Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (5040 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (720 minutos), 0 golos

Red Bullet

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2024, 16:37
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2024, 15:56Agarrou o lugar. Dia complicado para os infiltrados que aqui escrevem a espalhar ódio e a tentar mexer com a cabecinha de Benfiquistas mais influenciáveis. É voltar noutro dia, rapazes!

Temos que estudar o efeito Vlachodimos.

Nunca vi tanta chalupada ir contra o regime Vieirista num determinado assunto.

Nessa altura até atiravam garrafas ao treinador, agora chamam palhaço quem o assobia.



É fácil de explicar, parece mentira mas é mesmo muito fácil explicar.

O adepto comum não tem um grande conhecimento jogo, não sabe avaliar um jogador, o adepto comum gosta de ver por ser um desporto porreiro ou porque é adepto de um determinado clube, mas não percebe o jogo em si. Sabe o que é uma falta, um fora de jogo, o básico, mas não sabe ver o resto.

O Odysseas é o modelo ideal de jogador que engana facilmente o adepto.

O Ody com um remate à figura a meia altura dá um passo ao lado para voar e tentar tornar a defesa espectacular.

Isso para o adepto comum é uma defesa do outro mundo, como tal começaram a endeusar o Odypato.

Não sei se me expliquei bem, mas basicamente é isto.

O Trubin nunca será esse guarda redes adorado, um pouco ao estilo do Oblak que o adepto normal achava um guarda redes vulgar. São gajos que essencialmente tentam colocar-se bem, não dar muito espalhafato e não serem muito exuberantes.

É um pouco triste, vêr o q uns voos encarpados fizeram na cabeça das pessoas.


LuigiSLB83

Citação de: Spooner® em 21 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:24Não era o pior do mundo antes e não é o melhor do mundo hoje. As evidentes limitações continuam lá (saídas da baliza, dificuldade em cair, bolas rasteiras à figura, etc). Podemos e devemos conseguir melhor.

Para mim são limitações óbvias e não é por as apontar que passo a ter saudades do Ody, basta ver o meu histórico para perceber que já não o podia ver à frente.

Tem 22 anos e margem de progressão? Óbvio que sim, e estou a torcer que realmente evolua.
Concordo mas para isso primeiro é preciso mudar o treinador de GR... que sinceramente é fraco que dói! Não há evolução nos GR do Benfica desde que este entrou para substituir o Hugo. Acho-o mesmo muito fraco.

Há anos que digo o mesmo, se os GR nada evoluem, a culpa não pode ser só deles.

Red Bullet

Citação de: marcosantos em 21 de Junho de 2024, 16:40O meu medo é que o levem...

Grande exibição,  salvou a Ucrânia.

o noçoruie era tipo para ir buscar o rapaz da floresta de Nottingham...

S-Line

Citação de: Archie Bunker em 21 de Junho de 2024, 15:00
Citação de: S-Line em 21 de Junho de 2024, 14:46Já o Lunin é um Deus .
Um Deus com buracos como na semana passada .
Tenham é coerência.

Peçam isso sim o treinador de GR a sério .

Andamos a brincar aos meiinhos.

Que tem o Lunin a ver com isto?
Quantas vezes já li aqui que "era o Lunin e não o Trubin"?

bellamy

Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:42
Citação de: bellamy em 21 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2024, 16:34
Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:31
Citação de: bellamy em 21 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:24Não era o pior do mundo antes e não é o melhor do mundo hoje. As evidentes limitações continuam lá (saídas da baliza, dificuldade em cair, bolas rasteiras à figura, etc). Podemos e devemos conseguir melhor.
Querias que com 22 anos fosse o Yashin? Diz-me um guarda redes consolidado e melhor que o Trubin até aos 23 anos.

Assim de cabeça Ederson, Oblak, Donnarumma...já te arranjo mais alguns.

