RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Qual o prazo limite para renovar? Vi isso no outro dia mas ja não me recordo.

every time i die

Citação de: jp23 em 24 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: jp23 em 24 de Junho de 2024, 11:10No meu parece um aumento de 40€...

Também. Sagres piso 3 superior.

Sim vizinho :)
Será já com desconto de assiduidade ou isso já não existe?

Não consegui perceber, mas seguramente que teria direito ao desconto para esta nova época. No ano passado paguei 210€ com desconto da assiduidade.

miniMilk


SwissSLB

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 11:15Qual o prazo limite para renovar? Vi isso no outro dia mas ja não me recordo.


5 de Julho inclusivé.

Carlos Mozer

Demasiado caro para ver o roger de mãos nos bolsos e o di maria a arrojar o chinelo.

jp23

acho melhor esperar um bocado até melhor feedback, alguém anda a brincar com o site

vieirah1904

Aumento de 12.5℅ face ao ano passado, depois de uma época miserável e com a inflação anual abaixo dos 3℅.

É isto o Benfica Corporate.

SwissSLB

Repor a verdade, em relação ao que disse.

Após ir verificar o valor da transferência, afinal o aumento foi de 40€.

Ou seja, mais um volume de Malboro para o Banana, da minha parte.
Isto se não conseguir trocar de lugar.

NotARiot

#24413
Aumento de 40€ tanto no masculino como no feminimo.

Absurdo como em 2024 ainda se faz distinção entre masculino e feminino... A minha namorada vai poupar mais de 40€ em relação a mim, só por não ter uma pila no meio das pernas...

EDIT: Afinal são 50€... eu vou pagar 250€ e ela 200€. O ano passado paguei 210 e ela 168€. Aumento de 32€ para ela e 40€ para mim.

jp23

Citação de: NotARiot em 24 de Junho de 2024, 11:24Aumento de 40€ tanto no masculino como no feminimo.

Absurdo como em 2024 ainda se faz distinção entre masculino e feminino... A minha namorada vai poupar mais de 40€ em relação a mim, só por não ter uma pila no meio das pernas...

fdx...

SLBRulez

Eu não vejo nenhuma opção para renovar

zephirus

Aumentos brutais. Acho que vou passar este ano.

Aaa.1994

Mais 40€ com assiduidade maxima.

SwissSLB

Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2024, 11:25Eu não vejo nenhuma opção para renovar


A mim apareceu logo na pagina principal, mal abri a App.

SLBRulez

Citação de: SwissSLB em 24 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2024, 11:25Eu não vejo nenhuma opção para renovar


A mim apareceu logo na pagina principal, mal abri a App.
Já apareceu