Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

paraguaio3

reddevill2010

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:16
Citação de: filc em 21 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:11
Citação de: filc em 21 de Junho de 2024, 18:09
Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:07Por isso é que não se vê um clube de top a querer contrata-lo.

Já os nossos, fazem fila
Darwin, Gonçalo ramos foram vendidos para que clubes?

Esses já não são nossos, que eu saiba... Estou a falar dos cepos que temos, esses tinham qualidade e mostraram na Champions e seleção
não são mas já foram e quando saíram foram para grandes clubes. Ao contrário deste sueco, que quando sair deve ser para um Aston villa ou no máximo o Arsenal.

Mas o Darwin e Ramos são exemplos de êxitos?
O Darwin foi das contratações mais criticada na premier league tal fez muitos jogos desastrosos! Basta ver o número de golos marcados esta época.
O Ramos nem titular è no tal grande clube.
Quero lá saber onde assinará o sueco mas antes quero ser rei num bom clube europeu que ser um suplente num grande clube.
A única verdade è que o sueco mostrou muita qualidade esta época e se ficar nos lagartos será mais um ano complicado para o Benfica
É a tua opinião e respeito, também agradeço que respeites a minha. Se não concordares ignora e segue em frente que eu farei o mesmo.

benficaslb1

Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2024, 18:22
Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:06
Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2024, 18:03
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2024, 18:02Off topic: a ser verdade o que se diz por aí timidamente, de que o tengstedt estava em idênticas condições de avaliação do giokers (financeiramente eram negócios distintos), e em caso de liquidez de tesouraria, então os decisores deveriam ser internados.

O giokeres ou lá como se escreve, no Benfica tinha acabado com 15 jogos e 4 ou 5 golos.
Há muita gente que não percebe isso.

Jogar no Benfica tem muito mais pressão do que jogar nesses lagartos.
O Gyokeres no Benfica 23/24 não faria os 40 golos mas pelo menos 20 sim porque em muitas situações criaria para si mesmo as oportunidades que nem Arthur nem Tengsted conseguiram criar.

Marcava marcava, mal fizesse dois seguidos ia para o banco.

iloy

Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:25
Citação de: iloy em 21 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:16
Citação de: filc em 21 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:11
Citação de: filc em 21 de Junho de 2024, 18:09
Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:07Por isso é que não se vê um clube de top a querer contrata-lo.

Já os nossos, fazem fila
Darwin, Gonçalo ramos foram vendidos para que clubes?

Esses já não são nossos, que eu saiba... Estou a falar dos cepos que temos, esses tinham qualidade e mostraram na Champions e seleção
não são mas já foram e quando saíram foram para grandes clubes. Ao contrário deste sueco, que quando sair deve ser para um Aston villa ou no máximo o Arsenal.

Mas o Darwin e Ramos são exemplos de êxitos?
O Darwin foi das contratações mais criticada na premier league tal fez muitos jogos desastrosos! Basta ver o número de golos marcados esta época.
O Ramos nem titular è no tal grande clube.
Quero lá saber onde assinará o sueco mas antes quero ser rei num bom clube europeu que ser um suplente num grande clube.
A única verdade è que o sueco mostrou muita qualidade esta época e se ficar nos lagartos será mais um ano complicado para o Benfica
É a tua opinião e respeito, também agradeço que respeites a minha. Se não concordares ignora e segue em frente que eu farei o mesmo.

Se não queres ser confrontado na tuas opiniões, o melhor è nao vir comentar ou basta argumentar. Assim funciona um fórum.

Borges Coutinho

Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:06
Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2024, 18:03
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2024, 18:02Off topic: a ser verdade o que se diz por aí timidamente, de que o tengstedt estava em idênticas condições de avaliação do giokers (financeiramente eram negócios distintos), e em caso de liquidez de tesouraria, então os decisores deveriam ser internados.

O giokeres ou lá como se escreve, no Benfica tinha acabado com 15 jogos e 4 ou 5 golos.
Há muita gente que não percebe isso.

Jogar no Benfica tem muito mais pressão do que jogar nesses lagartos.

Eu até admito que no Benfica haja mais pressão do que no zbordem, quanto mais não seja pela diferença no número de adeptos, mas a verdade  é que, e apesar de concordar que o Gyokeres, no Benfica, não teria os números e a influência que teve no zbordem, o problema é bem maior: teve os resultados que teve porque a equipa estava bem estruturada, com os jogadores a jogar nas suas posições corretas e com alternativas válidas para (quase) todas as posições, o que faz com que não tenham de se fazer adaptações/invenções.
O Sporting não fez cá "limpezas de balneário", aproveitou a prata da casa, preparou bem a pré-época e fez contratações cirúrgicas, preparando o plantel atempadamente. Os resultados estão à vista.
Nós fizemos o oposto.
É comparar os resultados.

Papaloukas

Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2024, 18:36
Citação de: paraguaio3 em 21 de Junho de 2024, 18:25
Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2024, 16:54O tengsted esta no mercado por 10M

Também eu. Quem quiser, mande PM.

Fazes tudo?
Não me parece justa essa pergunta ao companheiro, tendo em conta que o Tengsted também não faz tudo..  ^-^  :coolsmiley:

Realix

Dos vídeos vê-se um tipo com qualidade a jogar contra defesas amadoras. Cá além de se defender melhor, dá-se muita fruta.
Vai ter uma curva de aprendizagem grande e pode chegar a vários jogos sem golos como Arthur.

Com este treinador não vejo grande futuro para este jogador

SLBRulez

Citação de: Realix em 21 de Junho de 2024, 18:42Dos vídeos vê-se um tipo com qualidade a jogar contra defesas amadoras. Cá além de se defender melhor, dá-se muita fruta.
Vai ter uma curva de aprendizagem grande e pode chegar a vários jogos sem golos como Arthur.

As defesas amadoras sofrem menos golos que as equipas nas competições europeias.
Isto de tratarem a liga holandesa um campeonato de 3 mundo tem muito que se diga.

filc

Citação de: SLBRulez em 21 de Junho de 2024, 18:46
Citação de: Realix em 21 de Junho de 2024, 18:42Dos vídeos vê-se um tipo com qualidade a jogar contra defesas amadoras. Cá além de se defender melhor, dá-se muita fruta.

As defesas amadoras sofrem menos golos que as equipas nas competições europeias.
Isto de tratarem a liga holandesa um campeonato de 3 mundo tem muito que se diga.

Aqui não defendem melhor, jogam é com o autocarro, coisa que lá foram não se faz...

_Xebola_

Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2024, 18:10O Casper nos lagartos marcava para aí 20 golos.

Não é cepo nenhum como se viu no Rosenborg.

É sexta feira, mas também não é preciso um gajo andar a rebolar pelo chão.

Não chega de vinho por hoje?

_Xebola_

trevo

Tá dificil, vai para o sporting substituir o Paulinho