Olha que o Donnarumma já por aqui vi escrito por "iluminados" q era mais um pato de merda...
o Donnarumma tem 25 anos. Temos de comparar com o que existe atualmente no mercado, não o que já houve. Isto para a mesma idade...e também temos de comparar com o que podemos ter numa perspectiva de presente e futuro. É impossível termos Oblack, Ederson e o Donnarumma aos dias de hoje.

A tua pergunta não foi "com a idade dele ou mais jovem"? Pois todos os que referi eram melhores com a idade dele ou mais jovens, é a minha opinião. Até o Vitor Baía com 20 anos para mim era melhor.
E eram melhores, isso estou de acordo. Mas temos de o comparar com o mercado atual. Vivemos no presente...não podemos ter o Oblak, nem o Baia, nem o Ederson.

S-Line

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 14:58
Citação de: S-Line em 21 de Junho de 2024, 14:46Já o Lunin é um Deus .
Um Deus com buracos como na semana passada .
Tenham é coerência.

Peçam isso sim o treinador de GR a sério .

Andamos a brincar aos meiinhos.

Quem é que disse que o Lunin é deus? E o que é que o Lunin nos interessa, se o nosso GR é o Trubin e não o Lunin?
Porra só posts quando o nosso desceu de forma .
Lunin para aqui , Lunin para ali , devíamos ter comprado Lunin

Playah

O Trubin tem problemas naturais que fazem parte do estilo de GR que é e da sua altura, as bolas rasteiras vão sempre ser algo complicado para ele como é algo complicado até para os melhores GR's do mundo que tem a mesma fisionomia que ele.

O resto vai melhorar com tempo, os erros fazem parte de se ter um GR jovem na baliza.

Benfanatic

O Trubin até nem é mau Redes, o que lixa tudo é estarmos habituados a Edersons e Oblaks...depois de um gajo ir ao Belcanto não se contenta com tudo.

johnnybgood

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:26
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:22
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:18
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:17
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2024, 15:56Agarrou o lugar. Dia complicado para os infiltrados que aqui escrevem a espalhar ódio e a tentar mexer com a cabecinha de Benfiquistas mais influenciáveis. É voltar noutro dia, rapazes!

Já quando é para destratar outros que não te caíram no goto, já é na boa. Mas daqui a uns meses estás aqui a destratar este também, o habitual. Os outros é que são todos uns infiltrados e eu é que sou o maior da minha aldeia.

O facto de um admin do forum estar a relativizar o que aqui se diz sobre um jogador do clube diz muito sobre o que se passa nesta secção do forum.

O que é que eu relativizei, podes especificar?
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2024, 16:18
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:17
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2024, 15:56Agarrou o lugar. Dia complicado para os infiltrados que aqui escrevem a espalhar ódio e a tentar mexer com a cabecinha de Benfiquistas mais influenciáveis. É voltar noutro dia, rapazes!

Já quando é para destratar outros que não te caíram no goto, já é na boa. Mas daqui a uns meses estás aqui a destratar este também, o habitual. Os outros é que são todos uns infiltrados e eu é que sou o maior da minha aldeia.

O facto de um admin do forum estar a relativizar o que aqui se diz sobre um jogador do clube diz muito sobre o que se passa nesta secção do forum.

Que grande drama.

O que é que "aqui se diz sobre um jogador do clube"? Dão-se opiniões? Num fórum?

Já alguém avisou a Polícia Judiciária de tal facto?


A resposta para um serve para outro:

Opiniões todos podemos ter, mas com o minimo de noção do que se escreve e urbanidade, que é algo que têm faltado a rodos nesta secção. Chamar frangueiro ao trubin é só achincalhar sem razão.

E por se lhe apontar limitações e vir aguém chamar doente e demente, é na boa?

Sinceramente? Daquilo que vejo por aqui de várias personagens, até é pouco para o que escrevem. E fico-me por aqui.

Ficas por aqui? Então não tens mais nada de útil a acrescentar à discussão? Pensei que os outros é que eram limitados e tu vinhas aqui elevar a discussão. Desculpa.

