Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ruibenfica80

Eu juro que este forum deve ser só malta frustrada com a vida que tem de bater em alguém :D

A Turquia foi horrível!!!

E não, não foi o Kokcu que enfiou a bola na própria baliza.

Eles até tiveram uns primeiros minutos que estiveram bem no jogo e disputaram com Portugal. E nessa altura o Kokcu era parte da manobra deles. Até atacavam com mais perigo quase sempre pela direita deles.

Mas a partir do nosso primeiro golo (que caiu contra a corrente do jogo) foram afundando moralmente que foi uma coisa triste. Ou, vendo do nosso ponto de vista, foi ótimo.

Quando sofrem o auto golo aquilo metiam mais água que o Titanic.

E foi visível na segunda parte que nem o Guler do Real Madrid fazia porra nenhuma.

O emocional deles foi totalmente com os porcos.

Mas pronto...os frustrados de plantão, já se sabe que têm de bater em alguém.

E quando o Kokcu sair....será provavelmente o Marcos Leonardo que vai levar paulada de meia noite.

Ou algum que venha e não pegue de estaca.

Kampz

Vender e meter as fichas todas no Veerman, que era o que devíamos logo ter feito (nele ou no Reijnders).

PS - Não é pelo jogo de hoje, farto de malta sem mentalidade e capacidade física.

iloy

Tal como o Cabral e mais alguns, nunca mais voltamos a ver o dinheiro gasto por este jogador banal

pedrux97

Puta de demência de tópico. Vejam o jogo sem o telemóvel ou algum aparelho electrónico por perto. Ou então desliguem a net.

Nenad25

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2024, 22:20Esperar que mande um tiro do meio da rua contra os checos a ver se engana alguém.

Barrete épico.

Cheira-que vai abancar.

MiMiMiccoli10

Imagina ir renovar com o João Neves e oferecer menos do que este flop ganha.

odistraido

30M neste
14M Jurasek
20M Cabral

64M Total

Estrutura Top Level

Tellmo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: Tellmo em 22 de Junho de 2024, 13:21Vende lá este Mendes que ficas com 10% de comissão se o venderes pelo valor que nos custou, 25M.

Porra, mas será que não vêem que está aqui um óptimo jogador?

Espero que todos os interessados tenham a mesma opinião que tu amigo.

ForçadoBloqueio

Dos activos mais tóxicos que algum dia tivemos em casa. Tóxico em tudo, até na merda de futebol que pratica. É para despachar o mais rapidamente possível. E se o Slot gosta tanto dele, que ganhe tomates e venha cá buscá-lo então. Nós vendemos pelo preço que ele custou. Vá, Slot, chega-te à frente. Ou eram balelas aquela entrevista a dizer maravilhas dele?

Innuendo

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2024, 20:44
Citação de: Innuendo em 22 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: Innuendo em 22 de Junho de 2024, 19:39"melhor que o Enzo", dizia-se

Fetiche do treinador que, até á data, está a sair bem caro. Se adicionarmos jurasek aos pedidos ridículos do treinador, são 44 M de EUR, fora o resto em jogadores para abancar ou dispensar

Não é fetiche do treinador, é fetiche do presidente. Já é a terceira vez que coloco aqui esta notícia de 2021, ainda Jorge Jesus era treinador do Benfica.

Porque não de ambos?

Porque no caso do Rui Costa tens dados concretos, no caso do Schmidt só tens especulação. Não são precisos dois, basta um. E já sabes que um tinha fetiche de certeza. Qual a probabilidade de ambos serem obcecados pelo Kokçu?

E dados concretos é um print de uma notícia de um jornal brasileiro?
Se isto é um "dado concreto", qualquer coisa que venha em qualquer jornal é um facto.

Como também veio, em jornais nacionais, não num jornal brasileiro qualquer onde se refere a Rui Costa como "ídolo", que Roger Schmidt exigiu Kokçu para substituir Enzo, não será isso também um facto inequívoco por esta ordem de ideias?

bnfc

Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2024, 07:35
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2024, 20:44
Citação de: Innuendo em 22 de Junho de 2024, 20:28
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: Innuendo em 22 de Junho de 2024, 19:39"melhor que o Enzo", dizia-se

Fetiche do treinador que, até á data, está a sair bem caro. Se adicionarmos jurasek aos pedidos ridículos do treinador, são 44 M de EUR, fora o resto em jogadores para abancar ou dispensar

Não é fetiche do treinador, é fetiche do presidente. Já é a terceira vez que coloco aqui esta notícia de 2021, ainda Jorge Jesus era treinador do Benfica.

Porque não de ambos?

Porque no caso do Rui Costa tens dados concretos, no caso do Schmidt só tens especulação. Não são precisos dois, basta um. E já sabes que um tinha fetiche de certeza. Qual a probabilidade de ambos serem obcecados pelo Kokçu?

E dados concretos é um print de uma notícia de um jornal brasileiro?
Se isto é um "dado concreto", qualquer coisa que venha em qualquer jornal é um facto.

Como também veio, em jornais nacionais, não num jornal brasileiro qualquer onde se refere a Rui Costa como "ídolo", que Roger Schmidt exigiu Kokçu para substituir Enzo, não será isso também um facto inequívoco por esta ordem de ideias?

Não é "um jornal brasileiro qualquer", é um site chamado goal .com. Só um dos mais conceituados do mundo. Mas pronto, parvoíces à parte, se acreditas que existe uma notícia destas de 2021 mas o obcecado é o Schmidt, ou que o destino calhou de juntar dois gajos que por acaso já eram obcecados pelo mesmo jogador, é contigo. O Arthur Conan Doyle acreditava em fadas.

Nenad25

O que me faz confusão é perceber porque é que acreditamos que funcionará como 2o avançado.

Na Holanda nunca lá jogou.

Não tem velocidade, 1vs1, criatividade por aí além.

Porque é que vai resultar mesmo? Porque o próprio, que é um gabarolas do crl, o diz?

Eu espero bem que sim, mas...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2024, 09:19O que me faz confusão é perceber porque é que acreditamos que funcionará como 2o avançado.

Porque é que vai resultar mesmo?

O que me faz confusão é entender como é que alguém faz disto a contratação mais cara do Tugão. Só isto devia dar logo direito a despedimento.

Dmitry91

Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2024, 09:19O que me faz confusão é perceber porque é que acreditamos que funcionará como 2o avançado.

Nunca será um segundo avançado, pode ser medio ofensivo ou terceiro médio num 4-3-3.

Tirar conclusões num jogo de merda em que ninguém jogou um caralho, incluindo o çalhanoglu, que é um dos melhores médios do mundo. Não faz grande sentido.

É como andar a dizer que o Bernardo está acabado porque o Martinez resolveu inventar no primeiro jogo.

Dmitry91

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Junho de 2024, 09:25

O que me faz confusão é entender como é que alguém faz disto a contratação mais cara do Tugão. Só isto devia dar logo direito a despedimento.

Faz-me mais confusão ir buscar gajos à liga checa por 15M do que o melhor da liga holandesa por 30M.