CN Playoff - Final J3: FC Porto 4 - 1 SL Benfica, 23Jun. Dom. 15h00 *ElevenSports 1*

Slb23

Fizemos um mau jogo.

A arbitragem teve influência mas a jogar da forma que jogamos não íamos ganhar de forma nenhuma.

Limpar a cabeça e levar isto ao jogo 5.


Josh

Há jogadores que não têm aparecido nestes jogos. O Roberto Di Benedetto ofensivamente costuma ser mais influente que isto, o Pablo Alvarez idem aspas... não podem de forma alguma ausentar-se nestas decisões.


Sparrow

Citação de: devilmen em 23 de Junho de 2024, 16:36
Citação de: Sparrow em 23 de Junho de 2024, 16:32
Citação de: devilmen em 23 de Junho de 2024, 16:30O AVB ali á vit de toda a gente e a festejar os golos e o Rui é sempre escondido como um rato.
Incrível como pegam em tudo. Que comparação. É que a disposição da tribuna (se é que se pode chamar turbina aquilo que temos) tem tudo a ver.
E ele está lá. Cabe à realização mostrar ou não. Que diga-se, é completamente irrelevante
então explica me o porquê do Rui andar quase sempre encostado num canto do pavilhão.
Ele está encostado num canto?
Possivelmente não vais ao pavilhão e dizes isso.

diego040675

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Junho de 2024, 16:48E havia gajos confiantes para hoje. 🤣🤣🤣🤣
eu estava
Jogamos melhor nos dois jogos anteriores
Ganhar quarta feira e depois ganhar no domingo no curral

CERVEIRA

Nao ganhamos um jogo no ladrão.
Uns com vencimentos em atraso gsnham outros com tudo em dia perdem.
É  vergonhoso uma equipa como a do Benfica não  conseguir ganhar um jogo no ladrão.

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Junho de 2024, 16:50La vao os gajos desempatar os campeonatos...
Mesmo que fiquem com mais 1 de Campeão Nacional (esperemos que não), ainda o SLB terá vantagem porque conquistou mais Campeonatos Metropolitanos.

KRF

Citação de: CERVEIRA em 23 de Junho de 2024, 17:58Nao ganhamos um jogo no ladrão.
Uns com vencimentos em atraso gsnham outros com tudo em dia perdem.
É  vergonhoso uma equipa como a do Benfica não  conseguir ganhar um jogo no ladrão.

Infelizmente sem garra e empenho não se ganham jogos por muito dinheiro que recebam

zerocool

Não vou perder 1 seg que seja com este play off....quem tem factor CASA na final, em 95% dos casos ganha.
É uma modalidade que viveria bem apenas com a fase regural.

antiporcos

Citação de: Nramos em 23 de Junho de 2024, 17:14
Citação de: antiporcos em 23 de Junho de 2024, 16:48Portanto, o que posso concluir daqui é que podes ser roubado se jogares mal.

Podem mudar os presidentes mas enquanto não mudarmos os adeptos também não temos hipótese.

E esses presidente reagiram a estes roubos quando?

É que só me parecem interessados no prémio fair-play e em não ir contra a corrente.

Defender o Benfica perturba os seus próprios interesses


Não estou a defender o presidente, longe disso. Aliás, o presidente que temos é o reflexo dos nossos adeptos.

JAAP

Muitos dos que aqui falam nunca devem ter ido ao pavilhão dos porkos.
É extremamente dificil conseguirmos ganhar lá, por isso, quando conseguimos, seja em que modalidade for... é muito mais GRATIFICANTE

P.S.: Tenho pena que em nossa casa, salvo raras excepções, não consigamos ter ambientes semelhantes...

karkow

Citação de: kino em 23 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Junho de 2024, 16:48Acho que é com bargallo, joao rodrigues e edu castro que as coisas vao mudar.


Nem com esses vão mudar. Está .oralidade está podre e os árbitros decidem os ca.peonatos. a corrupção controla por cometo o dirigismo nesta modalidade.


O ano passado disseste o mesmo??

_Xebola_

Se forem espertos no próximo jogo cagam já para isto e vão de férias mais cedo...

O desfecho final é o mesmo, por isso...

diego040675

Citação de: _Xebola_ em 23 de Junho de 2024, 18:51Se forem espertos no próximo jogo cagam já para isto e vão de férias mais cedo...

O desfecho final é o mesmo, por isso...
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas: 

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2024, 16:32
Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: Maldini em 23 de Junho de 2024, 16:22O Benfica consegue no mesmo jogo ...

Jogar bem
Jogar mal
Borrar se todo
Falhar golos
Arbitragem altamente duvidosa ...

Enquanto formos mansos ...

Será sempre assim
.

O Pedro .. gostava que ele viesse a público explicar como é que ele pensa defender um livre deitado no chão...

Mas explicar sem qualquer tipo de demagogia porque para que vê... É um posicionamento que não lembra ao caralho

Ele caiu com a simulação, está é a cair muito fácil. Não se atirou para o chão porque sim


Olha ... Caiu outra vez na simulação.

Peço desculpa mas não vou concordar.

Até pode ser técnica, forma de defender, o que quiserem ...

Mas tem feito assim nos 3 e é logo no início da bola (vê se faz favor) ...

Nunca mais na vida deitado ele chega com os pés (ou mãos) à barra ou tem reação (só o Nunes é que é espero)

Neste segundo já me pareceu pior.

Foram os 3 ... E de forma clara.

Aliás, se não estou enganado tem sido assim nas últimas épocas