Eu não chamei limitado a ninguém, não ponhas palavras na minha boca. Disse o que tinha a dizer e sem faltar ao respeito a ninguém, a partir daqui dás o rumo que quiseres à conversa.

Só te perguntei se te indignavas com uma das partes e se para ti era normal no forum estar a chamar dementes aos outros porque não concordam com determinada opinião, já que te estavas a preocupar o estado do forum.

O Trubin já sofreu N golos de bola rasteira junto ao corpo e por baixo das pernas. Hoje foi mais um. É fácil perceber, pelas leis da física, que com a sua estatura será sempre mais difícil chegar às bolas baixas. Estar-lhe a apontar este defeito é estar a ataca-lo ou estar a constatar um facto? Depois, o que é para uns é "frango", para outros não é, seja ele o Trubin ou o Neuer na baliza. Isto é futebol, não é um ciência exacta e cada um interpreta à sua maneira.

Já vi gente aqui a chamar de tudo a jogadores e treinador, ao ponto de só lhes faltar pegar no carro para lhes bater, não me recordo dessa indignação toda nessas alturas com uma opinião.
Portanto o problema acaba por ser o padrão duplo para aquilo que se considera aceitável ou não como discurso. Tu, admin, achas normal users insultarem tudo e todos, eu nem por isso, é o que é. E acabou a conversa.

bellamy

Lucas Chevalier do Lille - 22 anos
Filip Jørgensen do Villarreal - 22 anos
Diant Ramaj do Ajax - 22 anos
Maarten Vandevoordt do Genk - 22 anos
Giorgi Mamardashvili do Valencia - 23 anos
Trubin do Benfica - 22 anos

É o que há de guarda redes jovens no mercado. Não há craques com esta idade. Estes são os que, até esta idade, estão num patamar mais elevado do mundo do futebol.

Phils

Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: raymanzarek em 21 de Junho de 2024, 15:40A esta altura está o Costa a marcar viagens para o vender.

Da mesma forma que vendeu o Enzo Fernandez com facilidade, e na primeira proposta, né?
Aqueles 6 meses do Enzo de Janeiro até Julho foram incríveis mesmo.

Jangada

Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:51O Trubin até nem é mau Redes, o que lixa tudo é estarmos habituados a Edersons e Oblaks...depois de um gajo ir ao Belcanto não se contenta com tudo.

Como é que estamos habituados aos Edersons e aos Oblaks se já não temos nenhum desde 2017?

Perdemos foi o gosto pelo que é bom. O mesmo se aplica aos pontas de lança.

bellamy

Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:51O Trubin até nem é mau Redes, o que lixa tudo é estarmos habituados a Edersons e Oblaks...depois de um gajo ir ao Belcanto não se contenta com tudo.
não há Ederson nem Oblaks atualmente. Há Jorgensen, Ramaj e o gajo do Toulouse que se chama Restes acho eu

LuigiSLB83

Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:26
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:22
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:18
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:17
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2024, 15:56Agarrou o lugar. Dia complicado para os infiltrados que aqui escrevem a espalhar ódio e a tentar mexer com a cabecinha de Benfiquistas mais influenciáveis. É voltar noutro dia, rapazes!

Já quando é para destratar outros que não te caíram no goto, já é na boa. Mas daqui a uns meses estás aqui a destratar este também, o habitual. Os outros é que são todos uns infiltrados e eu é que sou o maior da minha aldeia.

O facto de um admin do forum estar a relativizar o que aqui se diz sobre um jogador do clube diz muito sobre o que se passa nesta secção do forum.

O que é que eu relativizei, podes especificar?
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2024, 16:18
Citação de: johnnybgood em 21 de Junho de 2024, 16:17
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 16:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2024, 15:56Agarrou o lugar. Dia complicado para os infiltrados que aqui escrevem a espalhar ódio e a tentar mexer com a cabecinha de Benfiquistas mais influenciáveis. É voltar noutro dia, rapazes!

