Eleições 2025

Francescoli

Avança, João Diogo.

Bom candidato, a sê-lo. Vamos ver.

Cloughie

Bom discurso hoje.
Todos os que vierem por bem, são bem-vindos.

jjlope00


Tds 28

Se avançar o João Diogo Manteigas, espero que ajude outros que estejam na dúvida como o Noronha Lopes a avançarem e que no final as oposições que surgem não sejam um impasse para a oposição.
Que no final se consiga consagrar todas elas numa só, pelo menos há um passado de diálogo entre o Movimento Servir o Benfica a quem eu presumo que o JDM pertença com o JNL.
Não avançando mais ninguém, temos aqui a nossa oposição. Até agora, tem o meu apoio.

xeriff

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 01:07Eu mais a minha equipa aprovamos João Diogo Manteigas.

O Homem em 5 minutos de conversa disparou 2/3 ideias para o ar que economicamente fazem todo o sentido. por ex:  Benfica ter um ramo de negócios na àrea dos lares de terceira idade que é dos negócios mais rentáveis do País. O Património (casas ,Terrenos,dinheiro) que é deixado por testamento a Lares e por ex;à Santa Cada da Misericórdia é astronómico.

Depois e Mais importante, ele tem a noção que nas próximas eleições não épara concorrer contra ninguém mas pelo Bem do Benfica, ele gostava de contar com o apoio de Noronha Lopes e acredito de o apoiar caso seja necessário.
eu vou votar no Joao Diogo, tenho falado com ele e já lhe demonstrei o meu apoio. Tem capacidade para nos unir e espero que a maioria esteja do lado dele.

L1968

O João Diogo tem os anos de sócio necessários?

TotoSalvio

Citação de: reddevill2010 em 24 de Junho de 2024, 00:06https://www.youtube.com/clip/UgkxJSQKizYUFMUhb4oH41CkdKPjxwAZxsR2

Já temos um candidato . Manteigas .

Este não é o que ia à CNN fazer comentários de futebol? Se é esse, epá.. muito fraco. Os argumentos deles eram fraquíssimos (daquilo que via como comentador) e tem uma arrogância que, a meu ver, não condiz com aquilo que é o Benfica..arrisco me a dizer que sai derrotado ainda antes de concorrer.

Noronha Lopes é 30x superior a este, Rui Costa e qualquer um dos que a malta vai falando

Precisamos que o Noronha Lopes se chegue à frente e comece a preparar a sua candidatura o quanto antes...

Red_Fraction

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2024, 08:30O João Diogo tem os anos de sócio necessários?
Terá em 2025.

xeriff

Citação de: TotoSalvio em 24 de Junho de 2024, 08:30
Citação de: reddevill2010 em 24 de Junho de 2024, 00:06https://www.youtube.com/clip/UgkxJSQKizYUFMUhb4oH41CkdKPjxwAZxsR2

Já temos um candidato . Manteigas .

Este não é o que ia à CNN fazer comentários de futebol? Se é esse, epá.. muito fraco. Os argumentos deles eram fraquíssimos (daquilo que via como comentador) e tem uma arrogância que, a meu ver, não condiz com aquilo que é o Benfica..arrisco me a dizer que sai derrotado ainda antes de concorrer.

Noronha Lopes é 30x superior a este, Rui Costa e qualquer um dos que a malta vai falando

Precisamos que o Noronha Lopes se chegue à frente e comece a preparar a sua candidatura o quanto antes...
não sabes o que dizes ,este vai ser um bom candidato e não fica nada atras do Noronha

xeriff

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2024, 08:30O João Diogo tem os anos de sócio necessários?
sim tem , se não tivesse não se assumia como candidato. O Tricolor é que não tinha , aliás dúvido até que tivesse 10 anos de sócio

TotoSalvio

Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2024, 08:36
Citação de: TotoSalvio em 24 de Junho de 2024, 08:30
Citação de: reddevill2010 em 24 de Junho de 2024, 00:06https://www.youtube.com/clip/UgkxJSQKizYUFMUhb4oH41CkdKPjxwAZxsR2

Já temos um candidato . Manteigas .

Este não é o que ia à CNN fazer comentários de futebol? Se é esse, epá.. muito fraco. Os argumentos deles eram fraquíssimos (daquilo que via como comentador) e tem uma arrogância que, a meu ver, não condiz com aquilo que é o Benfica..arrisco me a dizer que sai derrotado ainda antes de concorrer.

Noronha Lopes é 30x superior a este, Rui Costa e qualquer um dos que a malta vai falando

Precisamos que o Noronha Lopes se chegue à frente e comece a preparar a sua candidatura o quanto antes...
não sabes o que dizes ,este vai ser um bom candidato e não fica nada atras do Noronha

Talvez não, vou aguardar para ver o que diz mais e ver se consegue "apagar" a péssima imagem que deixou como comentadeiro

Smashin

Citação de: TotoSalvio em 24 de Junho de 2024, 08:30
Citação de: reddevill2010 em 24 de Junho de 2024, 00:06https://www.youtube.com/clip/UgkxJSQKizYUFMUhb4oH41CkdKPjxwAZxsR2

Já temos um candidato . Manteigas .

Este não é o que ia à CNN fazer comentários de futebol? Se é esse, epá.. muito fraco. Os argumentos deles eram fraquíssimos (daquilo que via como comentador) e tem uma arrogância que, a meu ver, não condiz com aquilo que é o Benfica..arrisco me a dizer que sai derrotado ainda antes de concorrer.

Noronha Lopes é 30x superior a este, Rui Costa e qualquer um dos que a malta vai falando

Precisamos que o Noronha Lopes se chegue à frente e comece a preparar a sua candidatura o quanto antes...
Mesmo assim terá argumentos mais fortes que o "chorei num amigável"
Se Rui Costa é presidente do Benfica, a fasquia está mesmo no nivel 0 ou -1 em termos de argumentação e valências para ser presidente do Benfica.

Quanto á arrogância. É preciso saber separar entre arrogância e assertividade.
O caso do João Diogo Manteigas é o 2º. E em Portugal, o Português médio está muito pouco habituado a assertividade.
Confunde-se frequentemente assertividade com arrogância e má educação/mau caracter com frontalidade.
Se houvesse menos merdas com o "argumentos fracos", "leva muitos papeis para os debates", "não tem mãos para isto", "quer é tacho" e se olhasse devidamente para o que as pessoas valem, competência e intenção, viveriamos num mundo melhor

Paulo Fonseca

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2024, 08:30O João Diogo tem os anos de sócio necessários?
Se a direção não cair mediante o Processo dos Emails, sim, terá os anos necessários.

Um debate entre Manteigas e Rui Costa será um regalo.

L1968

Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2024, 08:30O João Diogo tem os anos de sócio necessários?
Se a direção não cair mediante o Processo dos Emails, sim, terá os anos necessários.

Um debate entre Manteigas e Rui Costa será um regalo.

Se o encosta não fizer como o seu mentor. Não haver debates.

Smashin

Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2024, 08:30O João Diogo tem os anos de sócio necessários?
Se a direção não cair mediante o Processo dos Emails, sim, terá os anos necessários.

Um debate entre Manteigas e Rui Costa será um regalo.
Seria apelidado de qualquer coisa, e arranjariam forma de o descredibilizar de alguma forma.
No caso do Benitez era o facto de ir com muitos papeis para o debate e não perceber nada do assunto... quando do outro lado havia um Rui Costa