CN Playoff - Final J3: FC Porto 4 - 1 SL Benfica, 23Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*

RaGaZzO_RuY

Citação de: reddevill2010 em 23 de Junho de 2024, 17:18São muito anjinhos quem acha que o Benfica vai ganhar ao dragão.

O Campeonato ficou entregue desde que o porco eliminou os lagartos.

Ficou entregue quando ganharam a fase regular.


Hiper Benfica

Citação de: diego040675 em 23 de Junho de 2024, 17:47
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Junho de 2024, 16:48E havia gajos confiantes para hoje. 🤣🤣🤣🤣
eu estava
Jogamos melhor nos dois jogos anteriores
Ganhar quarta feira e depois ganhar no domingo no curral

Achas mesmo que ganhamos la?

Hiper Benfica

Citação de: kino em 23 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Junho de 2024, 16:48Acho que é com bargallo, joao rodrigues e edu castro que as coisas vao mudar.


Nem com esses vão mudar. Está .oralidade está podre e os árbitros decidem os ca.peonatos. a corrupção controla por cometo o dirigismo nesta modalidade.

Eu estava a ser ironico.

GGG

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2024, 17:28Fizemos um mau jogo.

A arbitragem teve influência mas a jogar da forma que jogamos não íamos ganhar de forma nenhuma.

Limpar a cabeça e levar isto ao jogo 5.

Hoje ainda fizemos pior que no primeiro jogo que fizemos lá. Aí sim podiamos e devíamos ter ganho!

green_eyes_slb

Mas quem e k antecipou o jogo pras 18h??? Burros...é por causa da porcaria da selecção???


Rics

Quem mandou antecipar para as 18h?

Por causa da seleção que joga para nada ainda por cima?


Savicevic

Citação de: kino em 23 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Junho de 2024, 16:48Acho que é com bargallo, joao rodrigues e edu castro que as coisas vao mudar.


Nem com esses vão mudar. Está .oralidade está podre e os árbitros decidem os ca.peonatos. a corrupção controla por cometo o dirigismo nesta modalidade.

O que decide o campeonato é o factor casa. Meias-finais equilibradas com o UDO, negra na Luz, ganhamos. Porto foi a jogo 5 com os lagartos, em casa, ganharam.

O Benfica não ganha jogos no dragão mas o Porto também não os ganha na Luz. Toda a gente sabe isto antes da época começar, é assim há anos.

Só nos podemos queixar de nós próprios, perdemos pontos em Braga, no Riba d'Ave, Valongo, etc..

Tivéssemos ganho a fase regular e nem havia assunto, éramos favoritos e provavelmente renovariamos o título. Assim, é fodido. E já tivemos uma enorme oportunidade de ir lá buscar uma vitória no jogo 1.

green_eyes_slb

Citação de: Rics em 23 de Junho de 2024, 21:09Quem mandou antecipar para as 18h?

Por causa da seleção que joga para nada ainda por cima?


é uma vergonha


ccm

Citação de: Nramos em 23 de Junho de 2024, 17:14
Citação de: antiporcos em 23 de Junho de 2024, 16:48Portanto, o que posso concluir daqui é que podes ser roubado se jogares mal.

Podem mudar os presidentes mas enquanto não mudarmos os adeptos também não temos hipótese.

E esses presidente reagiram a estes roubos quando?

É que só me parecem interessados no prémio fair-play e em não ir contra a corrente.

Defender o Benfica perturba os seus próprios interesses

Até gostava de ver o que disseste quando o Benfica se recusou a participar numa Final Four em protesto pela arbitragem.

Nramos

Citação de: ccm em 23 de Junho de 2024, 22:11
Citação de: Nramos em 23 de Junho de 2024, 17:14
Citação de: antiporcos em 23 de Junho de 2024, 16:48Portanto, o que posso concluir daqui é que podes ser roubado se jogares mal.

Podem mudar os presidentes mas enquanto não mudarmos os adeptos também não temos hipótese.

E esses presidente reagiram a estes roubos quando?

É que só me parecem interessados no prémio fair-play e em não ir contra a corrente.

Defender o Benfica perturba os seus próprios interesses

Até gostava de ver o que disseste quando o Benfica se recusou a participar numa Final Four em protesto pela arbitragem.


Eu também, mas como já foi há 7 anos...a minha memória não dá para tudo.

Mas imagino que primeiro terei insultado Vieira, Jesus e Pinto da Costa.

E depois terei dito, "finalmente, precisa mais o Hoquei Portugues do Benfica que o Benfica do Hoquei Português".

Pelo menos imagino algo do género

E tu, o que disseste?

30min à Benfica


butch vig

Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2024, 15:57



Impossível lutar contra esta podridão

Tribunal Unânime:

O gajo engata-lhe o stick na perna, mas ele dps é que se atira para o chão! 🤣