Já quando é para destratar outros que não te caíram no goto, já é na boa. Mas daqui a uns meses estás aqui a destratar este também, o habitual. Os outros é que são todos uns infiltrados e eu é que sou o maior da minha aldeia.

O facto de um admin do forum estar a relativizar o que aqui se diz sobre um jogador do clube diz muito sobre o que se passa nesta secção do forum.

Que grande drama.

O que é que "aqui se diz sobre um jogador do clube"? Dão-se opiniões? Num fórum?

Já alguém avisou a Polícia Judiciária de tal facto?


A resposta para um serve para outro:

Opiniões todos podemos ter, mas com o minimo de noção do que se escreve e urbanidade, que é algo que têm faltado a rodos nesta secção. Chamar frangueiro ao trubin é só achincalhar sem razão.

E por se lhe apontar limitações e vir aguém chamar doente e demente, é na boa?

Sinceramente? Daquilo que vejo por aqui de várias personagens, até é pouco para o que escrevem. E fico-me por aqui.

Ficas por aqui? Então não tens mais nada de útil a acrescentar à discussão? Pensei que os outros é que eram limitados e tu vinhas aqui elevar a discussão. Desculpa.

Eu não chamei limitado a ninguém, não ponhas palavras na minha boca. Disse o que tinha a dizer e sem faltar ao respeito a ninguém, a partir daqui dás o rumo que quiseres à conversa.

Só te perguntei se te indignavas com uma das partes e se para ti era normal no forum estar a chamar dementes aos outros porque não concordam com determinada opinião, já que te estavas a preocupar o estado do forum.

O Trubin já sofreu N golos de bola rasteira junto ao corpo e por baixo das pernas. Hoje foi mais um. É fácil perceber, pelas leis da física, que com a sua estatura será sempre mais difícil chegar às bolas baixas. Estar-lhe a apontar este defeito é estar a ataca-lo ou estar a constatar um facto? Depois, o que é para uns é "frango", para outros não é, seja ele o Trubin ou o Neuer na baliza. Isto é futebol, não é um ciência exacta e cada um interpreta à sua maneira.

Já vi gente aqui a chamar de tudo a jogadores e treinador, ao ponto de só lhes faltar pegar no carro para lhes bater, não me recordo dessa indignação toda nessas alturas com uma opinião.
Portanto o problema acaba por ser o padrão duplo para aquilo que se considera aceitável ou não como discurso. Tu, admin, achas normal users insultarem tudo e todos, eu nem por isso, é o que é. E acabou a conversa.

Eu não estou indignado. Eu citei um user que passa a vida a destratar meio mundo, e hoje decidiu vir aqui chamar de infiltrados (algo que já lhe pedi N vezes que me indique por PM sempre que ache que alguém é infiltrado, em vez de estar aqui a disparar para todo o lado, como se tivéssemos algum prazer em ter aqui infiltrados), só porque se estava a criticar a abordagem no golo sofrido do Trubin. Se é para defender o Benfica, porque é que dá jeito só com X jogadores e ou Y já não? A partir daí, desviaste a conversa, a assumir que por mim era na boa estar a destratar jogadores, quando o meu ponto é precisamente o inverso, porque é que para ele com X era correcto, mas com Y não era.

Smashin

Citação de: Jangada em 21 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: Benfanatic em 21 de Junho de 2024, 16:51O Trubin até nem é mau Redes, o que lixa tudo é estarmos habituados a Edersons e Oblaks...depois de um gajo ir ao Belcanto não se contenta com tudo.

Como é que estamos habituados aos Edersons e aos Oblaks se já não temos nenhum desde 2017?

Perdemos foi o gosto pelo que é bom. O mesmo se aplica aos pontas de lança.
E não é só isso...

Tanto um como o outro estiveram cá uma época cada. Os Edersons e os Oblaks não são a regra. São a excepção