismo, ninguém confia na direcção que faz negócios para proveito próprio, cheios esquemas e comissões e não pensam no que realmente importa, ganhar a nível desportivo.

Casos judiciais que deterioram psicológicamente os sócios e adeptos de estarem saturados e irritados de verem sempre o clube envolvido.

Neste momento nem que o Mbappé, Haaland ou diabo sete viesse excepto uma contratação esta temporada, o fim do vieirismo e da sua trupe, isso sim era um verdadeiro reforço e entusiasmaria quem realmente ama o clube.

ora bem

o único Reforço que interessa é a saída da comandita bafienta e inapta, mas todos, sem a lenga lenga do ruie se livrar deles e se re candidatar, pois é uma das principais criaçoes do vieirismo

_Xebola_

Está tudo de férias?

Depois de uma época desportiva desastrosa e em que os métodos do vieirismo continuam perpetuados desde há mais de 15 anos e não fazem nada para mudar, como é que alguém consegue ficar entusiasmado perante isto.

É normal haver descrença e cepticismo, ninguém confia na direcção que faz negócios para proveito próprio, cheios esquemas e comissões e não pensam no que realmente importa, ganhar a nível desportivo.

Casos judiciais que deterioram psicológicamente os sócios e adeptos de estarem saturados e irritados de verem sempre o clube envolvido.

Neste momento nem que o Mbappé, Haaland ou diabo sete viesse excepto uma contratação esta temporada, o fim do vieirismo e da sua trupe, isso sim era um verdadeiro reforço e entusiasmaria quem realmente ama o clube.
Está tudo de férias?

Tens 100% de razão, mas não vou mentir, o Haaland e o Mbappé iam entusiasmar-me um cadito!!!

:rir:  :rir:  :rir:

Stigmat

Eu "pedi" o Mitroglou ainda ele estava na Grécia, tambem pedi o Yaremchuk e achei que o Wolfswinkel dos lagartos seria bom jogador... mas este não conheço.

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2024, 13:02Eu "pedi" o Mitroglou ainda ele estava na Grécia, tambem pedi o Yaremchuk e achei que o Wolfswinkel dos lagartos seria bom jogador... mas este não conheço.

Posso assumir que és tu o culpado desta merda toda.

PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND???? DIZ-MEEEEEEE... PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND??? NÃO GOSTAS DO BENFICA?

Stigmat

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2024, 13:02Eu "pedi" o Mitroglou ainda ele estava na Grécia, tambem pedi o Yaremchuk e achei que o Wolfswinkel dos lagartos seria bom jogador... mas este não conheço.

Posso assumir que és tu o culpado desta merda toda.

PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND???? DIZ-MEEEEEEE... PORQUE NUNCA PEDISTE O HAALAND??? NÃO GOSTAS DO BENFICA?

Peço desculpa.

FelipeVazTé1904

Está tudo de férias?
Falo por mim,esta ultima temporada foi tão cansativa e frustante que estou dar uma pausa de futebol em geral(ate o inicio da pre epoca)

Frank James

https://www.youtube.com/watch?v=nHlkF3yWT1g&ab_channel=gluxakali

Este gajo parece ser um jogador bem mais movel que o Cabral e muito mais ligado à corrente. Entra muito mais em profundidade e combina muito mais com os colegas. Espero que tenha bom entendimento com o Kokcu.