RedPass - Regras na 1ª página

benficaslb1

Esse desconto de assiduidade é uma treta se o aumento não é condicionado.

Por exemplo eu defino que quero ganhar 50 euros a mais em cada redpasse então aumento 100 e com o desconto paga só 50 na prática não é desconto nenhum porque a ideia é ganhar esses 50 a mais. Para ser um desconto a sério teria que estar definido em algum lado quanto é que o aumento seria anual, como não existe esse valor no fundo não existe nenhum desconto de assiduidade.

Redflyeagle

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 12:41Não tenho o desconto a ser aplicado apesar de ter assistido aos 17 jogos do campeonato. Mais alguém na mesma situação?
Como referi acima, o Benfica informa que os 80% aplicam-se aos jogos das Competições Nacionais. Tens que contar com os jogos da TdP e Taça da Liga, num total de 21 jogos.

Stigmat

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 12:41Não tenho o desconto a ser aplicado apesar de ter assistido aos 17 jogos do campeonato. Mais alguém na mesma situação?

Verifica na tabela de preços. O preço que eles apresentam no teu perfil ja é com desconto.

24-7SLB

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 12:41Não tenho o desconto a ser aplicado apesar de ter assistido aos 17 jogos do campeonato. Mais alguém na mesma situação?

Verifica na tabela de preços. O preço que eles apresentam no teu perfil ja é com desconto.

O valor que aparece no meu perfil corresponde ao que está na tabela sem desconto.

Nserra

O desconto de assiduidade foi calculado com base nos jogos das competições nacionais da época 23/24. É contabilizado como assiduidade maior que 80%, quem assistiu, no mínimo a 17 jogos.

Nserra

já nao me lembro qt paguei o ano passado mas este ano sao 370€ + 296€ da minha filha...

Guilhas7

Se calhar a justificação para este aumento estapafúrdio, é a renovação das cadeiras prometido nas eleições!?!

Ahhh espera... as cadeiras ainda são as velhas!!!

Gamanço porra!!! ::bater::  :police:  :estrelas:

Stigmat

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 12:49
Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 12:41Não tenho o desconto a ser aplicado apesar de ter assistido aos 17 jogos do campeonato. Mais alguém na mesma situação?

Verifica na tabela de preços. O preço que eles apresentam no teu perfil ja é com desconto.

O valor que aparece no meu perfil corresponde ao que está na tabela sem desconto.

Telefona para la a perguntar.

iKE16

Portanto eu vou pagar este ano o equivalente ao redpass total do ano passado.

Metam o desconto de assiduidade no cú !!

Deve ser por isso que ainda não apresentaram os Pavlidis, estão a contar pagar com os redpass.

benficaslb1

Citação de: Guilhas7 em 24 de Junho de 2024, 12:55Se calhar a justificação para este aumento estapafúrdio, é a renovação das cadeiras prometido nas eleições!?!

Ahhh espera... as cadeiras ainda são as velhas!!!

Gamanço porra!!! ::bater::  :police:  :estrelas:

Isso não mas pode ser bem para cobrir o valor dos leds.

Stigmat

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 12:55
Citação de: Guilhas7 em 24 de Junho de 2024, 12:55Se calhar a justificação para este aumento estapafúrdio, é a renovação das cadeiras prometido nas eleições!?!

Ahhh espera... as cadeiras ainda são as velhas!!!

Gamanço porra!!! ::bater::  :police:  :estrelas:

Isso não mas pode ser bem para cobrir o valor dos leds.

É para pagar ao Kamala para passar sempre a mesma setlist.

Magna Gloria

Red Pass- 200-1600 euros.
Sport TV- 320 euros(anual).
Dazn- 120 euros(6 meses na champions porque caímos sempre nos quartos)
BTV- 138 euros(anual)

Graças a deus pelos websites que andam por aí. O consumidor normal não consegue acompanhar nada disto.. Fut€bol

24-7SLB


benficaslb1

Citação de: Magna Gloria em 24 de Junho de 2024, 12:56Red Pass- 200-1600 euros.
Sport TV- 320 euros(anual).
Dazn- 120 euros(6 meses na champions porque caímos sempre nos quartos)
BTV- 138 euros(anual)

Graças a deus pelos websites que andam por aí. O consumidor normal não consegue acompanhar nada disto.. Fut€bol

Isso vais-me desculpar mas quem ainda paga para ver futebol é muito anjinho.

DD

Já receberam mail para renovar o redpass?